antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Lucas # '

Mt2Ousadia Servidor 1 Ano Sem Reset

152 posts in this topic

O que é esta bosta?

Quando os Br's falam logo de CASH no topico já se sabe o que vem aí.

Não meto la os pés GGWP.

 

eu nunca jogo sv's Br (por motivos pessoais) porque geralmente sou bom o suficiente para ser chamado de cheater , e por ser sempre P2w , para não falar que so 1/2 sv's BR contem um equipa minimamente boa ! . (estes motivos pessoas são  :. a comunidade Br's ser sempre a única a tentar-me roubar . . . e qualquer coisa e motivo para meter parentes ao "barulho").

 

#CloseRequest

 

Biblioteca fecha isto e coloca na lixeira e manda ele ler o protocolo

 

Bom o topico esta completo agora a apresentação esta ... como o tiagovski diz "mauhhh uma bosta" (e estou a ser simpático usar o nome de um youtube)

 

Fixe, mais lixo para ficar aqui numa área que supostamente deveria ser a mais embelemática e representativa da comunidade.

a cyber-gamer é muito usada para servidores top , para vir aqui muitas pessoas meter tópicos "Ctrl+c ctrl+v" Que na minha opinião são mesmo lindos , até chorei de ver  o topico (chorei de vergonha pela "originalidade" de outros ) 

 

Deite o teu primeiro +1 so por teres ido exprimentar xD

Também dei

Meu caro Lucas  Primeiramente , faz um tópico minimamente "Bonito" para teres quem jogue lá , se fizeres Ctrl+c ctrl + v vais mostrar o teu desinteresse pelo servidor e pela nossa comunidade  , tens aqui algumas pessoas a ajudar , e o que tu demonstraste ? arrogância , ingratidão , e ainda começas a mandar vir -.- ? houve aqui pessoas a oferecer ajuda ! e tu que mostras ser imaturo e arrogante ainda reclams , demonstras que não aceitas criticas , (coisa que um bom moderador tem que ter é ESPÍRITO  CRITICO E ACEITAR AS MESMAS ! quer gostes que não gostes ) ...

Resumindo  o teu tópico foi perda de tempo  ... vais mandar vir comigo também ? tenta arranjar maturidade para lidar com um servidor , porque o Tópico de apresentação e a "Capa" do teu servidor se não for bom o suficiente vai acabar como muitos servidores ... a beira da falência *0* .

Ps:. vocês Br's devem ser muito ricos :.

 

    ------------------------- CASH EM DOBRO -----------------------------
               
            - R$50.00   = 150.000
            - R$70.00  = 200.000
            - R$100.00 = 300.000
            - R$200.00 = 700.000
 

Bom quem vai por 50 reais ou lá como se chama em um servidor no qual o administrador não aceita criticas para melhorar ? 

 

 

Editado :. 

Também tenho um servidor que nunca levou reset =) pena é estar fechado e só ter lá amigos *0*

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Só queria saber uma coisa, é possível adquirir esses tais drops para evoluir equipes dentro do jogo?

NO JOGO VOCE DROP OS REFINES E EVOLUI SEUS ITENS

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nunca jogo sv's Br (por motivos pessoais) porque geralmente sou bom o suficiente para ser chamado de cheater , e por ser sempre P2w , para não falar que so 1/2 sv's BR contem um equipa minimamente boa ! . (estes motivos pessoas são  :. a comunidade Br's ser sempre a única a tentar-me roubar . . . e qualquer coisa e motivo para meter parentes ao "barulho").

Bom o topico esta completo agora a apresentação esta ... como o tiagovski diz "mauhhh uma bosta" (e estou a ser simpático usar o nome de um youtube)

 

a cyber-gamer é muito usada para servidores top , para vir aqui muitas pessoas meter tópicos "Ctrl+c ctrl+v" Que na minha opinião são mesmo lindos , até chorei de ver  o topico (chorei de vergonha pela "originalidade" de outros ) 

 

Também deiMeu caro Lucas  Primeiramente , faz um tópico minimamente "Bonito" para teres quem jogue lá , se fizeres Ctrl+c ctrl + v vais mostrar o teu desinteresse pelo servidor e pela nossa comunidade  , tens aqui algumas pessoas a ajudar , e o que tu demonstraste ? arrogância , ingratidão , e ainda começas a mandar vir -.- ? houve aqui pessoas a oferecer ajuda ! e tu que mostras ser imaturo e arrogante ainda reclams , demonstras que não aceitas criticas , (coisa que um bom moderador tem que ter é ESPÍRITO  CRITICO E ACEITAR AS MESMAS ! quer gostes que não gostes ) ...Resumindo  o teu tópico foi perda de tempo  ... vais mandar vir comigo também ? tenta arranjar maturidade para lidar com um servidor , porque o Tópico de apresentação e a "Capa" do teu servidor se não for bom o suficiente vai acabar como muitos servidores ... a beira da falência *0* .Ps:. vocês Br's devem ser muito ricos :.

 

    ------------------------- CASH EM DOBRO -----------------------------
               
            - R$50.00   = 150.000
            - R$70.00  = 200.000
            - R$100.00 = 300.000
            - R$200.00 = 700.000
 

Bom quem vai por 50 reais ou lá como se chama em um servidor no qual o administrador não aceita criticas para melhorar ? 

 

 

Editado :. Também tenho um servidor que nunca levou reset =) pena é estar fechado e só ter lá amigos *0*

TA OBRIGADO !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tópico está completo, tem print/vídeo (neste caso vídeo), e as informações do servidor.Embora esteja estruturado de uma forma horrível, está completo :

AII SIM GOSTEII , NÃO IMPORTA COMO ESTA A DIVULGAÇÃO OQUE IMPORTA É O CONTEÚDO 

NINGUEM É PERFEITO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AII SIM GOSTEII , NÃO IMPORTA COMO ESTA A DIVULGAÇÃO OQUE IMPORTA É O CONTEÚDO 

NINGUEM É PERFEITO.

Primeiro tens a opçao Editar logo não precisas de double-postSegundo , a importância de como está a divulgação é tipo MUITO IMPORTANTE . . . Acho que devia estar no protocolo que se devia ter uma apresentação . . . minimamente BOA . Off :. compre teclado novo tens a tecla caps-lock bloqueada ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá certo Tá certo, apartir de agora não e necessario fazer um topico que cative? podemos fazer um topico em 10 minutos assim? ta certo ta certo

TA COM INVEJA ? CADA UM DEVERIA CUIDAR DE SUA VIDA E POSTAR COMO QUISER AS COISAS .... 

OBTENDO TODAS AS REGRAS QUE O SITE PEDI VOCES NÃO TEM QUE DA OPINIÃO

Share this post


Link to post
Share on other sites

AII SIM GOSTEII , NÃO IMPORTA COMO ESTA A DIVULGAÇÃO OQUE IMPORTA É O CONTEÚDO 

NINGUEM É PERFEITO.

Desculpa mas, isso é burrice. A imagem é que chama os jogadores, se tu passas a imagem de uma equipa que não se preocupa com o servidor e só quer dinheiro ninguém entra.

Sinceramente eu não fiquei comovido, no entanto isso não significa que o servidor tenha não potencial, tu tens é que criar um tópico que demonstre esse potencial.

Share this post


Link to post
Share on other sites

TA COM INVEJA ? CADA UM DEVERIA CUIDAR DE SUA VIDA E POSTAR COMO QUISER AS COISAS .... 

OBTENDO TODAS AS REGRAS QUE O SITE PEDI VOCES NÃO TEM QUE DA OPINIÃO

Vivemos num pais livre de  expressão , caso não saibas o que é passo a explicar ,

PODES COMENTAR O QUE QUISERES quando QUISERES .

arrogância não leva a lado nenhum só estas a meter o pessoal para fora do server , se alguém for para o seu server , e tiver uma duvida do tipo

 

 

"onde arranjo luas?"

"ALI AO LADO "

 

"epha e longe "

"PEDI SUA OPINIÃO"

acho que é assim , que um BR faz . . . 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa mas, isso é burrice. A imagem é que chama os jogadores, se tu passas a imagem de uma equipa que não se preocupa com o servidor e só quer dinheiro ninguém entra.

Sinceramente eu não fiquei comovido, no entanto isso não significa que o servidor tenha não potencial, tu tens é que criar um tópico que demonstre esse potencial.

TA OBRIGADO !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vivemos num pais livre de  expressão , caso não saibas o que é passo a explicar ,

PODES COMENTAR O QUE QUISERES quando QUISERES .

arrogância não leva a lado nenhum só estas a meter o pessoal para fora do server , se alguém for para o seu server , e tiver uma duvida do tipo

 

 

"onde arranjo luas?"

"ALI AO LADO "

 

"epha e longe "

"PEDI SUA OPINIÃO"

acho que é assim , que um BR faz . . . 

 

ENTÃO NÃO SEI PORQUE TA NERVOSO SE DUENDO ATOA.... O MODERADOR MESMO JA DISSE QUE TEM TODO O CUNTEUDO NECESSARIO SÓ ESTA DESORGANIZADO, E VOCES NÃO TEM QUE DAR PALPITE E PONTO FINAL.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente esqueçam, este é um daqueles atrasados com 15 anos que ainda anda no 3º ano. Sabem como é a educação no Brasil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ENTÃO NÃO SEI PORQUE TA NERVOSO SE DUENDO ATOA.... O MODERADOR MESMO JA DISSE QUE TEM TODO O CUNTEUDO NECESSARIO SÓ ESTA DESORGANIZADO, E VOCES NÃO TEM QUE DAR PALPITE E PONTO FINAL.

Desculpa, da-me vergonha de ti. Nem te interessas pela imagem que o servidor quer passar. Tudo bem, fica ai a jogar sozinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol Palpite sim devo dar , pais livre de expressão , tentei ajudar agora o senhor , e muito "cabeça dura" e não aceita criticas ! -.-"Agora se queres continuar a mandar o seu server abaixo , não me oponho  . . . Afunde sozinho  . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu disse atrás que iria parar com o spam mas é tanta a idiotice desta equipa de metin2 que quase que obrigam uma pessoa a falar ou a bater para não ir jogar no servidor deles xD...

 

 

Tipo segundo as regras e tal o tópico está direito? Pelos visto sim..

 

Mas senão me engano tem ai uma regra que diz para não postar 2 vezes a mesma cena e este servidor já tinha tópico algures no forum por isso este devia ser apanhado ou o outro xD... (algum moderador que verifique esta situação)

 

Acho também que deveriam  por as regras mais rígidas, porque se quisermos ver quais os melhores servidores a rolar no momento e chegamos a esta secção e vimos destas apresentações.... desanima qualquer um pois se isto é o melhor..... imaginem o pior!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this