antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
Lucas # '

Mt2Ousadia Servidor 1 Ano Sem Reset

152 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Btw, têm direito de criticar e ele de ouvir, e ele também devia ter tido mais respeito, pode ser uma apresentação de 'bosta' mas também se fosse a vossa eu queria ver como é que vocês respondiam, ainda por cima quando são uns 5 a falar contra 1 ne, 

mas de qualquer geito nem me quero meter, 

Peçam-se desculpa uns aos outros beijo na bochecha e acaba por aqui que o tópico já tem 5 paginas 

ByBye

 

A minha apresentação não ia ser de "bosta", porque eu teria o cuidado de organizar o tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para um Membro de Honra voce nao tem que satisfação e nem sua Opinião  ! Criticas só recebo do ADM, MOD, desse forum. voce nao é nada !!

Nesta comunidade somos todos iguais, nós criticamos para ajudar você. Mas a sua falta de compreendimento e falta de QI para não perceber isso é impressionante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

questao nao é topico ser 1 bosta suprema

é que o pessoal tentou ajudar ele , e para alem de ele falar mal , pobre mal agradecido , ainda insulta '-'

nao peço desculpa a quem me insulta :l por mim ele voltava para o canil e

Eu posso volta para o Canil. mais  jamais irei criticar o projeto de alguem pois sei como isso da trabalho. Já voces só serve pra da Lág no fórum e só sabem criticar.  E ainda fiz os 5 fica tudo nervoso . Abraços :)))) bjao no bumbum de vcs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse minha apresentação , nao levava criticas a mal , mas sim para o bom desenvolvimento do projeto em questão ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nesta comunidade somos todos iguais, nós criticamos para ajudar você. Mas a sua falta de compreendimento e falta de QI para não perceber isso é impressionante.

Não a questao é o seguinte. eu vim faze divulgação, nao fiz nenhum tipo de enquete pedindo Opnião de voces pq pra voces é facil dar Opnião !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha apresentação não ia ser de "bosta", porque eu teria o cuidado de organizar o tópico.

Vai divulga o que ? a venda do seu cachorro ? a cala boca cara !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse minha apresentação , nao levava criticas a mal , mas sim para o bom desenvolvimento do projeto em questão ..

Sim .,. até o momento que alguem falar : ' Po da pra melhorar essa divulgação ''  eu ia entender mais olha como  o CAVALO DO MATO RESPONDEU LA FALANDO QUE TA UM LIXO.  PARTI PRA IGNORÂNCIA TAMBÉM.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo, parabéns se voce é fofo. cada um tem oque merece ter !

 

Obrigado por me achares fofo :o

 

Levas te +1 so por causa disso *-*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai divulga o que ? a venda do seu cachorro ? a cala boca cara !

 

#CLOSEREQUEST

#BANREQUEST

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não a questao é o seguinte. eu vim faze divulgação, nao fiz nenhum tipo de enquete pedindo Opnião de voces pq pra voces é facil dar Opnião !!

se vieste so divulgar , porque tas aqui ainda oO?

vai buscar o osso , e não voltes , ta divulgado (mal, mas ta) agora vai embora -'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cavalo do mato?Tem maze respeito moço .. Nao so em mim , mas tambem nas regras, ja que usufruiste uma delas, ao fazer double :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

#CLOSEREQUEST

#BANREQUE

Uai fala bosta e não gosta de ouvir também,, vai chora ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não a questao é o seguinte. eu vim faze divulgação, nao fiz nenhum tipo de enquete pedindo Opnião de voces pq pra voces é facil dar Opnião !!

Vamos fazer de outra maneira então. Você tem uma loja e quer promover o seu produto, você iria chegar num forum qualquer, fazer um tópico sem jeito algum e esperar resultados?

Fazer um bom tópico não demora muito tempo, para além de obter mais resultados. É uma questão de inteligencia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cavalo do mato?Tem maze respeito moço .. Nao so em mim , mas tambem nas regras, ja que usufruiste uma delas, ao fazer double :3

Estamos no padrao do fórum então nao venha da opnião pq ela nao vale nada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this