antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
яคƒคεł รεหค

Tʀ5รTwɦitɛ - O Top

54 posts in this topic

LOL tudo começou por um PM que me mandaste

Se Cardei cardei reporta-me.

Dizes que tens todo o meu regedit parabéns és top.

Quem desencadeou a confusão foste tu

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

LOL tudo começou por um PM que me mandaste

Se Cardei cardei reporta-me.

Dizes que tens todo o meu regedit parabéns és top.

Quem desencadeou a confusão foste tu

E porque vieste postar? Que eu saiba quem posta quer arranjar mais confusão.Não gostas-te do que eu disse? Bloqueias-me como disse o chavetas e bem, deixa de te fazer santo de santo sff ai esta a prova como fazes carding, tu proprio admites e ainda bem que admites ;) Ao menos admites que fazes "fraude" e ainda falas de mim? Cuida-te.Trazer a conversa do skype para a comunidade foi um erro teu, não querias confusões fazias como o chaveta disse. Eu a que começei? Errado.. Devias ver os logs da shout.Já paras-te com o teu choro? Para chamar a atenção? Ainda bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu pénis não é pequeno. O meu pénis tem um tamanho acima da média para os meninos da minha idade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso eu conheço o rafael, aliás é da minha turma e não precebo qual é a tua cena de gozares com o aspeto dos outros, se ele faz carding(que tu dizes com base no que uma outra pessoa disse-te) qual é o problema? não é o teu dinheiro... O aspeto fisíco das pessoas não quer dizer nada mas sim o mental e normalmente as pessoas que gozam com as outras pessoas pelo seu aspeto é porque não são fortes mentalmente o suficiente e para se sentirem superiores recorrem a esse tipo de situações mas prontes cada um é como é...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso eu conheço o rafael, aliás é da minha turma e não precebo qual é a tua cena de gozares com o aspeto dos outros, se ele faz carding(que tu dizes com base no que uma outra pessoa disse-te) qual é o problema? não é o teu dinheiro... O aspeto fisíco das pessoas não quer dizer nada mas sim o mental e normalmente as pessoas que gozam com as outras pessoas pelo seu aspeto é porque não são fortes mentalmente o suficiente e para se sentirem superiores recorrem a esse tipo de situações mas prontes cada um é como é...

fat people, fat people everywhere, fat people rule the world

Share this post


Link to post
Share on other sites

fat people, fat people everywhere, fat people rule the world

*Big penis rule the world

Share this post


Link to post
Share on other sites

João tu és uma má pessoa, não sabes respeitar os outros. Tu foste o moderador mais reportado na história desta comunidade e agora despromovido de membro elite para membro plus. Já foste banido e avisado várias vezes mas continuas.

Já pensaste que a tua maneira de ser é incorrecta na sociedade? Insultos e racismo.

O que interessa ao próximo que o X rouba o Y se esse Y não é o próximo? O Y é que tem de se preocupar com isso indo à esquadra e efectuando o processo judicial ou criminal.

É tanta revolta, as pessoas começam a ficar cansadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

João tu és uma má pessoa, não sabes respeitar os outros. Tu foste o moderador mais reportado na história desta comunidade e agora despromovido de membro elite para membro plus. Já foste banido e avisado várias vezes mas continuas.

Já pensaste que a tua maneira de ser é incorrecta na sociedade? Insultos e racismo.

O que interessa ao próximo que o X rouba o Y se esse Y não é o próximo? O Y é que tem de se preocupar com isso indo à esquadra e efectuando o processo judicial ou criminal.

É tanta revolta, as pessoas começam a ficar cansadas.

 

Ele simplesmente não quer saber, mesmo que o chamemos à atenção que o que ele faz é mau para ele e para todos à sua volta, ele manda-nos ir f****.

 

Mas é o que dizem, quem sofre faz os outros sofrer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele simplesmente não quer saber, mesmo que o chamemos à atenção que o que ele faz é mau para ele e para todos à sua volta, ele manda-nos ir f****.

 

Mas é o que dizem, quem sofre faz os outros sofrer.

Se ele é feliz sendo triste deixa-o ser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

João tu és uma má pessoa, não sabes respeitar os outros. Tu foste o moderador mais reportado na história desta comunidade e agora despromovido de membro elite para membro plus. Já foste banido e avisado várias vezes mas continuas.

Já pensaste que a tua maneira de ser é incorrecta na sociedade? Insultos e racismo.

O que interessa ao próximo que o X rouba o Y se esse Y não é o próximo? O Y é que tem de se preocupar com isso indo à esquadra e efectuando o processo judicial ou criminal.

É tanta revolta, as pessoas começam a ficar cansadas.

Oi? Diogo Paula Tou vendo isso? Tu foste moderador trial e nem duraste 3 semanas e foste expulso, e nem sequer moderavas nada, andavas ai passeando no forum moderar 0 .. agora eu pergunto onde ta a tua responsabilidade como moderador? e por onde andou essa responsabilidade?

Ele simplesmente não quer saber, mesmo que o chamemos à atenção que o que ele faz é mau para ele e para todos à sua volta, ele manda-nos ir f****.

Mas é o que dizem, quem sofre faz os outros sofrer.

Ja te disse que ignoro de todas as maneiras, so falo bem com quem tem respeito comigo, quem nao tem respeito eu tambem nao vou ter filho sempre fui assim a tua ideia é alguem insulta me e tenho que estar calado e ouvir e respeita lo? Naah

Nunca fui mal educado com o carlos,imaluco,srconinhas sempre tive respeito com eles pergunta lhes, porque eu respeito eles? Porque eles me respeitam la esta..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi? Diogo Paula Tou vendo isso? Tu foste moderador trial e nem duraste 3 semanas e foste expulso, e nem sequer moderavas nada, andavas ai passeando no forum moderar 0 .. agora eu pergunto onde ta a tua responsabilidade como moderador? e por onde andou essa responsabilidade?

Calma flor, és o único odiado que fala mal de mim, do meu trabalho e de todos os outros. A pergunta base é "porque és assim?"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Calma flor, és o único odiado que fala mal de mim, do meu trabalho e de todos os outros. A pergunta base é "porque és assim?"

onde fui mal educado contigo? Diz la..

Share this post


Link to post
Share on other sites

onde fui mal educado contigo? Diz la..

Tens uma memória muito reduzida. Queres que as pessoas te respondam em coro? Eu se fosse a ti lembrava-me porque foste reportado por tanta gente e banido dezenas de vezes antes de falares dos outros. Pensa em ti e no que tu és como pessoa ou parecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Afinal parece que nao sou o unico que tem algo contra ti e tu perguntas o porquê.

Mas tass morpho nao vale a pena dares conversa que ele quer e que lhe deem conversa para ter algo para te jogar em cara se deres um passo em falso.

Não sabe e olhar para ele e para os erros que comete. Nós bem que tentamos chamar a atenção mas não vale a pena

Share this post


Link to post
Share on other sites

Facepalm to all topic :|

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this