antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
яคƒคεł รεหค

Tʀ5รTwɦitɛ - O Top

54 posts in this topic

A resposta sempre da mesma maneira para ti 

O que tens haver com aquela conversa? Tavas la metido? O  Autor do tópico quer atenção, ele tinha o meu skype se quisesse falar mas pelos vistos precisa de ir chamar a atenção a coisas que nada tem haver

Isto foi fora da comunidade e ele ainda o tras para cá, para fazer o choro tipico dele.

Devias estar calado, não és santo nenhum que eu saiba. Deixa o Autor do topico chorar a vontade, nem lhe das tempo para ele tirar um lencinho e se limpar porra.

 

Quem tá a chorar és tu, tás a descer na consideração de todos os membros da comunidade, quem te chamava de lixo agora vai-te chamar de pior.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Quem tá a chorar és tu, tás a descer na consideração de todos os membros da comunidade, quem te chamava de lixo agora vai-te chamar de pior.

Deixa estar, insultar pela nem me faz comichão quanto.. Podes chamar o que quiseres.. 

Ainda não percebes-te que não tens nada haver com o que se passou, por acaso tiveste envolvido então pronto.

Deixa de te armar em politico.  Chama la ao que quiseres a mi passa-me ao lado o que dizes ou deixas de dizer, mas se há uma coisa que não vou deixar de fazer é dizer as verdades ou te responder a letra.

@Gakushi 

E que mal tem? Ele é gordo paciencia, cada uma é como é.. Queres que faça o que? Nada. 

Insultos pela net nem sei porque se sentem ofendidos, passa ao lado

O Crossie é gordo, mas o crossie nunca me viu a gozar dele por causa disso então pronto tas ai a falar que sou racista

E não é racista é "preconceituoso" 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa estar, insultar pela nem me faz comichão quanto.. Podes chamar o que quiseres.. 

Ainda não percebes-te que não tens nada haver com o que se passou, por acaso tiveste envolvido então pronto.

Deixa de te armar em politico.  Chama la ao que quiseres a mi passa-me ao lado o que dizes ou deixas de dizer, mas se há uma coisa que não vou deixar de fazer é dizer as verdades ou te responder a letra.

@Gakushi 

E que mal tem? Ele é gordo paciencia, cada uma é como é.. Queres que faça o que? Nada. 

Insultos pela net nem sei porque se sentem ofendidos, passa ao lado

O Crossie é gordo, mas o crossie nunca me viu a gozar dele por causa disso então pronto tas ai a falar que sou racista

E não é racista é "preconceituoso" 

 

 

Sabias que Cyber-Bullying é crime com pena de prisão?

Quase de certeza que não sabias... mas ficas a saber!

Foi repugnante a tua atitude.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabias que Cyber-Bullying é crime com pena de prisão?Quase de certeza que não sabias... mas ficas a saber!Foi repugnante a tua atitude.

btw

 

Cyber-Bullying não existe, é um problema mental das pessoas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

CroSSie es gordo?? O.o

ahahahahah sou xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahahahahah sou xD

Ja sermos 2 xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahahahahah sou xD

Imagem colocada

o que queres tu sabe o Tino 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabias que Cyber-Bullying é crime com pena de prisão?Quase de certeza que não sabias... mas ficas a saber!Foi repugnante a tua atitude.

O que me fizeste rir, já viste a barra do skype? nem ta toda para cimaOpa, tas a falar de uma coisa que nem sabes, uma pergunta és tonto ou fazes-te? Não é  com ofensa! Mas nem viste a conversa toda e eu a que sou o mau da fita quando ele também usou palavras menos desadequadas, é como os videos do youtube quando o messi tava a passar ao pe de uma criança todos ficaram revoltados porque ele ignorou, mas depois saiu um video completo em que ele foi la ter com a criança.. é esse o problema das pessoas não falar do que não sabem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja sermos 2 xD

TamuJunto xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

#CloseRequestAcho que o tópico foi mais criado para ele se fazer de coitadinho do que outra coisa. Qual é a cena de lhe chamarem gordo pela net? Achou incorrecto? Apaga o contacto do skype e a história acaba aí. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahahahahah sou xD

 

Ja sermos 2 xD

Tmb sou gordo EHEHEHH 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o que dá não meter um preservativo na tomada de internet, depois queixam-se de Cyber-Bullying e DDoS e Carding. LEL

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this