antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MasterPF

Morpheumt2 Servidor Pvp/pvm

166 posts in this topic

Boas,

 

tenho de acrescentar umad coisas. Eu tive o prazer de conheçer o cruz pessoalmente. E como pessoa ele é 5*.

 

com o passar do tempo surjiu a oportunidade de eu chegar a moderador do fórum. Mal entrei para a equipa começei a perceber realmente o que se passava, então começei a fazer parte dessa equipa de corrupção, mas tudo o que eu sabia doa outros membros informava o Cruz. O marcos upava os amigos, dava items aos amigos, pedras de GM etc.... Era só pedir. Eu informava o Cruz!

 

depois havia o GMsena. Ele não pode ivocar items, é verdade. Mas pode ivocar moobs. Ou seja, se para fazer os itens só precisamos dos drops, o que o GMsena fazia, era ir algures, ivocar os moobs, fazer /p matar e apanhar os drops. Depois dava-os. Eu informava o cruz.

 

o Cruz começou a cagar-se para o servidor, porque se via sozinho. E se o Marcos não fazia o cruz tb não. Lols. Não havia manutenção nenhuma, havia sim muitas promeças. Mas eram todas para amanha. Mas eu ia aguentando.

 

ate um belo dia que o Cruz ganha tomates e me diz: isto vai começar a mudar. Eu fiquei super feliz! Porque eu acreditava 100% naquele projecto. Alias eu acreditava mais que o Cruz!

 

O servidor mudou.... Realmente mudou... Mas vejam a equipa? Lols! 100% igualzinha. Não mudou absolutamente nada. Eu pergunto; o que mudou? Foi só e apenas o facto do Drake estar 100% disponível. E é por isso que o servidor voltou a ter pessoal, mas a raiz do problema continua.

 

eu sempre falei muito bem com o cruz, e ontem um colega meu matou um Char lvl90, ao fim de 10minutos esse Char estava a nível 150. ISTO É IMPOSSIVEL DE ACONTECER SEM A AJUDA DA EQUIPA.

 

Eu passei-me fui ao fórum e dei com a língua nos dentes a contar tudo o que estou a dizer aqui. Resultado... Fui de Ban!

Ao mesmo tempo falei com o cruz sobre isso e querem saber uma coisa? O cruz nem se deu ao trabalho de me perguntar o nome do Char que foi de 90 para 150 em 10minutos. A minha pergunta é :

 

 

Ele não me perguntou porque sabe quem é, ou porque esta tão cego e acredita tanto na equipa de merda que tem, que vai acabar por perder o servidor de novo?

 

Abraços. Tundra

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

este meu comentário apenas tem um objectivo. Não é destruir o servidor, é pedir ajuda a comunidade para ajudarem o CRUZ a ganhar tomates e a abrir os olhos. O servidor esta realmente engraçado, e acreditem que tenho pena.... O Cruz é uma pessoa 5*.

 

 

 

Agradeço que quem joga morpheus perceba o que estou a dizer, e não tenham medo de falar com o Cruz. Ajudem-no a abrir os olhos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

este meu comentário apenas tem um objectivo. Não é destruir o servidor, é pedir ajuda a comunidade para ajudarem o CRUZ a ganhar tomates e a abrir os olhos. O servidor esta realmente engraçado, e acreditem que tenho pena.... O Cruz é uma pessoa 5*.

 

 

 

Agradeço que quem joga morpheus perceba o que estou a dizer, e não tenham medo de falar com o Cruz. Ajudem-no a abrir os olhos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

este meu comentário apenas tem um objectivo. Não é destruir o servidor, é pedir ajuda a comunidade para ajudarem o CRUZ a ganhar tomates e a abrir os olhos. O servidor esta realmente engraçado, e acreditem que tenho pena.... O Cruz é uma pessoa 5*.

 

 

 

Agradeço que quem joga morpheus perceba o que estou a dizer, e não tenham medo de falar com o Cruz. Ajudem-no a abrir os olhos!

Eu nao vou fazer nada disso kkk vou so vendo a comedia que por aqui vai..

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Cruz diz que o GMsena não tem qualquer poder, e eu acredito. Então quem anda a deixar os chars 150? Resta o Drake ou o Cruz.

 

depois ainda,existe o facto das dúvidas. Sealguem tiver dúvidas ou vai para o Raidcall ou então o Drake não tira dúvidas no fórum. Se dizem "tu es gay" la vem o Drake dar chatblock. Se alguém reclama, la vem o Drake dar Ban. Lols! O servidor é do cruz, mas ele é o que menos manda xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde.

 

Acho que devo vir aqui dar a minha resposta a muitos.

 

Em relaçao a esse char que falas que upou de 90 a 150 nao era nada mais nada menos que um char criado pela equipa para perceber se o bug do AnelAntiExp continuava ou ja tinha sido corrido, como podes constar o char ja nao está em utilização o char tinha o nome de Lala, o Unico que tem poder sobre o server sou Eu e nada mais o MySQL (antigo GA) ja nao tem qualquer tipo de poder, em relaçao ao [sGM]Drake atualmente [sGA], foi das unicas pessoas que nao invocou NADA para beneficio proprio ou de terceiros o que muitos falam sao suposições ás quais nao dirijo atenção alguma, dai a vossa palavra de "cagar" nao me estou se nao sustentava o server durante quase 1 ano de Vida, so existe dois itens na IS que nao sao dropaveis, "Simbolo Morph" e "Anel de Substituto", e muitos sabem que prefiro ter pessoal contente e a divertirem-se do que 1 € no bolso, sinceramente nao criei um server para ganhar dinheiro mas sim para construir algo e nao, andar em foruns a mandar abaixo e dizer que esta mal sem nunca ter feito algo para mostrar que é melhor, quem quiser vir jogar e bem vindo, quem nao quiser respeito e digo, "Estou Aqui".

Share this post


Link to post
Share on other sites

CRUZ e  que tens a dizer a um char chamado Brother axo que era assim o nome foi para 135 e depois 150 apareceu no chat em menos de 10 segundos 135 e 150

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

CoMa Cruz, o jogo já está a dar??onde está o novo cliente??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também não consigo jogar.

Aparece-me o chão todo preto, e quando faço o auto-patch dá erro aos 95%, um erro qualquer que tem a ver com a texture.

Se me podem-se ajudar agradecia e dava :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

CRUZ e  que tens a dizer a um char chamado Brother axo que era assim o nome foi para 135 e depois 150 apareceu no chat em menos de 10 segundos 135 e 150

 Onde está esse char agora???

.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Onde está esse char agora???

.....

CoMaCruz,podes dizer quando o jogo volta online???

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morreu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morreu?

deve ter morrido

Share this post


Link to post
Share on other sites

deve ter morrido

nao morreu eles só estavam trocando o dedicado agora o servidor vai estar online com 2 canais abertos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.