antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Addictmt2 Em Risco De Ser Fechado

90 posts in this topic

Eu tenho uma dúvida, se ele cagou no addict e anda a jogar lol então que fazia uma conta dele no servidor coloradomt2 qje pelos vistos era administrador? Afinal não anda assim tão off. Apenas cagou no addict quando deixou de dar dinheiro. Eu acho que ele anda aqui no meio de nos com uma outra conta

Erm, o colorado também ficou inativo lol

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Qualquer um pode por o mail qualquer no coloradomt2 para se registarDesde que o colorado não tinha a cena de confirmar por emailQuando a cena de confirmar por email esta desactivadaEu posso usar o mail do ivansantos e registar-me la xD easy to.

Pode ter sido ele como não, é uma coisa que não podemos saber.Enquanto ao rumor de ele andar no lol se isso for verdade anda a gastar a guita do addict la xDCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não digas asneiras rapaz, já culpabilizas-te a Cyber-Gamers que  partilhava o teu IP era totalmente mentira, culpas-te a cyber disso enquanto esta nada tem haver com isso do teu servidor ter as informações vazadas.Aziados? Em que? Quase todos as pessoas que me conhecem na Cyber sabem perfeitamente que eu de Metin2 não sou fanatico, porque razão queria fazer melhor?Deixa de ser asneiras, nunca quis ser melhor que o AddictMT2 nem tenho intenções disso! Quem me conhece sabe perfeitamente que eu não sou jogador de Metin2 e sim FPSEu nunca quis ser da Equipa do AddictMT2 de onde tiras-te essa conclusão!? Deixa de inventar porcarias rapaz.Já alguma vez me viste a candidatar para a Equipa do Addict? Hoje passei la só por curiosidade e vi isto e publiquei aqui.Não digas asneiras dizes as coisas sem saber e isso eu não gosto, secalhar começo a dizer coisas de ti que não são certas o que achas?Inventas coisas sobre mim, mas também investas-te e mentis-te aos teus clientes(membros) do colorado enquanto o ataque pois em perigo os dados dos clientes e tu mentis-te e dizeste que não havia qualquer problema! Antes de falares dos outros, olha para o que tu fazes.Cumprimentos e ve deixas de inventar coisas onde elas não existem, pois quem me conhece paci pode confirmar que eu não sou fanatico nem sou la muito jogador de Metin2 lol é raro jogar Metin2.

 

Acusei a cyber-gamers de alguma coisa, alguma vez?  Uma pergunta não é acusação.

E o que digo tem razão de ser dito, tu, o @ThatGuyPT e mais um membro desta comunidade gostam muito de falar mal dos outros servidores, era do colorado, depois era do servidor que tirou os termos do mkmt2, agora é o addict já tentaram fazer melhor ? 

Pois então antes de falar pensem um bocado o trabalho que o addict deu para ser feito e se o Ivan não aparece por alguma razão podem ser coisas pessoas ou ter acontecido alguma coisa para tal, agora aproveitar tudo para vir falar mal de um servidor que é 5* mais vale não dizer nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acusei a cyber-gamers de alguma coisa, alguma vez?  Uma pergunta não é acusação.

E o que digo tem razão de ser dito, tu, o @ThatGuyPT e mais um membro desta comunidade gostam muito de falar mal dos outros servidores, era do colorado, depois era do servidor que tirou os termos do mkmt2, agora é o addict já tentaram fazer melhor ? 

Pois então antes de falar pensem um bocado o trabalho que o addict deu para ser feito e se o Ivan não aparece por alguma razão podem ser coisas pessoas ou ter acontecido alguma coisa para tal, agora aproveitar tudo para vir falar mal de um servidor que é 5* mais vale não dizer nada.

ATENÇÃO.

 

Eu não estou a falar mal do AddictMT2, mas sim o Colorado é vergonhoso e já o fechaste para abrir outro trolololol

 

 

Obrigado pela vossa atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acusei a cyber-gamers de alguma coisa, alguma vez? Uma pergunta não é acusação.E o que digo tem razão de ser dito, tu, o @ThatGuyPT e mais um membro desta comunidade gostam muito de falar mal dos outros servidores, era do colorado, depois era do servidor que tirou os termos do mkmt2, agora é o addict já tentaram fazer melhor ? Pois então antes de falar pensem um bocado o trabalho que o addict deu para ser feito e se o Ivan não aparece por alguma razão podem ser coisas pessoas ou ter acontecido alguma coisa para tal, agora aproveitar tudo para vir falar mal de um servidor que é 5* mais vale não dizer nada.

Tens de efectuar a subtracção ficando assim o resultado final 5-5=0 é por isso que vai fechar.O ColoradoMt2 esteve envolvido em furtos de contas pessoais, e a cópia é vista como preguiça.Nenhum jogador no seu estado mental regular iria dizer bem de algo que é mau mas tu mesmo assim conseguiste-o fazer.Insere mais quantidade nisso que está a bater forte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ThatGuyPT, on 26 Jun 2014 - 8:35 PM, said:ATENÇÃO.Eu não estou a falar mal do AddictMT2, mas sim o Colorado é vergonhoso e já o fechaste para abrir outro trololololObrigado pela vossa atenção.

Não tens nada a ver com isso, faço o que eu quiser e o que bem me apetecer se não gostas não jogas, simples.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tens nada a ver com isso, faço o que eu quiser e o que bem me apetecer se não gostas não jogas, simples.

É exactamente por fazeres o que bem queres que a tua reputação é negativa.Põe-te a andar daqui para fora, vai chorar para um canto e deixa-te estar sossegado para não te acontecer nada, porque asneiras já tu as fizestes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acusei a cyber-gamers de alguma coisa, alguma vez? Uma pergunta não é acusação.E o que digo tem razão de ser dito, tu, o @ThatGuyPT e mais um membro desta comunidade gostam muito de falar mal dos outros servidores, era do colorado, depois era do servidor que tirou os termos do mkmt2, agora é o addict já tentaram fazer melhor ? Pois então antes de falar pensem um bocado o trabalho que o addict deu para ser feito e se o Ivan não aparece por alguma razão podem ser coisas pessoas ou ter acontecido alguma coisa para tal, agora aproveitar tudo para vir falar mal de um servidor que é 5* mais vale não dizer nada.

Falar mal de servidores não é proibido que tens haver com isso? É o feedback de cada um. Cabe-te ati saberes aceitar, se não aceitas ignoras.Mas ALGUEM TA A DIZER QUE QUER FAZER UM METIN2? Onde visto isso? Sério para! Para mesmo! ninguem disse que ia fazer um servidor melhor, ONDE LESTE ISSO? OMG.. eu disse que ia fazer melhor? que queira fazer melhor? não disse nada disso! Apenas estou informar que esta em risco de fechar apenas isso! Preocupa-te com o teu servidor é tão 5* que já o fechas-te de novo e abriste outroPara de dizer isto "Façam melhor" "Querem fazer um metin2 melhor" Ninguem quer fazer METINS não sei onde viste isso, nem quero ser melhor que X ou Y servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É exactamente por fazeres o que bem queres que a tua reputação é negativa.Põe-te a andar daqui para fora, vai chorar para um canto e deixa-te estar sossegado para não te acontecer nada, porque asneiras já tu as fizestes.

 

Para não me acontecer nada? lol?

O que me vai acontecer? Vens cá a minha casa fazer alguma coisa?

Por me a andar daqui para fora? Lol  Fiz mais para este forum que maioria daqui mas agora acabou. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa foi a razão de ter renunciado ao meu cargo de GM quando o servidor "estava ao rubro".

Simplesmente o ivan "ignora" até os membros da equipa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa foi a razão de ter renunciado ao meu cargo de GM quando o servidor "estava ao rubro".

Simplesmente o ivan "ignora" até os membros da equipa.

E tu és? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falar mal de servidores não é proibido que tens haver com isso? É o feedback de cada um. Cabe-te ati saberes aceitar, se não aceitas ignoras.Mas ALGUEM TA A DIZER QUE QUER FAZER UM METIN2? Onde visto isso? Sério para! Para mesmo! ninguem disse que ia fazer um servidor melhor, ONDE LESTE ISSO? OMG.. eu disse que ia fazer melhor? que queira fazer melhor? não disse nada disso! Apenas estou informar que esta em risco de fechar apenas isso!Preocupa-te com o teu servidor é tão 5* que já o fechas-te de novo e abriste outroPara de dizer isto"Façam melhor""Querem fazer um metin2 melhor"Ninguem quer fazer METINS não sei onde viste isso, nem quero ser melhor que X ou Y servidor.

Eu disse que alguém queria fazer um metin? Também não entendi onde viste isso, o que eu disse foi já tentaram fazer isso é diferente de eu afirmar que alguém quer fazer um metin.Abri um servidor? Já agora qual é o servidor que eu abri? Parece que sabes melhor que eu o que eu ando a abrir lolz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Khravo não chores, pelo menos tu não és como os do Addict que só querem € (analizando o tópico).

 

Segundo os logs de pagamentos ao Colorado vocês nem dinheiro faziam apenas se enterravam a nível monetário e a vossa reputação. trolololol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu disse que alguém queria fazer um metin? Também não entendi onde viste isso, o que eu disse foi já tentaram fazer isso é diferente de eu afirmar que alguém quer fazer um metin.Abri um servidor? Já agora qual é o servidor que eu abri? Parece que sabes melhor que eu o que eu ando a abrir lolz

Metin2Combate

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now