antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

[Pvp]Deadsouls2 - Reloaded

587 posts in this topic

Paciência é uma virtude :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Removido Acessórios Rubi, Laluzi, Granada & Esmeralda.

Orvalhos que dão extra Críticos e Perfurantes desceram para 15%

 

Servidor Online.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Removido Acessórios Rubi, Laluzi, Granada & Esmeralda.

Orvalhos que dão extra Críticos e Perfurantes desceram para 15%

 

Servidor Online.

 

- Os meus orvalhos ingame ainda estão com 20/20, apenas os de magias estão a 15.

- Na "loja" já estão a 15.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei, serão corrigidos de madrugada Enviado do meu Vodafone 975 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado:

- No Estábulo já se vende todos os Pets disponíveis no servidor, porém ainda falta corrigir alguns. E dão todos os mesmos extras.

- Águas Sim & Dok foram retirados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nagatto tens noção que agora os shamans levam mais dano? A unica coisa que reduzia o dano tremendo que shaman levava era ter set 1.1 e mesmo assim levava o dano que levava...continuamos com dano baixo e agr a levar mais dano...excelente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora todos dão mais dano e recebem mais dano. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok pensa comigo... antes destes updates estava :

 

 

Mentais a tirar mais dano no jogo 

Ninjas adagas e corpos a tirar danos ridiculos de hit

shaman a tirar 1-2k skill a quem tinha set e maximo 3-4k a quem tinha 0 defesas shaman

 

 

"Agora todos tiram mais dano e recebem"

 

 

Se ja havia desiquilibrio nos danos, os danos ainda ficaram mais desiquilibrados

 

Porque os mentais ja tinham a vantagem e agr tiram mais dano

Os corpos tira 3k-4k hit a ppl com 60% espadas e falcão

Os adagas ainda nao testei mas tiram 1k-2k hit se nao me engano

os shamans tiram 2-3k agora mas levam um dano descomunal.

 

Mas pronto eu desisto, ja tou há dias a tentar fazer ver que o dano está desiquilibrado e qualquer pessoa que faça um warrior corpo/mental/adagas vira o que quiser mas wtv...

 

 

Uma coisa é suras magias tarem bichos pvp mas nem isso tao, aguentam bem o dano, mas nao me tiram assim tanto, nao acho normal corpos e adagas tarem a tirar tanto dano de hit, ainda abocado tava a lutar com um corpo e ele tirava me 3-4k hits com rapidez de ataque muito maior que a minha ( visto que eu sendo shaman tiro mais dano em hits que skill ( ridiculo tirar 2-3k hits e dps tirar 1k skill ) e depois da me criticos de investida ou furados de 10k e ainda levo rotas de 5k.Mas pronto ultimo post que faço aqui anyways...

 

 

 

 

EDIT: Repara no teu proprio Rank de Kills e conta qts warrior corpo e adagas  há em relação a Shamans e Suras magia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se tem algum interesse mas gravei um video a jogar no servidor :PPara ver se o divulgo mais um pouco, vou so deixa-lo aqui para receber as vossas criticas!

https://www.youtube.com/watch?v=7CwV7mez-Hk

Já agora, concordo em tudo que foi dito ai em cima, ninja ta a dar pouco dano de hits comparado ao que deveria dar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

As resistências dos Escudos Lv 61 irão aumentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abaixem os danos de hit do corpo, e os skills de mental.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pff vocês não sabem nada do dano do mental :D mental só são fortes porque tem muita rapidez de feitiço e por isso usam muitos skils ja no pt não a tanta velocidade ou seja não dão tantos skills :D. 

Alias nunca mais jogo esse servidor acho o rank pvp uma estupidez para quem começa a jogar e quem não tem mt tempo para evoluir mas vah boa sorte nisso :D.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nos próximos updates irei aumentar o cooldown dos suras e dos guerreiros, o que é também importante de salientar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os ninjas estão dar muito dano em parte dos hits, é única raça que está dar desmaio dano aos hits.

Em todas skills das raças estão bons, menos hits das xamãs.

Warrior mental sempre deu bom dano devido uns sets quem sabe usar e sendo assim dão bons furos e críticos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente BURRA, BURRA E MAIS BURRA. Ninja a tirar demasiado de hits? LOOL, em war dou 2,5k crit, 3k furado, em 1-1 dou 2k crit, 2,5k furado, de w.corpo levo 3,5k crit, 4k furado em war, em 1-1, 3k crit, 3,5k furado ( matam ninjas aos hits a brincar.. )

De mental levo o mesmo dano de hit q dou em ninja, em sura magia também.. Ninja adagas é o 2º char que mais dano dá de hits, normal dar aquilo que dá, agora sura magia e w.mental não deviam de tirar o mesmo que ninja aos hits.

Só sabem reclamar, só não ganham porque não sabem jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.