antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

[Pvp]Deadsouls2 - Reloaded

587 posts in this topic

O mais importante são as quests pah... o resto é cagativo ^^

 

é pvp, é matar ou morrer.quests podem ficar para depoistem é que se fazer algo para não haver hackers(farmar ainda que pronto agr hacks não ne)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

é pvp, é matar ou morrer.quests podem ficar para depoistem é que se fazer algo para não haver hackers(farmar ainda que pronto agr hacks não ne)

 

Isto já não se encaixa no nível de ironia, é mesmo sarcasmo x'D

Ele quer é matar o servidor, a cova é dele x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem, já que ngm liga ao que se faz lá mas vale me por a farmar.upar 2 lvls por dia só pra nao parecer estranho o:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom..

Eu experimentei o DeathSouls com outro dono...agora como é o naggas (e ele n se deve lembrar de mim :| ) vou experimentar agora ._.

lTheCrazyl Yellows!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom..

Eu experimentei o DeathSouls com outro dono...agora como é o naggas (e ele n se deve lembrar de mim :| ) vou experimentar agora ._.

lTheCrazyl Yellows!!!

 

Não está lá grande coisas .__.Amarelos são gays !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem.. Eu sou MOD in-game, mas a verdade é uma.. A IS matou o servidor completamente.

Experimentei uma coisa ontem, com penteado 15% magias e traje 15% magias, um shaman e sura magias tiram-me 100 de skill, 100! Aonde é que aqueles 2 char's vão por este caminho?

Isto se não tivesse aqueles trajes todos abusados, penteados abusados, benções, golpes e não sei + quê na IS, o servidor seria muito melhor, o Nagatto podia colocar outras coisas na IS, assim só vai perder jogadores..

 

Jogadores Online 380

 

Isso prova o que digo.. O contador de jogadores tá meio coise, só atualiza de 1 em 1 hora penso eu, mas num sábado de tarde, apenas contar 380? Quando já esteve com 650? Tá ai a prova de como a IS matou o servidor, quem não tem meios para investir não tem futuro neste servidor.

Eu sou ninja adagas, e saco 2,5k emboscar, 3k rapido a um warrior corpo com traje punhais.. Um warrior corpo com um hit, tira-me + do que eu com um skill..

Depois as benções.. Quando houver evento pvp, quem tiver + IS ganha, como é lógico, compram as benções todas, golpes todos, penteados com hh e magias, trajes com defesas e hp.. E o adversário se não tiver IS como se vai safar? Não dá.. Quem tem hipóteses de investir é o maior, quem não tem, é um zé ninguém.

O servidor sem concorrência apenas já tem 380 ON, amanhã vai abrir um servidor concorrente, quero ver como é que este servidor vai ficar..

 

Sou MOD, mas não sou cego, há que dizer as verdades.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem.. Eu sou MOD in-game, mas a verdade é uma.. A IS matou o servidor completamente.

Experimentei uma coisa ontem, com penteado 15% magias e traje 15% magias, um shaman e sura magias tiram-me 100 de skill, 100! Aonde é que aqueles 2 char's vão por este caminho?

Isto se não tivesse aqueles trajes todos abusados, penteados abusados, benções, golpes e não sei + quê na IS, o servidor seria muito melhor, o Nagatto podia colocar outras coisas na IS, assim só vai perder jogadores..

 

Jogadores Online 380

 

Isso prova o que digo.. O contador de jogadores tá meio coise, só atualiza de 1 em 1 hora penso eu, mas num sábado de tarde, apenas contar 380? Quando já esteve com 650? Tá ai a prova de como a IS matou o servidor, quem não tem meios para investir não tem futuro neste servidor.

Eu sou ninja adagas, e saco 2,5k emboscar, 3k rapido a um warrior corpo com traje punhais.. Um warrior corpo com um hit, tira-me + do que eu com um skill..

Depois as benções.. Quando houver evento pvp, quem tiver + IS ganha, como é lógico, compram as benções todas, golpes todos, penteados com hh e magias, trajes com defesas e hp.. E o adversário se não tiver IS como se vai safar? Não dá.. Quem tem hipóteses de investir é o maior, quem não tem, é um zé ninguém.

O servidor sem concorrência apenas já tem 380 ON, amanhã vai abrir um servidor concorrente, quero ver como é que este servidor vai ficar..

 

Sou MOD, mas não sou cego, há que dizer as verdades.

 

Compreendo o facto de ser necessário a itemshop no servidor, para ajudarem nas despesas do servidor, mas penso que o nagatto podia colocar as coisas a dropar num mapa que ele arranja-se de modo a que os players tenham um pouco de trabalho, já que não vão gastar dinheiro, obvio com a % de drop baixa do item, mas ao menos sempre era mais competitivo... a não ser claro, que inves de uma mapa ande sempre a fazer eventos, o que não estou a ver a acontecer no servidor... O outro problema é a acumulação de gente na cidade... Quando joguei para ir ao centro da cidade o jogo parava tipo 5 segundos ou mais... Acho que um mapa para quem queira andar á porrada era aconselhado, em vez de andarem todos ao monte e fé em deus nas cidades... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem.. Eu sou MOD in-game, mas a verdade é uma.. A IS matou o servidor completamente.

Experimentei uma coisa ontem, com penteado 15% magias e traje 15% magias, um shaman e sura magias tiram-me 100 de skill, 100! Aonde é que aqueles 2 char's vão por este caminho?

Isto se não tivesse aqueles trajes todos abusados, penteados abusados, benções, golpes e não sei + quê na IS, o servidor seria muito melhor, o Nagatto podia colocar outras coisas na IS, assim só vai perder jogadores..

 

Jogadores Online 380

 

Isso prova o que digo.. O contador de jogadores tá meio coise, só atualiza de 1 em 1 hora penso eu, mas num sábado de tarde, apenas contar 380? Quando já esteve com 650? Tá ai a prova de como a IS matou o servidor, quem não tem meios para investir não tem futuro neste servidor.

Eu sou ninja adagas, e saco 2,5k emboscar, 3k rapido a um warrior corpo com traje punhais.. Um warrior corpo com um hit, tira-me + do que eu com um skill..

Depois as benções.. Quando houver evento pvp, quem tiver + IS ganha, como é lógico, compram as benções todas, golpes todos, penteados com hh e magias, trajes com defesas e hp.. E o adversário se não tiver IS como se vai safar? Não dá.. Quem tem hipóteses de investir é o maior, quem não tem, é um zé ninguém.

O servidor sem concorrência apenas já tem 380 ON, amanhã vai abrir um servidor concorrente, quero ver como é que este servidor vai ficar..

 

Sou MOD, mas não sou cego, há que dizer as verdades.

 

Eu dei 3 meses ao servidor, parece que fui generoso demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem.. Eu sou MOD in-game, mas a verdade é uma.. A IS matou o servidor completamente.

Experimentei uma coisa ontem, com penteado 15% magias e traje 15% magias, um shaman e sura magias tiram-me 100 de skill, 100! Aonde é que aqueles 2 char's vão por este caminho?

Isto se não tivesse aqueles trajes todos abusados, penteados abusados, benções, golpes e não sei + quê na IS, o servidor seria muito melhor, o Nagatto podia colocar outras coisas na IS, assim só vai perder jogadores..

 

Jogadores Online 380

 

Isso prova o que digo.. O contador de jogadores tá meio coise, só atualiza de 1 em 1 hora penso eu, mas num sábado de tarde, apenas contar 380? Quando já esteve com 650? Tá ai a prova de como a IS matou o servidor, quem não tem meios para investir não tem futuro neste servidor.

Eu sou ninja adagas, e saco 2,5k emboscar, 3k rapido a um warrior corpo com traje punhais.. Um warrior corpo com um hit, tira-me + do que eu com um skill..

Depois as benções.. Quando houver evento pvp, quem tiver + IS ganha, como é lógico, compram as benções todas, golpes todos, penteados com hh e magias, trajes com defesas e hp.. E o adversário se não tiver IS como se vai safar? Não dá.. Quem tem hipóteses de investir é o maior, quem não tem, é um zé ninguém.

O servidor sem concorrência apenas já tem 380 ON, amanhã vai abrir um servidor concorrente, quero ver como é que este servidor vai ficar..

 

Sou MOD, mas não sou cego, há que dizer as verdades.

 

Qual ?

Eu já desisti deste por motivos óbvios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual ?Eu já desisti deste por motivos óbvios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disse que nao voltaria a comentar, mas tambem gostava de saber qual? 

 

 

 

 

Btw se antes já me queixava do dano de shaman então agora lol, tirar 100 de dano com skills num conjuntos de por volta 500 de dano com os 3 skills é excelente, e melhor é que o HP tambem aumentou lawl 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto está longe de vir a ser um grande servidor por este caminho.

Vamos falar de danos.

Tiro 2,5k de emboscar a um gajo com titã e sem benções, mas com traje 15 punhais.. E se esse gajo meter escudo 61 e benção de defesa, que dá 12-15%? Vou tirar quanto? 1k? Isso é dano? Vou tirar 500 de hit? Lol.

 

Se shaman's e suras magias tiram 100 de skill sem benções, com benções vão tirar 10? 20? O servidor tá bué confuso, não faz sentido nenhum.

 

Depois tem estes bugs:

 

-Se tiveres + de 90% de exp, desligares a conta e voltares a ligar passado 10-30 minutos, perdes cerca de 10-15% exp, seems legit.

-Tinha a lista de amigos com + de 50 pessoas, do nada desapareceu tudo..

- HackShield deteta hacks sem ter nada ligado..

- Estou a jogar normalmente, e o cliente fecha-se do nada.. Problema não é do meu PC, acontece isto a várias pessoas.

 

Depois isto:

 

- Missões PvP (+4 ou 5 - Bastantes difícieis); | Com tanto IS por ai, o pessoal que não tem IS e não consegue obter vai perder a piada de jogar, e vão ficar 50 jogadores no servidor, e ninguém vai conseguir fazer as missões..

 

- Mais Métodos de comprar Moedas Dragão e melhores ofertas; | Não é assim que vais ter mais gente.. Tens de colocar uma maneira de arranjar as coisas in-game.. Farmando ou cena parecida.

Tem voucher's á venda na IS para quê? Itens valem 0, só rodar e andar. Yang vale 0...

Share this post


Link to post
Share on other sites

pay to win ainda por cima xeio de bugs de cada vez que entro lá de ano a ano xD ESTÁ PIOR pois para fazer uma quest sou warrior corpo sem is não mato os personagens das quests e quando mato so que sejam mais que 2 gajos da mesma raça que tenham is e eu não eu morro em 2 skils lol sempre que entro tem algo mudado que merd ter de tar a rodar equipes de cada vez que entro lololololololololololoo   servidor se deu algo outrora já foi pois agora não dá nada 

 

isso aconteçe quando o dinheiro sobe a cabeça das pessoas e elas só pensam em meios de ganhar mais em vez de ganharem algum e manter quem investe lá a jogar pois como o servidor está eu sendo um player normal com set prefeito e mal saio du centro sou fuzilado nem dá pica todos os pleyers que entrarem nesse servidor só vão morrer jogar num servidor onde só se morre e não se faz mais nada é constrangedor a não ser que vão a is comprar senas lol 

Share this post


Link to post
Share on other sites

pay to win ainda por cima xeio de bugs de cada vez que entro lá de ano a ano xD ESTÁ PIOR pois para fazer uma quest sou warrior corpo sem is não mato os personagens das quests e quando mato so que sejam mais que 2 gajos da mesma raça que tenham is e eu não eu morro em 2 skils lol sempre que entro tem algo mudado que merd ter de tar a rodar equipes de cada vez que entro lololololololololololoo   servidor se deu algo outrora já foi pois agora não dá nada 

 

isso aconteçe quando o dinheiro sobe a cabeça das pessoas e elas só pensam em meios de ganhar mais em vez de ganharem algum e manter quem investe lá a jogar pois como o servidor está eu sendo um player normal com set prefeito e mal saio du centro sou fuzilado nem dá pica todos os pleyers que entrarem nesse servidor só vão morrer jogar num servidor onde só se morre e não se faz mais nada é constrangedor a não ser que vão a is comprar senas lol 

Concordo plenamente...

 

ON-Naggato ao inicio gostei muito do servidor e joguei mas quando os danos começaram a desiquilibrar etc...

 

OFF-custa-me dizer isto mas todos sabem que é verdade amanha abre o Mylast e infelizmente o DeadSouls vai quase como "morrer" nao vejo outra maneira de descrever..

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ando a criar um servidor mas vou experimentando outros servido-dres para ir tirando uma ideia do que fazer no meu e as vezes acabo por gostar de outros mas este sinceramente cada dia que logo a conta tá pior pior pior lol 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.