antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
TUGAVW

Mmorpg Sugestão

29 posts in this topic

E se não fossem apenas vocês? Podiamos arranjar mais pessoas, conhecidos, amigos de amigos..

Sim, claro que 1º precisamos de uma ideia do que se vai fazer e opiniões das pessoas, mas acho que juntando pessoas seria possivel.

Claro que um "não" está sempre garantido xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Então começa por pedires Counter Strike ;)

Entao mas nao quero uma cena so para mim mas para todos os players daqui da CG...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podemos sempre juntar os Coders, Designers e os ricos daqui e fazer um projeto qualquer...

 

Mas sim, é uma Boa Ideia!

 

concordo com o tópico,

A comunidade podia desenvolver uma coisa desse genero nem que fosse para os membros socializarem mais uns com os outros,

Não era preciso fazer 1 MMORPG Tipo em grande escala (como "metin2 ou lineage2 etc.."),

Uma coisa simples para a comunidade se juntar lá e tal,

Bastava Pensarmos 1 Pouco e Sermos criativos!

 

 

cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

concordo com o tópico,

A comunidade podia desenvolver uma coisa desse genero nem que fosse para os membros socializarem mais uns com os outros,

Não era preciso fazer 1 MMORPG Tipo em grande escala (como "metin2 ou lineage2 etc.."),

Uma coisa simples para a comunidade se juntar lá e tal,

Bastava Pensarmos 1 Pouco e Sermos criativos!

 

 

cumprimentos

Sim tal como o bloody esta a dizer... ^^ :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

counter-strike não.é tão jogado como metin, só que CS nunca vi qual era a piada .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

counter-strike não.

é tão jogado como metin, só que CS nunca vi qual era a piada .__.

 

Um Servidor de cs Bem construído e configurado é bem fixe e consegues passar lá grandes momentos de entretenimento :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim sim e eu posso ajudar e podemos partilhar todos e fazer um Item-Shop e ficar muito ricos. Acho que o melhor é mesmo juntarmos o pessoal todo e fazer um mega projeto porque juntos temos capacidades suficientes para fazer aproximadamente 4,589 MMORPGs diferentes. Acho muito bem porque assim podemos ser únicos visto que nenhuma comunidade, nem mesmo as com 1000x os nossos membros e 10000x as nossas capacidades fizeram porque simplesmente têm medo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só joguei CS num curso que fiz e nem foi por divertimento foi só mesmo pq nao havia nada melhor nas aulas.

As 2 turmas a jogarem juntas em lan xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim sim e eu posso ajudar e podemos partilhar todos e fazer um Item-Shop e ficar muito ricos. Acho que o melhor é mesmo juntarmos o pessoal todo e fazer um mega projeto porque juntos temos capacidades suficientes para fazer aproximadamente 4,589 MMORPGs diferentes. Acho muito bem porque assim podemos ser únicos visto que nenhuma comunidade, nem mesmo as com 1000x os nossos membros e 10000x as nossas capacidades fizeram porque simplesmente têm medo.

É esse o espirito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim sim e eu posso ajudar e podemos partilhar todos e fazer um Item-Shop e ficar muito ricos. Acho que o melhor é mesmo juntarmos o pessoal todo e fazer um mega projeto porque juntos temos capacidades suficientes para fazer aproximadamente 4,589 MMORPGs diferentes. Acho muito bem porque assim podemos ser únicos visto que nenhuma comunidade, nem mesmo as com 1000x os nossos membros e 10000x as nossas capacidades fizeram porque simplesmente têm medo.

 

No Money, No Project.

 

Estou a vivenciar uma coisa do genero, e aprendi a algum tempo que sem dinheiro, não chegas la.

 

Tambem eu quero fazer um MMORPG, mas quando começei parecia mais facil do que agora que vou a 30%...

 

 

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existem por aí inúmeras leaks de MMORPG's (Server-Side) no entanto a maioria precisa de trabalho a nível de traduções, deixo aqui em baixo o endereço onde podem encontrar:

http://forum.ragezone.com/f857/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo lá vi tem cross fire e point blank

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.