antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
TUGAVW

Mmorpg Sugestão

29 posts in this topic

Boas Malta ja todos me conhecem aqui e quem não conhece sou o M3.... mas adiante acho que era engraçado o pessoal juntar se para fazer um mmorpg dedicado a CG ou seija para o pessoal da CG algo do tipo de LOL ou assim sem ser de metin2....

 

 

Peço que digam ai as vossas opiniões e dizer que eu estou sempre disponivel para ajudar ^^

 

 

Abraço M3....

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Um MMORPG não se faz sem mais nem menos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um MMORPG não se faz sem mais nem menos.

Peço desculpa eu acho que nao me expressei bem eu nao queria dizer fazer mesmo um mmorpg novo mas sim um server de um mmo ja existente para o CG...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preferia que o CG Metin2 Voltasse... :(

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preferia que o CG Metin2 Voltasse... :(

Cumprimentos, Swearengen

sim, mas eu falo por mim quando digo que estou um bocadinho farto de metin2... =/ ja nao me da o mesmo gosto que me dava a uns anitos atraz

Share this post


Link to post
Share on other sites

O LOL é um MOBA '-'

 

Um MMORPG seria muito difícil de fazer porque são precisos profissionais, podias era pensar em algo simples com gráficos 3D e depois usava-se a Unity.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podemos sempre juntar os Coders, Designers e os ricos daqui e fazer um projeto qualquer...

 

Mas sim, é uma Boa Ideia!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O LOL é um MOBA '-'

 

Um MMORPG seria muito difícil de fazer porque são precisos profissionais, podias era pensar em algo simples com gráficos 3D e depois usava-se a Unity.

Epah de certeza que se agente se juntar todos conseguimos fazer uma coisita engraçada para enterter a malta ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

CG não tem o necessário para isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Criar um MMORPG sem base no que se vai criar não serve de nada.
Há 2 coisas que deves analisar antes de criar um servidor MMORPG
 

  • [*]Gente na comunidade que jogue esse tal "MMORPG" pois sem isso não vamos a lado nenhum! [*]Ter membros que gostem do jogo, pelo menos 10-15 pessoas cá forum. [*]Analisar que tipo de jogos pretendem os membros

    Tens que analisar isso, saber na comunidade se os membros querem esse servidor, não vamos tar a criar e a desperdiçar tempo e dinheiro para criar um servidor que não seja minimamente "Jogado" pela comunidade, tens que ver um jogo que se adapte a comunidade que pelo menos tenha membros que joguem, um deles é o Counter Strike é onde a comunidade devia começar.. Se tivermos sucesso, expandia-mos os servidores, para possíveis novas criações de servidores de outros jogos.

    Um "Projecto" não pode ser feito a toa, ou só porque "1 Membro" quer ou vai jogar, tens que fazer um servidor privado que seja do interesse de todos ou que pelo menos venha a ser jogado nem que seja pelo menos 5-7 pessoas a jogar!

    Uma boa aposta seria no Counter Strike! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah de certeza que se agente se juntar todos conseguimos fazer uma coisita engraçada para enterter a malta ^^

A única "Certeza" é de que não o conseguimos fazer.

Mesmo que eu, o Paulo, e o Thavo que somos codificadores mais o Luis Bizarro que é designer, nos juntássemos não conseguiríamos sequer fazer um browser game do tipo Travian.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Criar um MMORPG sem base no que se vai criar não serve de nada.

Há 2 coisas que deves analisar antes de criar um servidor MMORPG

 

[*]Gente na comunidade que jogue esse tal "MMORPG" pois sem isso não vamos a lado nenhum!

[*]Ter membros que gostem do jogo, pelo menos 10-15 pessoas cá forum.

[*]Analisar que tipo de jogos pretendem os membros

Tens que analisar isso, saber na comunidade se os membros querem esse servidor, não vamos tar a criar e a desperdiçar tempo e dinheiro para criar um servidor que não seja minimamente "Jogado" pela comunidade, tens que ver um jogo que se adapte a comunidade que pelo menos tenha membros que joguem, um deles é o Counter Strike é onde a comunidade devia começar.. Se tivermos sucesso, expandia-mos os servidores, para possíveis novas criações de servidores de outros jogos.

Um "Projecto" não pode ser feito a toa, ou só porque "1 Membro" quer ou vai jogar, tens que fazer um servidor privado que seja do interesse de todos ou que pelo menos venha a ser jogado nem que seja pelo menos 5-7 pessoas a jogar!

Uma boa aposta seria no Counter Strike! 

 

concordo contigo por isso e que eu fiz este post para chegarmos a um consenso de fazer algo pela CG tambem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

concordo contigo por isso e que eu fiz este post para chegarmos a um consenso de fazer algo pela CG tambem...

Então começa por pedires Counter Strike ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.