antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

O Fim Da Tech-Gamers

20 posts in this topic

As lágrima foram derramadas, os suspiros de tristeza evidentes mas agora apenas se ouvem passadas de soldados que formaram uma grande família. A Tech-Gamers caiu e todos nós temos de continuar. Que a memória nunca falhe, que as recordações sejam eternas e que as amizades continuem como estão! Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bom quem fez a doação para publicidade! Lá se foi o dinheiro e os administradores nem avisarão nem nada. Isto sim é falta de respeito! -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com muita pena que vejo desaparecer um dos fóruns em que passei mais tempo, vai deixar saudade, lembro me perfeitamente de estar a jogar yt2sf em 2009 e me apresentarem um forum que tinha bastante pessoal que jogava este mesmo servidor..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sempre avisei e tente acordar eles.. Até fiz um tópico que resultou.. Mexeram as pernas e alteraram o forum ou seja a Skin e mais algumas coisas.Eles em vez de desistirem deviam ter vendido o fórum a alguem competente que queira ter um fórum com licença em vez de o fechar!Equipa ausente? Têm imensos membros no forum com imensa disponibilidade eles a que não quiseram fazer-lo.. Equipa totalmente ausente, noticias era 0.. Melhorias e esforços não vi grande coisa. Não desejo mal a essa comunidade, mas acho que a deviam vender a alguem que seja competente e queira continuar ou fazer um reloaded com outra equipa outros membros e outras variedades!Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo : eles não fizeram nada pela comunidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo : eles não fizeram nada pela comunidade

Se assim fosse, a comunidade não teria fechado hoje, e sim muito antes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Se assim fosse, a comunidade não teria fechado hoje, e sim muito antes.

Eu sempre avisei e tente acordar eles.. Até fiz um tópico que resultou.. Mexeram as pernas e alteraram o forum ou seja a Skin e mais algumas coisas.Eles em vez de desistirem deviam ter vendido o fórum a alguem competente que queira ter um fórum com licença em vez de o fechar!Equipa ausente? Têm imensos membros no forum com imensa disponibilidade eles a que não quiseram fazer-lo.. Equipa totalmente ausente, noticias era 0.. Melhorias e esforços não vi grande coisa. Não desejo mal a essa comunidade, mas acho que a deviam vender a alguem que seja competente e queira continuar ou fazer um reloaded com outra equipa outros membros e outras variedades!Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fizeram imenso pela comunidade, apenas nestes últimos anos se desleixaram 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom quem fez a doação para publicidade! Lá se foi o dinheiro e os administradores nem avisarão nem nada. Isto sim é falta de respeito! -.-

Não digas asneiras, mas quando te registas no forum aceitas-te os termos de serviço e a politica de privacidade do mesmo, e julgo que todas as comunidades IPB vêm com um texto predefinido e feito no acto do registo.. Tu aceitas-te logo nos termos de serviço(TOS) diz que a Tech-Gamers pode apagar,remover,eliminar,modificar ou até mesmo alterar a qualquer momento! Logo tu aceitas-te e concordas-te não podes reclamar.Sim também não acho certo o que eles fizeram deviam ter avisado um pouco antes mas recordo que quando se aceita um "Contrato" estas sujeito ao mesmo quer gostes ou não.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi pena.

Yá,ultimamente não fui lá..porque aquilo andava sempre "morto"... Pah,tantos membros,como o TasLixadoMan(Tr5) e morfo2 (esqueci-me dele), tentaram de tudo para TG continuar viva..mas..pah..

Foi graças a esse forum que sou o que sou hoje. ,e passei lá uns bons anos e conheci imensa gente..

E sim,alguns membros tem razão.Se a equipa não tem tempo,podiam escolher alguém de confiança e com tempo para controlar aquilo tudo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

acontece

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não digas asneiras, mas quando te registas no forum aceitas-te os termos de serviço e a politica de privacidade do mesmo, e julgo que todas as comunidades IPB vêm com um texto predefinido e feito no acto do registo.. Tu aceitas-te logo nos termos de serviço(TOS) diz que a Tech-Gamers pode apagar,remover,eliminar,modificar ou até mesmo alterar a qualquer momento! Logo tu aceitas-te e concordas-te não podes reclamar.Sim também não acho certo o que eles fizeram deviam ter avisado um pouco antes mas recordo que quando se aceita um "Contrato" estas sujeito ao mesmo quer gostes ou não.. 

 

Falas isso, porque não é teu dinheiro. Quem tá a falar asneiras é ti!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falas isso, porque não é teu dinheiro. Quem tá a falar asneiras é ti!

és tu*

e é verdade o que ele disse, é completamente legal o que eles fizeram, é uma falta de respeito sim, mas não podes fazer nada sobre isso ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

és tu*

e é verdade o que ele disse, é completamente legal o que eles fizeram, é uma falta de respeito sim, mas não podes fazer nada sobre isso ...

Falta de respeito é vinda é da tua parte que não respeitas a comunidade e estás apenas importado com isso, estou-me pouco maribando de ter perdido o que meti lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this