antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Golo255

[Suporte] Questoes E Builds

70 posts in this topic

Olha tipo e assim http://prntscr.com/36evs4 com i5 4570 que achas?? O que mudavas nesta build o preço e ate 600 certos e ainda falta caixa

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Olha tipo e assim http://prntscr.com/36evs4 com i5 4570 que achas??

O que mudavas nesta build o preço e ate 600 certos e ainda falta caixa

Imagem colocada

 

8-Core e grafica muito superior...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

8-Core e grafica muito superior...

Grafica e mesmo superior analises e r9 270x bate a 750 ti (que ia comprar) em todos

So o uma cena não da para mudar de caixa porque essa e vermelha e não gosto muito do vermelho para tar na minha sala a dar luz vermelha

Share this post


Link to post
Share on other sites

stewie o pc que tava a dizer que te mostrei funciona certo? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

stewie o pc que tava a dizer que te mostrei funciona certo? 

 

Funcionar, funciona, mas aconselho-te a ires pelo que te disse, mais tarde just 40€ e compras maid 4GB de ram ;)

 

Grafica e mesmo superior analises e r9 270x bate a 750 ti (que ia comprar) em todosSo o uma cena não da para mudar de caixa porque essa e vermelha e não gosto muito do vermelho para tar na minha sala a dar luz vermelha

 

Isso tu e que escolhes, so te dei minha opiniao. agora faz a tua build como te apetecer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ate gostei da build so a cena e que não conheço as AMD /ATI mas provavelmente sera essa so mudarei caixa mas podes me fazer um build ate 600 com intel e Nvidia so para ver como fica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ate gostei da build so a cena e que não conheço as AMD /ATI mas provavelmente sera essa so mudarei caixa mas podes me fazer um build ate 600 com intel e Nvidia so para ver como fica

 

600€ com Intel/Nvidia e atirar 600€ ao lixo... Ate 1000€ a AMD bate a Intel...

Share this post


Link to post
Share on other sites

600€ com Intel/Nvidia e atirar 600€ ao lixo... Ate 1000€ a AMD bate a Intel...

Hum ok em AMD fica melhor e mais barato ate tem ram de 1866mhz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum ok em AMD fica melhor e mais barato ate tem ram de 1866mhz

 

O que é que a AMD tem a ver com a ram de 1866MHz?

A ram não tem nada a ver com AMD/Intel XD

 

O AMD aquece um pouco mais que o Intel, mas acredita que para orçamento até os 1000 euros, compensa-te gastar em AMD.

Em contrapartida, também arrefece bem com um bom cooler.

 

Eu jogo CS, aquilo aquece um pouco, desligo o jogo e num minuto +/- a temperatura do CPU já está normalizada

 

Muita gente não usa AMD por algum tipo de preconceito com a AMD não entendo porque, mas essa build que te está feita ai acima com o AMD de 3.5ghz e a 270x tá boa. Eu uso o fx-8350 e a r9 280x que é o proximo "tier" eu acho, e ainda há o de 4.4ghz se não me engano e a 290x mas isso já fica muito caro

Share this post


Link to post
Share on other sites

pff... que comentário merda meu deus...  por favor. Criaste este topico com o intuito de ajudar alguem com duvidas e tenho estado atento a ele e ate agora em tudo o que respondeste eu concordei mas depois chego a esta >opinião< não fundamentada e estupida...Desde quando o preço vai definir qual marca é melhor utilizar? por amor de deus apaga esse teu post

 

Podes criticar o suporte dele mas ele tem a liberdade de exprimir o que pensa, por tal coisa, por tal fulano, por tal qualquer coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que é que a AMD tem a ver com a ram de 1866MHz?A ram não tem nada a ver com AMD/Intel XD O AMD aquece um pouco mais que o Intel, mas acredita que para orçamento até os 1000 euros, compensa-te gastar em AMD.Em contrapartida, também arrefece bem com um bom cooler. Eu jogo CS, aquilo aquece um pouco, desligo o jogo e num minuto +/- a temperatura do CPU já está normalizada Muita gente não usa AMD por algum tipo de preconceito com a AMD não entendo porque, mas essa build que te está feita ai acima com o AMD de 3.5ghz e a 270x tá boa. Eu uso o fx-8350 e a r9 280x que é o proximo "tier" eu acho, e ainda há o de 4.4ghz se não me engano e a 290x mas isso já fica muito caro

eu falei que AMD e melhor e mais barata e que a build ate tem ram de 1866 ,desculpa se me exprecei mal

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu falei que AMD e melhor e mais barata e que a build ate tem ram de 1866 ,desculpa se me exprecei mal

 

Se puderes esticar um bocado mais o orçamento até te recomendava a AMD FX-8350, não sei quanto fica a mais nessa loja...

Em relação á caixa tenta procurar uma que gostes, mas com uma fonte compatível e que tenha espaço para as peças que queres colocar nela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pff... que comentário merda meu deus...  por favor. Criaste este topico com o intuito de ajudar alguem com duvidas e tenho estado atento a ele e ate agora em tudo o que respondeste eu concordei mas depois chego a esta >opinião< não fundamentada e estupida...Desde quando o preço vai definir qual marca é melhor utilizar? por amor de deus apaga esse teu post

Tipo tamos a tter um tópico calmo, falando calma mente porque entras logos com esse comentários agrassivos

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Podes criticar o suporte dele mas ele tem a liberdade de exprimir o que pensa, por tal coisa, por tal fulano, por tal qualquer coisa.

 

ele tem a sua liberdade de >opinião< como é obvio mas uma opinião num suporte é algo muito mau e o suporte dele ate agora foi bom tirando esse comentario que é um juízo de valor (filosofia <3)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo tamos a tter um tópico calmo, falando calma mente porque entras logos com esse comentários agrassivos

 

Nao ligues, ainda esta aziado por ter criticado uma build dele, o melhor e passar a frente.

 

Edit: Quando quiserem que fundamente qualquer opiniao que eu de em algo, e so pedir.(so para parar a azia do fanboy da intel)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.