antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Golo255

[Suporte] Questoes E Builds

70 posts in this topic

Boas pessoal, estou a criar este topico para ajudar o pessoal na secçao de hardware.

 

Todo o tipo de duvidas que tenham postem aqui, eu tentarei ajuda e espero que mais pessoas ajudem.

 

Tem muita gente que me pergunta coisas na shoutbox e por vezes nao tenho como responder a tudo, pelo que num topico e muito mais facil ajudar.

 

Se quiserem que vos faça uma build ou de opiniao numa build ja feita, postem tambem.

 

Nao interessa o quao estupida a duvida e, ninguem nasce ensinado e se estao a perguntar estao a fazer a coisa certa...

 

Cumprimentos e espero ter umas quantas respostas a este topico :D

Venham as questoes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Build mais top até 700/750€...

 

 

Cumprimentos.

convinha dizer para que fins vai ser usado o pc... render ou so pra gamimg

Share this post


Link to post
Share on other sites

convinha dizer para que fins vai ser usado o pc... render ou so pra gamimg

Esta mais que obvio que a maioria do forum é para gaming, pois sem gaming no renders de games ..  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta mais que obvio que a maioria do forum é para gaming, pois sem gaming no renders de games ..  :facepalm:

:facepalm: nem vou comentar ... enfim... as vezes as pessoas mais valia tarem caladas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Build a rondar os 600€, essencialmente para gaming.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Aqui fica :)

 

Feito em: http://www.pccomponentes.com/

Caixa é um bocado feia, se "reduzir" na caixa uns 10€ consigo meter um i5 4670k :^) depois no skype manda me a lista das peças e tals... xD 

 

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caixa é um bocado feia, se "reduzir" na caixa uns 10€ consigo meter um i5 4670k :^) depois no skype manda me a lista das peças e tals... xD 

 

Vlw

 

Nao compensa meter um 4670K com essa motherboard, a caixa acho que e excelente pelo preço, tendo em conta o que podes meter la dentro ;)

 

B85 nao permite Overclock, terias que mudar para uma Z87 que ja sao mais caras ;) Para isso tinhas que reduzir a grafica... Ou ias por uma 280x usada ou uma 270x...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao compensa meter um 4670K com essa motherboard, a caixa acho que e excelente pelo preço, tendo em conta o que podes meter la dentro ;)

 

B85 nao permite Overclock, terias que mudar para uma Z87 que ja sao mais caras ;) Para isso tinhas que reduzir a grafica... Ou ias por uma 280x usada ou uma 270x...

Bls, depois, como disse, manda me as peças pelo skype.

 

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

STe faz me uma build de 400/420 euros com AMD APU e uma grafica que façam um excelente crossfire

Share this post


Link to post
Share on other sites

STe faz me uma build de 400/420 euros com AMD APU e uma grafica que façam um excelente crossfire

 

Imagem colocada

 

Foi o melhor que consegui, sabes que num orçamento tao pequeno e dificil fazer algo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arranjas melhor por esse preço...

Tipo qual ,e que eu queria uma que não fosse tipo um cubo de metal lliso

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.