antiblock
Elveron
Golo255

[Suporte] Questoes E Builds

70 posts in this topic

Nao ligues, ainda esta aziado por ter criticado uma build dele, o melhor e passar a frente.

Em vez de tares ai picar porque é que n fundamentas o teu comentário?

Sequer me lembro da minha build que tu criticaste.

Porque é que pensas que sabes tudo? Não sabes nada sobre mim! Não tens fundamentos para o que dizes.

 

Obs n pode haver discussoes pessoais aqui por isso se quiseres continuar é na shoutbox

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Em vez de tares ai picar porque é que n fundamentas o teu comentário?

Sequer me lembro da minha build que tu criticaste.

Porque é que pensas que sabes tudo? Não sabes nada sobre mim! Não tens fundamentos para o que dizes.

 

Obs n pode haver discussoes pessoais aqui por isso se quiseres continuar é na shoutbox

 

Le o Edit que pus no post que citas-te.

 

Agora vou sair, quando voltar fundamento o meu comentario.

 

E nao sei nada acerca de ti? Sei o suficiente.

 

Nao, nao sei tudo, sei alguma coisa que pelo que parece so ha 1 pessoa no forum que tem conhecimentos superiores os equivalentes aos meus, o morfo2, de resto nao ha muita gente no forum que tenha realmente muita experiencia e conhecimentos em hardware... Agora pergunto-te que experiencia tens de hardware? Sera que tens mais do que eu para andares ai a mandar peito? Sera que foste tu que montaste o teu 1º computador aos 8 anos? Que ja montou 29 computadores? Que tem 4 cursos de informatica(em hardware)? Que ja usou tantos componentes de computador diferentes que nem os consegue enumerar? Nao me parece...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Nao, nao sei tudo, sei alguma coisa que pelo que parece so ha 1 pessoa no forum que tem conhecimentos superiores os equivalentes aos meus, o morfo2, de resto nao ha muita gente no forum que tenha realmente muita experiencia e conhecimentos em hardware... Agora pergunto-te que experiencia tens de hardware? Sera que tens mais do que eu para andares ai a mandar peito? Sera que foste tu que montaste o teu 1º computador aos 8 anos? Que ja montou 29 computadores? Que tem 4 cursos de informatica(em hardware)? Que ja usou tantos componentes de computador diferentes que nem os consegue enumerar? Nao me parece...

 

 

o que é que isso contribui pra minha felicidade? se isso era pra tentar fundamentar alguma coisa eu n disse que tu n entendias nada de hardware por isso 80% do que citei é palha pra tentar desviar o assunto.

Depois dizer que 

 

600€ com Intel/Nvidia e atirar 600€ ao lixo... Ate 1000€ a AMD bate a Intel...

Não é algo que se possa considerar vindo de estudos de 4 cursos de informatica sendo que isto é puro comentário pessoal

 

 

 

 

Obs que esqueci de referir no outro post: Não sou fanboy da intel apenas sei quando é melhor usar intel ou amd.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que é que isso contribui pra minha felicidade? se isso era pra tentar fundamentar alguma coisa eu n disse que tu n entendias nada de hardware por isso 80% do que citei é palha pra tentar desviar o assunto.Depois dizer que Não é algo que se possa considerar vindo de estudos de 4 cursos de informatica sendo que isto é puro comentário pessoalObs que esqueci de referir no outro post: Não sou fanboy da intel apenas sei quando é melhor usar intel ou amd.

Simplesmente disseste que eu achava que sabia tudo. So te comprovei que sei alguma coisa...Entao se sabes quando usar AMD diz ai ao pessoal. Qualquer um pode dar suporte aqui. Pelo menos foi o que eu disse no post principal...Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Stewie so para ter certeza a partida o pc com aquela fonte iria trabalhar sem problemas de sobrecarga ou falta de carga? e a caixa seria mt indicada tb? visto que é 1 cooler master com 5 fans :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Stewie so para ter certeza a partida o pc com aquela fonte iria trabalhar sem problemas de sobrecarga ou falta de carga? e a caixa seria mt indicada tb? visto que é 1 cooler master com 5 fans :)

 

 

Sim, sao boas, capazes de aguentar bem isso. Podes sempre comprar uma cooler master N200 ou N300 ou Corsair 200R, sao boas tambem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

thanks pelo conselho :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simplesmente disseste que eu achava que sabia tudo. So te comprovei que sei alguma coisa...Entao se sabes quando usar AMD diz ai ao pessoal. Qualquer um pode dar suporte aqui. Pelo menos foi o que eu disse no post principal...Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

amd - é melhor pra renderização 3d  porque possui mais nucleos que aumenta muito mais a velocidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

amd - é melhor pra renderização 3d  porque possui mais nucleos que aumenta muito mais a velocidade

 

Porque? Porque tem uns 8-Core? Bem, a Intel tem CPU's com 12Threads ;)

 

Argumento recusado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque? Porque tem uns 8-Core? Bem, a Intel tem CPU's com 12Threads ;)

 

Argumento recusado...

 

têm 12 threads pk eles são simulados pk eles fisicamente n existem como um pentium 4 tem um core e no gestor de tarefas mostra 2 pk tem 2 threads.

 

Edit: por exemplo um i7 3770k tem 4 cores e 8 threads:  os threads extra não darão um performance melhor porque eles são simulados para aparecerem como cores verdadeiros quando eles não tem performance de 1 core nem perto disso

Share this post


Link to post
Share on other sites

têm 12 threads pk eles são simulados pk eles fisicamente n existem como um pentium 4 tem um core e no gestor de tarefas mostra 2 pk tem 2 threads.

 

Edit: por exemplo um i7 3770k tem 4 cores e 8 threads:  os threads extra não darão um performance melhor porque eles são simulados para aparecerem como cores verdadeiros quando eles não tem performance de 1 core nem perto disso

 

LOL.

 

No Comments.

 

Apenas te digo isto: Nao fales do que nao sabes.

 

E so te peço que pares de postar coisas sem sentido neste topico, porque nao e preciso confundir o pessoal... Quando souberes realmente do que falas, entao ai es livre para responder aqui, ate la, por favor, fica-te por ler...

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL.

 

No Comments.

 

Apenas te digo isto: Nao fales do que nao sabes.

 

E so te peço que pares de postar coisas sem sentido neste topico, porque nao e preciso confundir o pessoal... Quando souberes realmente do que falas, entao ai es livre para responder aqui, ate la, por favor, fica-te por ler...

Acrescento pelo Golo.

"Tanta burrice junta que nunca vi" o_o

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acrescento pelo Golo.

"Tanta burrice junta que nunca vi" o_o

Nao sejas mauzinho... Este topico e para ensinar.

Enviado do meu Galaxy S4, usando tapatalk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Acrescento pelo Golo.

"Tanta burrice junta que nunca vi" o_o

 

 

Então fala la tu sobre o assunto ja que é tanta burrice

 

 

 

Apenas te digo isto: Nao fales do que nao sabes.

 

E so te peço que pares de postar coisas sem sentido neste topico, porque nao e preciso confundir o pessoal... Quando souberes realmente do que falas, entao ai es livre para responder aqui, ate la, por favor, fica-te por ler...

 

Coisas sem sentido? tu das a tua opinião pessoal num suporte? onde é que isso já se viu?

Não falo do que não sei? por favor não sabes o que responder à verdade que disse

 

Um core pode trabalhar com hyper-threading tendo 2 threads e maximizando a performance mas se for 2 cores sem hyper-threading compensa muito mais que o anterior ... isto é um resumo do que quiz dizer anteriormente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então fala la tu sobre o assunto ja que é tanta burrice

 

 

 

Coisas sem sentido? tu das a tua opinião pessoal num suporte? onde é que isso já se viu?

Não falo do que não sei? por favor não sabes o que responder à verdade que disse

 

Um core pode trabalhar com hyper-threading tendo 2 threads e maximizando a performance mas se for 2 cores sem hyper-threading compensa muito mais que o anterior ... isto é um resumo do que quiz dizer anteriormente.

 

Tu pelo menos sabes do que falas? A AMD nao presta pelo simples facto da arquitetura dos CPU's deles, serem uma merda, mais nada, arquitetura do CPU e a coisa mais importante e a arquitetura de um processador intel esta feita para o hyper-thread, tendo em conta que um i7-4770k a 3.5Ghz(quad-core) bate um fx-8350 a 4.5Ghz(eight-core), so mostra isso, AMD e merda pela arquitetura, talvez daqui por uns anos eles aprendam que fazer coisas baratas nao e sinonimo de qualidade...

 

E preferivel comprar algo bom por 300€ e durar uns anos, do que comprar uma bela porcaria por 100€ e durar uns meses...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.