antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Annie

Addictmt2 - Feel The New Experience Of Gaming

46 posts in this topic

Eu parei na altura em que ele fechou pela primeira vez.Quando ouvi que tinha voltado eu tinha voltado a sacar e tive uma desilusão quando vi que estava tudo BR.Não tenho nada contra servidores brasileiros, apenas que no addict tinha feito bosta e da grossa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu parei na altura em que ele fechou pela primeira vez.Quando ouvi que tinha voltado eu tinha voltado a sacar e tive uma desilusão quando vi que estava tudo BR.Não tenho nada contra servidores brasileiros, apenas que no addict tinha feito bosta e da grossa.

 

Han? O addict não está brasileiro, nem nunca esteve, estás a falar do servidor correto? o.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que extras saiem no 6/7 ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Han? O addict não está brasileiro, nem nunca esteve, estás a falar do servidor correto? o.o

 

Esteve.Eu lembro-me mesmo muito bem, foi uma experiência bastante traumática.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que extras saiem no 6/7 ? 

 

Forte contra Warrior/Ninja/Sura/Shaman/Monstros 10%

Resistencia a danos de Warrior/Ninja/Sura/Shaman 5%

Valor de Ataque +50

Rapidez de Ataque +8%

Rapidez de Movimento +10%

VIT/INT/DEX/STR +5

 

(Salvo erro)

 

 

 

Esteve.Eu lembro-me mesmo muito bem, foi uma experiência bastante traumática.

 

O Addict uma vez teve um servidor Brasileiro aberto isso sim, o H2O, mas o servidor principal (Zeus) que sempre esteve aberto esteve sempre em Português de Portugal!

O H2O era um servidor para jogadores brasileiros, que se encontrava funcional em paralelo com o Zeus completamente em Português de Portugal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então queres ver que eu parei porque me enganei no servidor ?OMFG

 

Agora sinto-me tão mal. OMFG

 

:fail:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então queres ver que eu parei porque me enganei no servidor ?

OMFG

 

Agora sinto-me tão mal. OMFG

 

:fail:

 

Imagem colocada Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brasileiro so mesmo o h2oEnviado do meu TAD-70112PO8197 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zeus nunca foi Brasileiro...

Só H20

Share this post


Link to post
Share on other sites

Calma ai o addictmt2 depois de abrir nunca mais foi o mesmo ... a mesma pessoa que o esta agora a tentar popularizar (Annie-Shiny) e pior ga que passou por este servidor porque não dizes que a equipa desistiu completamente do server? Um dos melhores gms de sempre (Diios) desistiu tambem etc etc ivan já não quer saber do servidor o unico que estava minimamente interessado no servidor era o epsilon vah o xbox também era um grande elemento na equipa eu sinceramente preferia os tempos do very... sim houve isso dos alterados mas tínhamos 1 ga que resolvia qualquer problema na hora uma pessoa preocupada com o servidor e um ga que(mandava) no ivan e no pedro.

Este servidor já acabou se alguém lhe pegar sim concordo que pode ter futuro mas precisa de uma mudança tanto na equipa como nas raças que tão completamente desequilibradas  e essa vossa ideia de porem os suras magias apenas como tankers é uma alta estupidez. Bem se esse servidor levar uma mudança drástica talvez ainda tenha futuro até la podes acreditar que não vês mais antigos players la.

edwin-Ex KiDMamBa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da me virus :/ AVG for the win.. exprimentei á uns anos e larguei logo no inicio, vou exprimentar outra vez....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo sacar o client quando o download no mega chega em 99% não anda mais :( Deixei + de uma hora parado para ver se baixava e nada aconteceu :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Updates prometidos a mais de 6 meses até hoje nem ve-los. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo sacar o client quando o download no mega chega em 99% não anda mais :( Deixei + de uma hora parado para ver se baixava e nada aconteceu :S

 

Isso é erro do MEGA

Tenta sacar o ficheiro em .7z

 

Tenho de ver com o Ivan para ele colocar outros mirrors para quando houver esses tipos de problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Calma ai o addictmt2 depois de abrir nunca mais foi o mesmo ... a mesma pessoa que o esta agora a tentar popularizar (Annie-Shiny) e pior ga que passou por este servidor porque não dizes que a equipa desistiu completamente do server? Um dos melhores gms de sempre (Diios) desistiu tambem etc etc ivan já não quer saber do servidor o unico que estava minimamente interessado no servidor era o epsilon vah o xbox também era um grande elemento na equipa eu sinceramente preferia os tempos do very... sim houve isso dos alterados mas tínhamos 1 ga que resolvia qualquer problema na hora uma pessoa preocupada com o servidor e um ga que(mandava) no ivan e no pedro.

Este servidor já acabou se alguém lhe pegar sim concordo que pode ter futuro mas precisa de uma mudança tanto na equipa como nas raças que tão completamente desequilibradas  e essa vossa ideia de porem os suras magias apenas como tankers é uma alta estupidez. Bem se esse servidor levar uma mudança drástica talvez ainda tenha futuro até la podes acreditar que não vês mais antigos players la.

edwin-Ex KiDMamBa.

 

Ora bem, penso que o Shiny não manda nada ao Ivan e ao Pedro.

Shiny é apenas GA, desde aí que o Ivan ficou ausente, é que ficou a piorar.

Shiny sempre esteve presente no Skype para alterações do e-mail e a Sónia como toda gente sabe e já fez negócios.

Única pessoa que está estragar ao todo do Jogo é o Epsilon, desculpa por dizer a verdade e é mesmo.

Diios foi-se embora por alguns motivos, e nada a ver com Shiny e isso.

Pior pessoa que está neste momento no Addict é Eplison, é por isso que fui embora.

Naquela altura que o Addict tinha, tinha Equipa 5 estrelas. Se dizes que o Shiny é pior pessoa, agora diz-me uma coisa...

Shiny não esteve na Equipa durante uns anos no Addict? Espero que percebas do que eu digo.

 

É tudo

Alexandre

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this