antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Annie

Addictmt2 - Feel The New Experience Of Gaming

46 posts in this topic

logo.png

O AddictMT2 é um servidor privado de Metin2 Português

 

 

 

Carateristicas do Servidor AddictMT2 - Zeus

 

  • Re-Set: O nível maximo no servidor é 250, mas quando atinges o nível 250 podes fazer um re-set á tua personagem. E o que é um reset? Basicamente, a tua personagem volta a nível 1 mas com todos os atributos como estivesse nível 250, e ai podes upar novamente para 250, e assim tornando-te nível 500, ganhando novamente os atributos desde nível 1 até 250, e assim aumentando os teus status. Poderás repetir o procedimento pela segunda vez e atingir o nível máximo 750 (250 + 2 Re-Sets). 
     
  • Armas 3030: Embora o servidor não tenha fins lucrativos, a maquina onde o servidor se encontra alojado tem um custo mensal. As armas 3030s são o único item que não é dropável ou craftável no jogo, sendo que a sua obtenção é exclusiva na ItemShop ou comprando de outros jogadores no jogo (as armas são negociáveis). As armas 3030 são armas com 30% Dano Médio e 30% Dano de Habilidade.

     
  • 4 CH's sempre abertos
  • Mapa de Comércio (CH Único) é o único lugar onde podem ser criadas lojas, e pode ser acedido a partir de qualquer reino através do teletransportador.
  • Montadas
  • Sistema de Cubo
  • Bot de Rodar incluído no cliente (F5)
  • E muito mais...
     
     
     

    Gráficos Exclusivos 

     

    Graças ao trabalho do fundador, Ivan Santos, o cliente do AddictMT2 contem uma modificação exclusiva especial (sistema ENBDEV) na qualidade gráfica do jogo.

     

    x3i9.png

     

     

     

    Efeito Motion Blur (Desfoque de Movimento)

     

    hwrw.jpg

     

     

    Comparação do Dia / Noite

     

    0sw2.jpg gllq.jpg

     

     

    Comparação das Sombras

    s3om.jpg

     

     

    NPCs

    389339246af3f8a252c1184fe21a0404.png356107695fae5a181a7f722ad5a66e3c.pngd8b8aee971da110f4bb184dd52973e38.png

     

     

    Servidores

     

    O AddictMT2 é composto por vários servidores, no entanto o único que está aberto de momento é o Servidor Zeus (PVM/PVP Médio). O servidor Nikie (PVP Hard) estará por vir em breve, e os restantes servidores (Ayks e H2O) não tem qualquer tipo de informação ainda.

     

     

     

    Links

     

    Website: http://www.addictmt2.pt/

    Fórum: http://forum.addictnetwork.net/

    Facebook: https://www.facebook.com/AddictMT2Official

     

     

     

    AddictMT2 - Feel the new experience of Gaming

    Junta-te a nós, do que estás a espera?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

já existe topico sobre esse  mt2

Share this post


Link to post
Share on other sites

já existe topico sobre esse  mt2

 

Pois já, mas é um tópico já antigo, sem informação e com os links antigos.

Este é o Tópico Oficial do servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hm ok :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

+1 tópico bonito e servidor fixe para divertir

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre o Nikie, breve é tipo o que 2 meses? 2 anos?

Só peço uma ideia assim mais geral, só para ter uma vaga ideia xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre o Nikie, breve é tipo o que 2 meses? 2 anos?

Só peço uma ideia assim mais geral, só para ter uma vaga ideia xD

 

 

Não existe nenhuma previsão, senão já tinhamos avisado.

Quando houver algum tipo de informações temporais avisaremos.

Ainda existem atualizações por fazer no Zeus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP (Bring on my post)

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP (Bring on my post)

Correcção: Bring Up My Post

Share this post


Link to post
Share on other sites

Correcção: Bring Up My Post

 

Não, bring it on mesmo xD

(Eu sei que é Bring up mas eu usei no sentido de "manda vir")

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto ao tópico, o servidor nunca mais foi o mesmo depois da crise com o pedro, falta jogadores online e ouvir as sugestões dos membros de lá.Enviado do meu TAD-70112PO8197 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu joguei este servidor à uns anos e na altura esse Nikie já estava aberto ..Lembro-me que estavam os dois abertos e a única diferença que vejo são essas minorias de modificar os brilhos e o blurr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu joguei numa altura em que havia 3 abertos e o 4 estava para vieEnviado do meu TAD-70112PO8197 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto ao tópico, o servidor nunca mais foi o mesmo depois da crise com o pedro, falta jogadores online e ouvir as sugestões dos membros de lá.Enviado do meu TAD-70112PO8197 através de Tapatalk

 

O servidor tem andado meio parado um bocado sim, mas assim que chegarem as atualizações, algumas sugestões já irão ser implementadas nelas, e as outras também serão revistas.

 

 

Eu joguei este servidor à uns anos e na altura esse Nikie já estava aberto ..Lembro-me que estavam os dois abertos e a única diferença que vejo são essas minorias de modificar os brilhos e o blurr

 

Sim o Nikie já esteve aberto. Agora encontra-se fechado, mas poderá abrir no futuro!

O servidor sofreu várias mudanças de 2012 para cá...

 

 

Eu joguei numa altura em que havia 3 abertos e o 4 estava para vieEnviado do meu TAD-70112PO8197 através de Tapatalk

 

Sim, Zeus Nikie e H2O. O H2O e o Ayks não tem qualquer tipo de informação. O Zeus está aberto e o Nikie provavelmente voltará, sem data definida.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this