antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Sugestão - Shoutbox Restrições [Votação]

Shoutbox - Restrições que achas da ideia?  

12 members have voted

  1. 1. Que achas da Ideia que dei no tópico? Vota e comenta no tópico

    • Sim, creio que deve ser o mais rapidamente implementada!!
    • Não acho muito bom.. (comentar no tópico porque..)
    • Acho que esta precisando mesmo destas restrições!


25 posts in this topic

Boas pessoal queria saber a vossa opinião, podem votar SIM ou NÃO, quem votar NÃO venha ao tópico e comente porque votou NÃO, votar por votar não é valido..
Acho que esta ideia poderia vir a deixar a shoutbox mais tranquila e com menos spam e claro tornar o convivio melhor entre os membros e não estar ali a fazer "Aii ajudem.. Socorro" parece que estão a levar chicotadas..

Que acham desta ideias, antes de VOTAR por VOTAR leia atentamente o tópico e as ideias surgeridas!
 

 
  • [*]Restrigir a Shoutbox como assim? Só pode ficar visivel para o membro quando este tiver 15 post's ou 10 posts não sendo possivel os membros com 0 posts visualizarem ou falarem na shout isto para evitar o desrespeito das regras. [*]Aumentar o tempo de limite no envio de mensagensshoutbox para evitar o spam pelo menos 10 segundos por cada mensagem digitada. [*]Um membro a se registar devia receber uma mensagem privada automática com os links para as regras da Shoutbox e do forum em sí isto para evitar o desrespeito das regras e melhorar o bom funcionamento do fórum
      [*]Quando um  NOVO membro se regista no forum devia ser mostrado automaticamente uma curta mensagem de regras quais as regras que deve cumprir e nao desrespeitar e por um temporizador para que apareca um botão ACEITO ou continuar o que quero dizer com isto? Aparece um quadro no registo apos se registrar bloqueado 15 segundos para o novo membro ler as regras apos 15 segundos aparece o botao continuar .. Isto é necessario? Ao meu ver sim iria trazer mais respeito a comunidade. [*]Para melhorar ainda mais a comunidade ao enviar um pm com as regras, podiam enviar links de tópicos de guias e ajuda no forum como fazer isto e aquilo


    Se alguem tiver alguma duvida destas sugestões aqui em cima referidos comente no tópico vou tentar explicar.
    Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

 

 

 

[*] 

[*] 

[*]Quando um  NOVO membro se regista no forum devia ser mostrado automaticamente uma curta mensagem de regras quais as regras que deve cumprir e nao desrespeitar 

Estás a falar tipo isto ?

Imagem colocada

E depois apareçia o botão ?

Concordo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás a falar tipo isto ?

Imagem colocada

E depois apareçia o botão ?

Concordo ?

Sim mas claro alterado com banners,fotos e  com outro texto obviamente iria ser todo modificado nem que eu tenha que fazer os banners e o texto.

Depois X segundos aparecia o botão continuar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não devia de haver temporizador, havia de haver as regras e depois uma espécie de escolha multipla não muito difícil com as regras para os membros responderem com a atitude correta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim mas claro alterado com banners,fotos e  com outro texto obviamente iria ser todo modificado nem que eu tenha que fazer os banners e o texto.Depois X segundos aparecia o botão continuar 

Estou de acordo .Pode ser que desta vez aprenda a lição ..Não insultar , etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não devia de haver temporizador, havia de haver as regras e depois uma espécie de escolha multipla não muito difícil com as regras para os membros responderem com a atitude correta.

Desculpa, mas tem que haver temporizador muitos nem lêm e dao seguinte e seguinte.. Para os membros terem uma atitude correta deve passar por lerem nem que seja um pedaço das regras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa, mas tem que haver temporizador muitos nem lêm e dao seguinte e seguinte.. Para os membros terem uma atitude correta deve passar por lerem nem que seja um pedaço das regras.

Leste o comentário até ao fim? xD

Em vez de temporizador, haver uma escolha multipla que eles tem mesmo de responder

Temporizador é so beber agua á espera que ele chegue ao 0, é assim que funciona nos downloads e em todo lado xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leste o comentário até ao fim? xD

Em vez de temporizador, haver uma escolha multipla que eles tem mesmo de responder

Temporizador é so beber agua á espera que ele chegue ao 0, é assim que funciona nos downloads e em todo lado xD

Tambem pode ser.. xD concordo deste que implementei isto por mim .. O Mais importante é restringir o acesso a shoutbox apenas pessoas com 10,15 posts a conseguem ver isso ja evita os novatos a desrespeitarem as regras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era uma excelente ideia, mas também dava jeito se isso podesse ser mandado aos atuais membros (seja qual seu "nivel" for) pois a grande maioria quebra mesmo estando cá à meses ou ate anos ..

Eu ando cá à 3 meses e já vi tanto que até dá para elouquecer. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com as mensagens para informar os utilizadores das regras.Não concordo com a restrição da shoutbox até o utilizador ter um determinado número de post's porque isso promove o spam.Não concordo com o aumento do tempo para publicação de uma mensagem na shoutbox porque um utilizador sem permissões para editar o que escreveu, caso se engane numa palavra iria demorar 10 segundos para a corrigir utilizando o * (Exemplo: "Olá pessal tudo bem?" -» *pessoal) e entretanto outro utilizador poderia quebrar essa continuidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa cena do spam para poderem falar no spam podia ser controlada, pelo perfil dá para ver o que andam a comentar, facilmente apagam se virem spam, até nem são muitos que se registam diariamente. O mais provavel são multi-accounts. 

---> ISTO ERA UMA OTIMA MANEIRA DE PARAR O PASTOR CASO ALGUMA VEZ SE LEMBRE DE VOLTAR A FAZER MILOES DE CONTAS PARA NOS ENERVAR.

Vejo em muitos outros fóruns que costumam pedir pelo menos 30 posts (+/-) para se poder utilizar o chat ou shout.

 

 

Enganos. É normal que aconteçam, não são nada de sério para mereça preocupação, é melhor previnir o spam.

Vejo sempre imensos por ai a precisarem de 3/4 linhas para fazerem uma frase.  Para o que fazem disto regularmente -> a shout tem um limite de caracteres mas podem escrever até umas 5 linhas sem problemas ... (na mesma frase). 

Também já me aconteceu disto, tal como já todos fizeram. Isto que disse serve apenas para aqueles que o fazem muito regularmente. (Vocês sabem quem são ...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além disso, basta ver na shoutbox: "Uma nova postagem foi feita no tópico ...".

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boa tarde!
 
Como a maioria, concordo com a ideia, particularmente com os 3 últimos pontos.
Na minha opinião, os 2 primeiros pontos, tal como já foi referido, promove o spam e é completamente desnessário.
Pois, do meu ponto de vista, pode haver um membro que não seja muito participativo nos tópicos, alguém que não goste de dar a sua opinião, mas que, por outro lado, tenha interesse em falar com outras pessoas na Shoutbox, conviver, etc...
Para concluir, sou unânime em concordar com os 3 últimos pontos, pelo qual acho bastante necessário.
 
Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

99% dos proprios membros da equipe não seguem as proprias regras do fórum, querer exigir q os membros as cumpram é uma bela hipocrisia, querem q as regras sejam cumpridas as cumpram tb.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this