antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
jorge19971997

Bug No Inventário (Yang)

Question

Então eu criei este tópico para saber como posso desbugar yang no inventário...

 

 

O problema é o seguinte:

 

Chega aos 1.999.999.999 Yangs mas depois apartir daí dá bug e fica 0 Yangs. 

 

Alguém pode ajudar como resolver sfv? 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

Então eu criei este tópico para saber como posso desbugar yang no inventário...

 

 

O problema é o seguinte:

 

Chega aos 1.999.999.999 Yangs mas depois apartir daí dá bug e fica 0 Yangs. 

 

Alguém pode ajudar como resolver sfv? 

Obrigado.

Depois disso compra algo por exp com 10kk e vais ver o yang a voltar a aparecer por exp " 1.989.999.999 yangs " , pois esse é o limite máximo que está.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

 

Depois disso compra algo por exp com 10kk e vais ver o yang a voltar a aparecer por exp " 1.989.999.999 yangs " , pois esse é o limite máximo que está.

 

E como posso aumentar limite máximo ? Darei +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pra que almentar mais ?

Criar 1 sistema de moeda é mais pratico a cada 500kkk de gold 1 moeda e por ae vai melhor que fazer so isso de gold

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

na área de diffs encontras lá uma ke permite alterar o yang Max no inventario para 2.1kkk (2.100.000.000)espero ter ajudado

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

na área de diffs encontras lá uma ke permite alterar o yang Max no inventario para 2.1kkk (2.100.000.000)espero ter ajudado

E onde encontro essa diff? é no cliente?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu jogava em um server que acontecia isso também porém quando comprasse alguma coisa o gold voltava ao normal,na verdade só buga a visualização,não sei se é esse seu caso. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

é preciso alterar no client para aumentar o limite... Eu sabia isso mas ja faz uns anos que não mexo em clients e por isso esquecime

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

é preciso alterar no client para aumentar o limite... Eu sabia isso mas ja faz uns anos que não mexo em clients e por isso esquecime

Pois é isso eu queria aumentar, não sei é como, se alguém souber q ajude... Obrigado...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pode procurar uma dif que aumente mais acho que é para 2.1kkk, e não sei bem mais acho que se for editar na source do game pode editar para valor que quiser;

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

pode procurar uma dif que aumente mais acho que é para 2.1kkk, e não sei bem mais acho que se for editar na source do game pode editar para valor que quiser;

Pois mas sem saber que diff é n vou mexer... que é isso eu sei +/- mas n sei onde é ... em que ficheiros ? tipo na pasta pack? que ficheiros? e depois em que ficheiro dentro desses?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O limite que vais conseguir por no máximo é 2.147.483.647 porque o cliente é 32 bits e esse é o valor do bit nº32

 

Não custa nada usarem aneis de yang.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this