antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Isaac-Gumerymax

Retorno- Armaduras Celestiais Rox Games

14 posts in this topic

Elas voltaram ainda tem o memso erro da skin mais agora basta eguir esse tut para corrigir.http://metinpm.blogspot.com.br/2011/06/tutorial-como-implementar-novas.htmlelas estão 97% iguais

 

pq são clonadas claro dãeu fiz elas em dois dias coloquei aqui mas foi removido por muito acesso mas agora coloquei de novo :Dcriadas por mim detalhes pq temmuita gente que diz que quem clonou n fui mas sim procurem em outros sites e n irão achar se achar são manés que gostam de pegar ideias dos outros :Dpodem baixar e não esqueçam do  :+1: Download: http://www.4shared.com/archive/VBXhzdgZba/ARMADURAS_ROX_GAMES.html?n tenho tempo pra por Imagens mais dentro do downlaod tem elas :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

1 - Virus Scan 2 - Print Screen

Share this post


Link to post
Share on other sites

se não acredita n baixa e eu lá vou ter tempo pra ta criando virús seu muleke? melor vc procurar ir dormir viu e você deve ir procurar a escola mais proxima para aprender a ler que eu coloquei que n tempo pra por prints se vc qusier vc baixa se n quiser volta ao índice e fica rodando a rodinha do mouse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL , mas se não sabes as regras vai ler lol !Tens que por virus scan !Como vou saber se isso tem ou não ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

se não acredita n baixa e eu lá vou ter tempo pra ta criando virús seu muleke? melor vc procurar ir dormir viu e você deve ir procurar a escola mais proxima para aprender a ler que eu coloquei que n tempo pra por prints se vc qusier vc baixa se n quiser volta ao índice e fica rodando a rodinha do mouse.

 

O scan é obrigatório.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ngm é Obrigado a baixar nada e se vcê n sabe o google chorme reconhece virús ok se n acredita n baixa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas você é obrigado a por vírus scan ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os termos e regras abaixo foram criados na intenção de manter a organização e o respeito em todo o fórum, sendo assim colabore conosco.

Regras:
1. Tópicos:
1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;
1.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas;
1.3. É proibido criar tópicos com títulos totalmente em maiúsculo.
1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.
1.5. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas.
1.6. Se a discussão não estiver se saindo bem, não parta para a briga, mande uma mensagem privada para um moderador com o link do tópico, ou use o botão reportar.
1.7. O botão reportar ligar o tópico reportado a uma área paralela ao criador do tópico, área essa sujeita aos moderadores, então não use o botão reportar como se fosse para um conversa privada, o mesmo serve APENAS para a comunicação de problemas no fórum.
1.8. Evite erros gramaticais, os mesmos podem prejudicar a comunicação do fórum.
1.9. Evite respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, as mesmas podem prejudicas a comunicação do fórum.
1.10. É proibido criar tópicos com endereços de arquivos infectados, o criador do tópico poderá ser punido severamente.
1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total
1.12. Tenha sempre em mente o que pode prejudicar ou beneficiar os usuários do fórum. Se tiver dúvidas quanto a isso peça ajuda a um moderador.
1.13. Leia as regras individuais de cada área, se nelas tiverem objeções a essas regras, consulte um moderador.

1.14. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

to nem ai eu n vou perder nada se removerem esse post quem vai perder é vocês ¬¬' eu coloquei pra ajudar e vcs vem pra cá com mimimi afs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Guerreiro U_U vc cago pro cara...

Seguinte essas armadura ja foram posta faz muito tempo...

E seguinte se nao haver tempo nao poste caso tenha percebido turturial e postagem tem que ser completas espero que algum mod delete seu pots

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu filho quem postou essas armaduras a muito tempo atrás fui eu Meu fí eu sou o GumerymaX que postou a primeira vez só que retiraram e eu estou postando de novo pq a vi gente pedindo pra quem ainda n tem eu to postando de novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As armaduras estão com problema no item e no ícone.  Shura e shamam aparecem o ícone certo mas ficam transparente ao uso. Guerreiro e Ninja ícone errado e ficam transparente ao uso..

 

Tens a solução. ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

As armaduras estão com problema no item e no ícone. Shura e shamam aparecem o ícone certo mas ficam transparente ao uso. Guerreiro e Ninja ícone errado e ficam transparente ao uso..Tens a solução. ?

faz as msm (root) para se ficarem a ver no corpo, e os ícons e no item list mudas o ícon de cada uma e pronto ta feito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this