antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
тiαgσтнєLivє

Debate Grupo Hacker Falso: "circuit Sneaker"

Votação:  

7 members have voted

  1. 1. Achas este grupo falso?



24 posts in this topic

Boas!

Bem andei pelo Facebook fora a procura de falsas páginas de grupos de hacker´s até que encontrei uma página que dizia actuar em conjunto com outros grupos tal coisa que não acredito,a página chama-se Circuit Sneaker tal página que têm ligações com o servidor GoWayMt2 fiquei naquela...
Pensei e pesquisei mais um pouco,até que encontrei ligações mais claras afinal o dono do GoWay mais os membros da equipa fazem parte de um grupo de hacks totalmente falso.

 

Página Facebook: https://www.facebook.com/CircuitSneaker

 

Como podem reparar nos estados eles dizem actuar em conjunto com outros grupos e fazerem um grande numero de sites hackiados.

E se repararem também iram ver um estado com o seguinte site: 
http://cursos-circuit.webs.com/

Um site free a vender conteúdo hacker gratuito?estranho.

 

Outra coisa engraçada que vi foi esta página Facebook que têm ligações com a Circuit: https://www.facebook.com/TeamWhit3P0rtugal

 

Primeiro de tudo lema igual ao dos Anonymous na descrição na página?!

Segundo 97 gostos?sendo hacker´s podem perfeitamente usar um site de gostos não é preciso ser hacker para isso.


Minha opinião:
Grupos totalmente falsos,esperam que grupos a-sérios actuem e dizem actuar em conjunto com eles,vendem programas totalmente gratuitos,são uma cambada de lammers.O GoWayMt2 têm um membro na equipa chamado KraKen que mandou abaixo o servidor,mas não se preocupem que ele teve de usar a sua conta para mandar shutdown é outro lammer.

Cometem com a vossa opinião sobre este assunto.

 

Tópico e pesquisa realizada por TiagoTheLive


Com os melhores cumprimentos,
TiagoTheLive

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Actualização:Estou a procura de membros aqui da comunidade que pertencem ao grupo falso e já encontrei um :O membro e conhecido aqui na comunidade por "portos".

Caso encontre mais digo aqui neste tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoas com percentagem de autismo, problemas psicológicos, motivação criminal ou distúrbios virtuais e que cometem crimes virtuais apenas são considerados cidadãos porque têm de ir a tribunal ser julgados e punidos porque noutro caso seriam a escumalha da sociedade.
Peço a atenção para aqueles que têm dificuldade na interpretação para que percebam que eu não me referi aos autistas, lunáticos, psicopatas e outros doentes mas sim aos hackers com esses mesmos problemas.
Existem hackers bons que se dedicam ao activismo e existem amadores que se dedicam à estúpidez, incompetência, imaturidade, falta de deliberação e raciocinio.
Neste caso, posso afirmar com clareza, apesar de não saber a quantidade, que um/uns membro(s) da equipa do GoWayMt2, servidor privado português amador de metin2, são problemáticos por serem exactamente o que chamei à pouco de amadores (hackers maus).
No entanto, nós, sociedade, não devemos ter qualquer receio visto que obtemos maior capacidade cognitiva do que essa escumalha.
Além disso, existem profissionais que desmascaram esses criminosos e os põem no local correcto, em tribunal e posteriormente na prisão.

São tão amadores que nem sabem que ao fazer um site público relacionado com hacks num webmaker online dá direito a report e multa.

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

O site é verdadeiro e bem antigo por sua vez 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

O próprio teve o site na descrição ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

WP SHERLOCK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, 

Venho desde já esclarecer que o C!RCU!T Sn3ak3r sou eu ... E não é um grupo mas sim um hacker... O grupo a que pertenço é a Team Whit3 Portugal, e sou o fundador.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É assim Tiago tu apenas te limitas-te a dizer o que te vinha a cabeça GoWayMt2 e "Circuit senakers" que nem é uma pagina é o nome de uma pessoa se tivesses o mínimo de inteligência saberias isso, GoWayMt2 ser hackers falsos nem tem nada a ver simplesmente o circuit testa o nosso site não tem nada a ver com hackers falsos ou não GoWayMt2 é apenas uma comunidade de metin2, azias-te porque não consegues fazer melhor que o GoWayMt2. És um triste triste pastor.

 

Apenas dizes o que te vem a cabeça e nem pensas nas coisas looooooool.

 

Pelo menos uma vez na vida tem inteligência pastor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, 

Venho desde já esclarecer que o C!RCU!T Sn3ak3r sou eu ... E não é um grupo mas sim um hacker... O grupo a que pertenço é a Team Whit3 Portugal, e sou o fundador.

Cumprimentos.

 

Cambada de miúdos que não sabem o que um hacker é.

És o fundador? Mais rápidamente era o meu cão o fundador.

 

Um hacker age pela calada, um bom trabalho de um hacker é aquele em que a pessoa nem sabe que foi hackeada pois não deixa vestigios.

 

Concordo o que o criador de tópicos disse "grupos totalmente falsos".  Acho que descobriram o "ipconfig /flushdns" e o "ping" na linha de comandos e pensaram que eram deuses e hackers *-*

 

 

Message to wannabes: 

 

Get your own fucking life.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vê bem o que dizes lol

1º não admito miudos mimados que têm inveja

2º nunca encontrarás uma prova minha, nem foto, nem morada, nem numero de telefone.

3º nem deves saber o significado de hacker

4º Quando fizeres uma coisa de jeito e tiveres um nome no mundo da informatica fala comigo lammer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa, mas eu insultei-te?

Vejo o que digo porque, é uma ameaça? vais hackear-me o pc? *-* :omg:

 

Que tipo de hacker utilliza o facebook?

 

Não sei, elucida-me com a tua inteligência de hacker se faz favor.

 

No mundo da informática? Apenas uma expressão é a adequada para te responder "bitch please... :facepalm: "

 

 

Claro que não encontro prova nenhuma tua, pois simplesmente não és hacker nenhum.

 

 

Inveja de ti? Se fosses super rico até podia ter, pois quero um aston martin, fora isso, não percebo porque teria inveja tua.

 

 

 

Agora é o seguinte, não te insultei, logo não tens moral nenhuma para me insultares, por isso respira fundo e acalma-te que isso faz mal ao coração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this