antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

тiαgσтнєLivє

Membro
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

About тiαgσтнєLivє

  • Birthday 03/04/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  1. Como é que uma comunidade com alojamento gratuito pode falir ._. ?
  2. Eu pessoalmente não gosto de lol , e penso que a área correcta seria na área design em recursos. mas como te deste ao trabalho de trazer novo conteúdo levas o meu .
  3. Para depois dizeres que foste tu que crias-te :o ?
  4. Se o dizes quem sou eu para o discordar? :c
  5. Claro que sim mas cabe da cabeça de cada um. para teres uma noção os ficheiros para abrir ficheiros usam a função import com esta função importas um ficheiro para abrir no momento de abrir o cliente,o cliente até pode abrir mas irás continuar afectado por vezes os clientes são verdadeiros.
  6. ,Não , não está mal, editei para meter mais alguma informação o metin2.bin também pode conter um vírus virtualizado,passas o vírus total também.
  7. Não sei como te explicar mas normalmente terás de executar um ficheiro para o processo do vírus correr, a probabilidade de não estar é de 1% e mesmo assim e muito,o vírus não se manifesta caso não o abras.Só se vier com um ficheiro batch que o tenhas executar terá o comando start nome_do_vírus.exe mas isso basta abrires o ficheiro com o bloco de notas que podes tirar as dúvidas...
  8. Aprende a ler fazes o scam do executável,Post Fail perdes-te a oportunidade para estares calado.
  9. 69/10 bom resto de continuação ao teu irmão.
  10. Boas! Bem muito têm a mania de criticar o cliente a dizer que está infectado,aqui deixo um tutorial e algumas precauções que podem ter. Primeiro de tudo convêm ver a fama do servidor em questão,claro que muitos podem falar mal pelo facto de estarem com azia. Se quiserem continuar realizem o download do cliente em questão,em vez de abrirem directamente o executável abrem o site: https://www.virustotal.com/ e analisam o ficheiro em questão. Caso acuse vírus a responsabilidade é vossa não venham criticar a comunidade mas sim realizar uma denuncia a um membro da equipa. Nota: Convêm realizar o download com o anti vírus ligado caso o ficheiro contenha algo desprotegido irá detectar,caso o executável tenha vírus irá ser enviado para quarentena para o reaver basta extrair de novo de preferência com o anti vírus desligado,ou basta pesquisar um pouco sobre o vosso anti vírus e como reaver ficheiro da quarentena. Com os meus cumprimentos, TiagoTheLive.
  11. Tópico deve ser encerrado esse conteúdo não é teu.
  12. Petas não sou o pastor.a unica canelha aqui és tu.
  13. Primeiro Fail ele é o criador não vai propriamente criar um tópico de sugestões.Não insultas-te ninguém?Começa a ler antes de escreveres e após escreveres. Não nasces-te para agradar ninguém? Mas isto é uma comunidade ou te adaptas ou saltas simples lol.