antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
corinthiano

Como Ajuntar 2 Fixeiros .epk E .eix E Fazer Só 1 ?

Question

Bom, eu já vi em alguns servidores que os arquivos .epk e .eix da pasta pack virava só 1 

 

Ex: root.eix 

      root.epk 

 

Ae o cara vai la e altera e fica só uma root.abc

 

( eu sei que tem como fazer isso mais fica : root.abc e root.def / nesse caso fica do msm jeito os 2 so com as extenção alterada )

 

Eu quero fazer os 2 vira só 1 ! 

 

Alguem sabe fazer isso ? Ajudaria muito , dou +1 para quem ajudar ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

18 answers to this question

  • 0

Impossível de todo porque o .eix tem a informação relativa aos "offsets" de cada arquivo que é guardado dentro dos .epkSem um o outro não existe. Nos .epk estão guardados todos os arquivos e nos .eix respectivos tens um header e depois toda a informação relativa aos "offsets" dos arquivos no .epk.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Impossível de todo porque o .eix tem a informação relativa aos "offsets" de cada arquivo que é guardado dentro dos .epkSem um o outro não existe. Nos .epk estão guardados todos os arquivos e nos .eix respectivos tens um header e depois toda a informação relativa aos "offsets" dos arquivos no .epk.

 

Tambem acho que seja impossível (eu pelo menos nunca vi tal coisa nem tenho conhecimento que seja possivel por tudo num ficheiro apenas)....

 

mas também penso que não será grande vantagem ter os 2 num (só ficarias com menos ficheiros e provavelmente apareceria algum erro na junção)

 

se ajudei  :+1: sf

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Impossível de todo porque o .eix tem a informação relativa aos "offsets" de cada arquivo que é guardado dentro dos .epk

Sem um o outro não existe. Nos .epk estão guardados todos os arquivos e nos .eix respectivos tens um header e depois toda a informação relativa aos "offsets" dos arquivos no .epk.

Não digas asneiras.

 

Imagem colocadaImagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tambem acho que seja impossível (eu pelo menos nunca vi tal coisa nem tenho conhecimento que seja possivel por tudo num ficheiro apenas).... mas também penso que não será grande vantagem ter os 2 num (só ficarias com menos ficheiros e provavelmente apareceria algum erro na junção) se ajudei  :+1: sf

É impossível com os binários que temos actualmente, de qualquer modo não era muito dificil mudar a forma como os ficheiros estão guardados e encriptados.~EDIT: parece que o pacificador se antecipou a falar nisso

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Impossível de todo porque o .eix tem a informação relativa aos "offsets" de cada arquivo que é guardado dentro dos .epkSem um o outro não existe. Nos .epk estão guardados todos os arquivos e nos .eix respectivos tens um header e depois toda a informação relativa aos "offsets" dos arquivos no .epk.

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem, não há maneira de responder a isto de uma forma simplista. O ficheiro eix é o index dos ficheiros dentro da pasta pack (epk), daí os nomes: eter index e eter pack. Se queres juntar os 2 num só ficheiro tens de alterar o método de como o cliente normaliza os ditos ficheiros, posso-te dizer que usa LZO para compressão e XTEA para encriptação. Os ficheiros eix são lidos no início, uma global hashtable é criada e assim são criados os ficheiros reais (in-memory copies) quando necessários, para optimizar o uso da memória. Até agora era mais difícil fazer isto, terias de usar detours para substituir a função normal e criar uma tool para gerir os ficheiros (opcional), mas com a source pública é relativamente fácil. Hf :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem, não há maneira de responder a isto de uma forma simplista. O ficheiro eix é o index dos ficheiros dentro da pasta pack (epk), daí os nomes: eter index e eter pack. Se queres juntar os 2 num só ficheiro tens de alterar o método de como o cliente normaliza os ditos ficheiros, posso-te dizer que usa LZO para compressão e XTEA para encriptação. Os ficheiros eix são lidos no início, uma global hashtable é criada e assim são criados os ficheiros reais (in-memory copies) quando necessários, para optimizar o uso da memória. Até agora era mais difícil fazer isto, terias de usar detours para substituir a função normal e criar uma tool para gerir os ficheiros (opcional), mas com a source pública é relativamente fácil. Hf :P

O que eu queria dizer era isto, de certo modo para quem se mantém a fazer à moda antiga é impossível, com a source pública há gente a usar até a encriptação utilizada em jogos para a PS3 que só é desencriptável com uma chave.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O que eu queria dizer era isto, de certo modo para quem se mantém a fazer à moda antiga é impossível, com a source pública há gente a usar até a encriptação utilizada em jogos para a PS3 que só é desencriptável com uma chave.

De impossível não tem nada, tanto não é que... E não vejo qual é a novidade em usar algoritmos em que só é possível de desencriptar com uma chave, a menos que estejas à espera de encontrar uma colisão (se fores crente não tem mal hehe).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O que eu queria dizer era isto, de certo modo para quem se mantém a fazer à moda antiga é impossível, com a source pública há gente a usar até a encriptação utilizada em jogos para a PS3 que só é desencriptável com uma chave.

"O que eu queria dizer era isto"Sim, percebemos...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

IMPOSSÍVEL não É ! A rOxGames usava apenas 1 arquivo de cada ! Ex: root.rox locale_de.rox .... Isso eu também já vi em outro cliente e mas não estou lembrando de qual que era . 

 

Mais que tem como tem ! 

 

Se auguem ajudar +1 ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bom, eu já vi em alguns servidores que os arquivos .epk e .eix da pasta pack virava só 1 

 

Ex: root.eix 

      root.epk 

 

Ae o cara vai la e altera e fica só uma root.abc

 

Não é um arquivo que vira 1 só, você pode utilizar o molebox para "guardar" o arquivo .eix dentro do .bin...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ninguém te vai explicar tim por tim tim maneira de utilizar apenas um ficheiro ao invés dos Encrypted Index files e dos Encrypted Pack files.

Como muito fazes o que o Raizen diz, pegar no molebox, ou no enigma protector (que acho que também faz isso) e guardas os eix no bin.

 

Se tiveres um bom brain.exe podes, através do que o Gunner disse, fazê-lo tu próprio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ou então programa o Client desde o 0 :DDDDDDDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ninguém te vai explicar tim por tim tim maneira de utilizar apenas um ficheiro ao invés dos Encrypted Index files e dos Encrypted Pack files.

Como muito fazes o que o Raizen diz, pegar no molebox, ou no enigma protector (que acho que também faz isso) e guardas os eix no bin.

 

Se tiveres um bom brain.exe podes, através do que o Gunner disse, fazê-lo tu próprio.

 O acrónimo significa Eter Index/Pack Files e não Encrypted.

 

Ou então programa o Client desde o 0 :DDDDDDDDD

Dificilmente seria necessário, resume-se a implementar os algoritmos que querem usar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Impossível de todo porque o .eix tem a informação relativa aos "offsets" de cada arquivo que é guardado dentro dos .epk

Sem um o outro não existe. Nos .epk estão guardados todos os arquivos e nos .eix respectivos tens um header e depois toda a informação relativa aos "offsets" dos arquivos no .epk.

EU PENSAVA QUE ESSE MLK ERA MAIS ESPERTO, MAS DEPOIS DESSA, SE MATA :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now