antiblock
https://arwen2.global/

Raizen

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Brasil

Recent Profile Visitors

499 profile views
  1. Source; char_battle.cpp: m_iRealAlignment = MINMAX(-200000, m_iRealAlignment + iAmount, 200000); (valor multiplicado por 10) Se você não utiliza source procura um diff para versão do teu game ;)
  2. RoxGames não foi responsável pelo design das armaduras D:
  3. Também prefiro e utilizo windows defender xD
  4. Você tem um limite de 3 Bônus por itens. | Bônus 1 | Quantidade | Bônus 2 | Quantidade | Bônus 3 | Quantidade | applytype0="7" applyvalue0="30" applytype1="43" applyvalue1="15" applytype2="63" applyvalue2="15" Para colocar DM e DH depois que você adicionar o item no item_proto do servidor vai dando [TAB] até a ultima linha que vai estar o número 0, coloca número 1 e esse item vai vim com DM e DH.
  5. Nenhum dos 2, prefiro meu nokia que não sobreaquece tem ótima duração de bateria e tem 3 jogos incríveis!
  6. weapon, body... Na linha do add você coloca o nº 5 onde você quer que caia o bônus...
  7. INSERT INTO `item_attr` VALUES ('ATT_BONUS_TO_WARRIOR', '1', '10', '10', '15', '10', '15', '5', '0', '0', '5', '0', '5', '0', '0'); INSERT INTO `item_attr` VALUES ('ATT_BONUS_TO_ASSASSIN', '1', '10', '10', '15', '10', '15', '5', '0', '0', '5', '0', '5', '0', '0'); INSERT INTO `item_attr` VALUES ('ATT_BONUS_TO_SURA', '1', '10', '15', '20', '15', '20', '5', '0', '0', '5', '0', '5', '0', '0'); INSERT INTO `item_attr` VALUES ('ATT_BONUS_TO_SHAMAN', '1', '10', '10', '15', '10', '15', '5', '0', '0', '5', '0', '5', '0', '0'); INSERT INTO `item_attr` VALUES ('RESIST_WARRIOR', '1', '10', '10', '10', '10', '10', '0', '5', '0', '0', '5', '0', '0', '0'); INSERT INTO `item_attr` VALUES ('RESIST_ASSASSIN', '1', '10', '10', '10', '10', '10', '0', '5', '0', '0', '5', '0', '0', '0'); INSERT INTO `item_attr` VALUES ('RESIST_SURA', '1', '10', '10', '10', '10', '10', '0', '5', '0', '0', '5', '0', '0', '0'); INSERT INTO `item_attr` VALUES ('RESIST_SHAMAN', '1', '10', '10', '10', '10', '10', '0', '5', '0', '0', '5', '0', '0', '0');
  8. Não é um arquivo que vira 1 só, você pode utilizar o molebox para "guardar" o arquivo .eix dentro do .bin...
  9. Não precisava desse trabalho todo ;/era só adicionar no item_list:72702 ETC icon/item/72701.tga
  10. Descompacta o seu locale, vai até o arquivo locale_game.txt e procura por:UI_DEF_FONTvai estar assim provavelmente:UI_DEF_FONT Tahoma:12UI_DEF_FONT_LARGE Tahoma:14UI_DEF_FONT_SMALL Tahoma:9Tahoma - Nome da Fonte12 - TamanhoModifique a sua maneira e pronto...