antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

[Release] Sistema De Ticket's By Morfo2

25 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Certo, mostra-me prova então do que não funciona em metade.Nome amarelo não te faz mauzão, apenas que gastas-te dinheiro.

Não funciona no bq Aquaris 5, penso que não funcione em muitos outros também. De qualquer modo algo automático nunca é bom, deve-se procurar o recomendado para o telemóvel para não haver bricks nem nada do género.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"By Morfo"

 

Helped by me ushushs :$

É verdade sim senhor! Foste tu mesmo, Paulo que me ensinaste o básico do PHP.

Muito obrigado pela tua dedicação e esforço quanto à minha educação.  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso, funciona se fizeres unroot primeiro. Caso não funcione, basta mudar o exploit para o do faramir e voltar a executar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um tanto básico mais cumpre o que promete, faltou lhe educação a responder como por a funcionar, assim como o Paulo te ensinou a mecher assim o membro esta com duvida de como mecher, quando postar "Acho eu" que deveria ensinar como usar que ninguém é expert igual a você para adivinhar.A humildade é uma virtude.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um tanto básico mais cumpre o que promete, faltou lhe educação a responder como por a funcionar, assim como o Paulo te ensinou a mecher assim o membro esta com duvida de como mecher, quando postar "Acho eu" que deveria ensinar como usar que ninguém é expert igual a você para adivinhar.

Isto é uma release e não um tutorial.O google e o PM servem para tirar dúvidas.Além disso, já expliquei que basta editar o email do recipiente no ficheiro mail.php e inserir isso tudo no alojamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está simples mas bom. Parabéns :)

Epá, se estão discutir que o template não foi ele e tal, se não foi ele que fez, não há problema nenhum.

Existe muitas pessoas a copiar o mundo portanto. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma duvida em relação ao códico, estive a ver o códico e não precebi como ele sabe para que página ir isto é, se for bem sucedido ele vai para uma página senão vai para outra se faltar campos por preencher.

 

Exelente sistema :D

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma duvida em relação ao códico, estive a ver o códico e não precebi como ele sabe para que página ir isto é, se for bem sucedido ele vai para uma página senão vai para outra se faltar campos por preencher. Exelente sistema :D Cumprimentos

A linha:mail($recipient, $subject, $formcontent, $mailheader) or die("URL=fail.php");Significa que se não estiver esses campos preenchidos, ele redirecciona para a página de erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O link para o arquivo que você solicitou não é válido =(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this