antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

[Release] Sistema De Ticket's By Morfo2

25 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Para onde vao as coisas que eles mandaram ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela pertilha :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradecia que parassem com o spam.Caso não saibam usar isto, não usem, é simples.Basta editarem no mail.php o vosso email.Agradeço que todos os post's desnecessários sejam removidos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Humm, tá fix !:3

Share this post


Link to post
Share on other sites

A vossa necessidade de meter "Made by..." em tudo só demonstra que foram pesquisar no google, copiaram e colaram o código, e mudaram os créditos para o vosso nome, e depois intitularam-se de "programadores".

 

 

O teu própro site é um template sacado da net e mal editado..

Share this post


Link to post
Share on other sites

A vossa necessidade de meter "Made by..." em tudo só demonstra que foram pesquisar no google, copiaram e colaram o código, e mudaram os créditos para o vosso nome, e depois intitularam-se de "programadores".

Gawd, worst coment ever.Lá porque tu tens o costume de fazer isso nem todos o fazem. E créditos é sempre muito importante, se fosses útil para a comunidade e fizesses algo saberias isso perfeitamente, mas como és useless não te consegues por na pele de quem o é.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A vossa necessidade de meter "Made by..." em tudo só demonstra que foram pesquisar no google, copiaram e colaram o código, e mudaram os créditos para o vosso nome, e depois intitularam-se de "programadores". O teu própro site é um template sacado da net e mal editado..

Conta-me mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ajudo mais do que tu sabes e precisas de saber.  Tens razão, créditos são importantes, assim como copia-los.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ajudo mais do que tu sabes e precisas de saber.  Tens razão, créditos são importantes, assim como copia-los.

Interessante.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

A vossa necessidade de meter "Made by..." em tudo só demonstra que foram pesquisar no google, copiaram e colaram o código, e mudaram os créditos para o vosso nome, e depois intitularam-se de "programadores".

 

 

O teu própro site é um template sacado da net e mal editado..

lol, nada a ver.Duvido muito que seja plagio.Por vários motivos, não vou dizer que está mal, porque está ótimo o trabalho aí produzido.Porém tem coisas no trabalho que estão um pouco no Básico de webdesign e em codificação html/php.

 

 

Acho desnecessário acusações sem factos ou provas. 

 

Cumprimentos, Origin.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ajudo mais do que tu sabes e precisas de saber.  Tens razão, créditos são importantes, assim como copia-los.

Desculpa tens toda a razão, postaste o programa para obter root em todos os smartphones que não funciona em metade, desculpa. Vou estar calado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo, mostra-me prova então do que não funciona em metade.

Nome amarelo não te faz mauzão, apenas que gastas-te dinheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol, nada a ver.Duvido muito que seja plagio.Por vários motivos, não vou dizer que está mal, porque está ótimo o trabalho aí produzido.Porém tem coisas no trabalho que estão um pouco no Básico de webdesign e em codificação html/php. Acho desnecessário acusações sem factos ou provas. Cumprimentos, Origin.

Eu hoje estou com uma dor de cabeça terrível por ter passado demasiadas horas a codificar o style do meu novo portefólio e não tinha capacidades para formular uma frase para este comentário inapropriado que me fizeram, por isso, agradeço-te por o teres esclarecido.Realmente o design não é nada de outro mundo, mas tal como eu estou sempre a referir, não sou web designer e não tenho capacidades para desenhar coisas brilhantes como o Luís Bizarro por exemplo.O PHP está excepcionalmente simples para que qualquer iniciado possa pegar nele e usa-lo.Antes de criticarem o outro, critiquem-se a vocês mesmos.Mais uma vez obrigado Origin.Um grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this