antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Lσяdρяiмє®

[Abertura]Secretmt2 10/01/2014

116 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Em todos os servidores que eles jogam arranjam sempre confusão, pelo que sei também levaram ban noutro servidor que não vou mencionar por difamação...

Para não falar que fazem multi accounts para dar +1 a si próprio aqui no cyber-gamers, lol

Engraçado que só foi ban no server de merd do secretmt2 , ColoradoMt2 não estou de ban :)  Em relação as multi accounts ,tás todo cego filho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, para que é esta difamação toda?

 

É assim, vocês que tão aí tao lixados não sei pk e nem quero saber, fazem com que 1 utilizador qualquer depois venha a ter 1 nocão errada do servidor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou poluir mais este tópico a falar com vocês, se o servidor é podre não jogues, são sempre os mesmos 3 a reclamar e a estragar o trabalho dos outros.

 

Já agora deixo aqui isto : http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/16927-banido-ines12-ines21/

Ate digo mais fui eu que te denunciei ao paulo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor é podre? justifica porque é podre ... quero que vocês façam uma frase construtiva para eu saber onde a nossa equipa falhou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cambada de crianças sem ajuda dos pais, tornam-se nisto, crianças à procura de atenção. Não sou vosso pai para vos aturar. Graças a deus. Quanto ao servidor, jogadores de verdade, jogaram e jogam no servidor, alguns desistiram até estar em dedicado que irá acontecer no final do mês. Agradeço a compreensão.

 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico fechado a meu pedidoServidor com dedicado até final do mês

 

Obrigado a todos que nos defenderam espero que não deixem de experimentar o servidor porcausa de alguns comentarios infelizes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido

Tópico movido para Metin2 Lixeira!A pedido de um membro da equipa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this