antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Lσяdρяiмє®

[Abertura]Secretmt2 10/01/2014

116 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Servidor sempre offline..

Share this post


Link to post
Share on other sites

A descrição do servidor convenceu-me . Parece-me um bom servidor o problema é que não consigo entrar no site ....

Servidor tem dedicado ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

caseiro, e o CoMa inventa regras /bans ultima hora, um amigo pediu yang na tanga e deu.lhe ban kkk fail.. não tem mais que 20jogadores ON.

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://imgur.com/xQFifOt

http://imgur.com/rOQtE9l

 

 

Já sabem podem chamar nomes que ofensa a vossas famílias que não da ban no metin :)

E da Ban por um jogador dizer ao GM (Dame yang) loooooooooooooool

 

 

kekeke SER Top :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

server da treta lel...

 

[Pedido] Apaguem o topico do servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

caseiro, e o CoMa inventa regras /bans ultima hora, um amigo pediu yang na tanga e deu.lhe ban kkk fail.. não tem mais que 20jogadores ON.

 

Sim servidor é caseiro mas em breve sera dedicado. É normal servidores caseiros pvms terem poucos players on

Quando se pede yang acho que nao da para saber se é na tanga ou nao.

 

server da treta lel...

 

[Pedido] Apaguem o topico do servidor

 

Não é por tares aziado com alguma coisa que se passou no jogo que o server passa a ser da "treta"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim servidor é caseiro mas em breve sera dedicado. É normal servidores caseiros pvms terem poucos players on

Quando se pede yang acho que nao da para saber se é na tanga ou nao.

 

 

Não é por tares aziado com alguma coisa que se passou no jogo que o server passa a ser da "treta"

Normal não é ,tu falas porque deves ser um dos ajudados do CoMa .. Banir por pedir yang  o rir de 2014 :D  

 

São para ai 10 ou 20 que jogam,nem sempre o item shop da lucro ,se tiveres a espera que a malta gaste ai depois disto tas muito enganado..m 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Normal não é ,tu falas porque deves ser um dos ajudados do CoMa .. Banir por pedir yang  o rir de 2014 :D  

 

São para ai 10 ou 20 que jogam,nem sempre o item shop da lucro ,se tiveres a espera que a malta gaste ai depois disto tas muito enganado..m 

 

É normal sim ja viste algum servidor caseiro ter muitos players on? eu mesmo nao gosto de jogar em caseiros porque quase nenhum sobrevive mas tens de compreender que nem todos têm fundos para comprar dedicado so por essa razao que temos item shop e eu so tou a espera que doe quem gosta realmente do server.

O servidor ainda esta de pé muitos ja tentaram hackear o servidor mas nao conseguiram só o site que nos está a dar poblemas.

Eu nao sei o que se passou dentro do jogo mas se baniu deve ter sido por alguma razao

Share this post


Link to post
Share on other sites

É normal sim ja viste algum servidor caseiro ter muitos players on? 

EndestMt2 tinha em média 200 ON e era caseiro xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

EndestMt2 tinha em média 200 ON e era caseiro xD.

 

EndestMt2 não usava app web verdadeira usava um +150 para ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

É normal sim ja viste algum servidor caseiro ter muitos players on? eu mesmo nao gosto de jogar em caseiros porque quase nenhum sobrevive mas tens de compreender que nem todos têm fundos para comprar dedicado so por essa razao que temos item shop e eu so tou a espera que doe quem gosta realmente do server.

O servidor ainda esta de pé muitos ja tentaram hackear o servidor mas nao conseguiram só o site que nos está a dar poblemas.

Eu nao sei o que se passou dentro do jogo mas se baniu deve ter sido por alguma razao

Eu falo por mim,foi de ban nesse servidor de treta por ter defendido meu primo (VegetaPT),visto que um amigo do CoMa chamou de fd.... a mãe do vegeta,que é minha tia :)  Por ter defendido lord deu ban ,mas também ainda bem que nao gosto de jogar com moscas,e tar olhar para os npc´s,mas vem ai o print que o yakazuky deixou faz parte do "meu" ban.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this