roflMADAFAKA 1 Posted January 12, 2014 tuguinha nao dá tambem -.-'' Share this post Link to post Share on other sites
Dr.Morais 130 Posted January 12, 2014 Servidor sempre offline.. Share this post Link to post Share on other sites
roflMADAFAKA 1 Posted January 13, 2014 e como é o servidor ? Share this post Link to post Share on other sites
lStatuSl 53 Posted January 14, 2014 A descrição do servidor convenceu-me . Parece-me um bom servidor o problema é que não consigo entrar no site .... Servidor tem dedicado ? Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted January 17, 2014 caseiro, e o CoMa inventa regras /bans ultima hora, um amigo pediu yang na tanga e deu.lhe ban kkk fail.. não tem mais que 20jogadores ON. Share this post Link to post Share on other sites
Yakazuky 20 Posted January 17, 2014 http://imgur.com/xQFifOt http://imgur.com/rOQtE9l Já sabem podem chamar nomes que ofensa a vossas famílias que não da ban no metin :) E da Ban por um jogador dizer ao GM (Dame yang) loooooooooooooool kekeke SER Top :D 1 BankShooter reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Phokencio 23 Posted January 17, 2014 server da treta lel... [Pedido] Apaguem o topico do servidor Share this post Link to post Share on other sites
ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ 322 Posted January 17, 2014 caseiro, e o CoMa inventa regras /bans ultima hora, um amigo pediu yang na tanga e deu.lhe ban kkk fail.. não tem mais que 20jogadores ON. Sim servidor é caseiro mas em breve sera dedicado. É normal servidores caseiros pvms terem poucos players on Quando se pede yang acho que nao da para saber se é na tanga ou nao. server da treta lel... [Pedido] Apaguem o topico do servidor Não é por tares aziado com alguma coisa que se passou no jogo que o server passa a ser da "treta" 1 BankShooter reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted January 18, 2014 Sim servidor é caseiro mas em breve sera dedicado. É normal servidores caseiros pvms terem poucos players on Quando se pede yang acho que nao da para saber se é na tanga ou nao. Não é por tares aziado com alguma coisa que se passou no jogo que o server passa a ser da "treta" Normal não é ,tu falas porque deves ser um dos ajudados do CoMa .. Banir por pedir yang o rir de 2014 :D São para ai 10 ou 20 que jogam,nem sempre o item shop da lucro ,se tiveres a espera que a malta gaste ai depois disto tas muito enganado..m Share this post Link to post Share on other sites
ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ 322 Posted January 18, 2014 Normal não é ,tu falas porque deves ser um dos ajudados do CoMa .. Banir por pedir yang o rir de 2014 :D São para ai 10 ou 20 que jogam,nem sempre o item shop da lucro ,se tiveres a espera que a malta gaste ai depois disto tas muito enganado..m É normal sim ja viste algum servidor caseiro ter muitos players on? eu mesmo nao gosto de jogar em caseiros porque quase nenhum sobrevive mas tens de compreender que nem todos têm fundos para comprar dedicado so por essa razao que temos item shop e eu so tou a espera que doe quem gosta realmente do server. O servidor ainda esta de pé muitos ja tentaram hackear o servidor mas nao conseguiram só o site que nos está a dar poblemas. Eu nao sei o que se passou dentro do jogo mas se baniu deve ter sido por alguma razao Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted January 18, 2014 É normal sim ja viste algum servidor caseiro ter muitos players on? EndestMt2 tinha em média 200 ON e era caseiro xD. Share this post Link to post Share on other sites
WildEgo 1,486 Posted January 18, 2014 EndestMt2 tinha em média 200 ON e era caseiro xD. EndestMt2 não usava app web verdadeira usava um +150 para ai 1 BankShooter reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Lσяdρяiмє® 37 Posted January 18, 2014 Forum Provisório: http://secretmt2.net46.net Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted January 18, 2014 É normal sim ja viste algum servidor caseiro ter muitos players on? eu mesmo nao gosto de jogar em caseiros porque quase nenhum sobrevive mas tens de compreender que nem todos têm fundos para comprar dedicado so por essa razao que temos item shop e eu so tou a espera que doe quem gosta realmente do server. O servidor ainda esta de pé muitos ja tentaram hackear o servidor mas nao conseguiram só o site que nos está a dar poblemas. Eu nao sei o que se passou dentro do jogo mas se baniu deve ter sido por alguma razao Eu falo por mim,foi de ban nesse servidor de treta por ter defendido meu primo (VegetaPT),visto que um amigo do CoMa chamou de fd.... a mãe do vegeta,que é minha tia :) Por ter defendido lord deu ban ,mas também ainda bem que nao gosto de jogar com moscas,e tar olhar para os npc´s,mas vem ai o print que o yakazuky deixou faz parte do "meu" ban. Share this post Link to post Share on other sites
QuimTrapatone 15 Posted January 18, 2014 #closeresquet Share this post Link to post Share on other sites