antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Que Tipo De Servidores De Jogos Gostavam De Ver Na Cyber?

Que Game Servers gostavas que a Cyber tivesse  

35 members have voted

  1. 1. Que Game Servers gostavas que a Cyber tivesse?

    • Call Of Duty [COD 4,Black Ops etc..]
      6
    • Battlefield [4,3,2]
      1
    • Counter Strike
      11
    • Minecraft
      5
    • Arma 2
      4
    • Team Fortress 2
      0
    • Medal Of Honor
      1
    • GTA San Andreas
      7


23 posts in this topic

Sim é isso mesmo o título diz tudo, sabem aqueles forum gaming que tem servidores de jogos? É tipo isso qual é o jogo/servidor de jogo que queriam que a Cyber tivesse, mas atenção isto é apenas para ver qual mais se interessam e se tinha vantagem ou não.

Podem votar em cima, votem se faz favor gostaria que a comunidade toda votasse para saber qual jogo gostariam de ter ca na cyber. 
Lembrando devem votar um jogo que todos gostem! Não é votar por votar, votem um jogo que sabem que a comunidade vá jogar.

Gostaria que todas as pessoas que vissem este tópico participassem e dessem opiniões e CLARO VOTAR!

Caso não esteja ali em cima um jogo ponham nos comentarios era bom ter este tal tal... 
Lembrem-se que devem votar a séria, não é votar por votar! Queremos saber as vossas prefêrencias e claro que joguem não é estar a criar para nao jogarem dai eu fazer este tópico

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Pois eu sinceramente também gostava de saber qual é os servidores que gostavam de ver na comunidade em 2014.

Eu não posso dar uma sugestão sobre isso porque não ando jogar nada de momento por isso votei em Minecraft..

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Votei no Counter Strike porque é um dos jogos mais bacanos que dá para ter servidor, o resto não gosto tirando o COD mas como não tenho PC para aguentar qualquer tipo de COD, não posso votar no mesmo.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Votei no Counter Strike porque é um dos jogos mais bacanos que dá para ter servidor, o resto não gosto tirando o COD mas como não tenho PC para aguentar qualquer tipo de COD, não posso votar no mesmo.

 

Cumprimentos.

Adorei a tua resposta, foi muito sincera é dessas respostas que gosto de ouvir.

O meu voto vai para GTA San Andreas e isto porque? Porque é acessível a todos e podem jogar Online e fazer muita coisa, diversão não era faltar visto que podem andar de avião,mota,carro,bicicleta entre outras coisas acho que este jogo vale a pena

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim é isso mesmo o título diz tudo, sabem aqueles forum gaming que tem servidores de jogos? É tipo isso qual é o jogo/servidor de jogo que queriam que a Cyber tivesse, mas atenção isto é apenas para ver qual mais se interessam e se tinha vantagem ou não.

Podem votar em cima, votem se faz favor gostaria que a comunidade toda votasse para saber qual jogo gostariam de ter ca na cyber. 

Lembrando devem votar um jogo que todos gostem! Não é votar por votar, votem um jogo que sabem que a comunidade vá jogar.

Gostaria que todas as pessoas que vissem este tópico participassem e dessem opiniões e CLARO VOTAR!

Caso não esteja ali em cima um jogo ponham nos comentarios era bom ter este tal tal... 

Lembrem-se que devem votar a séria, não é votar por votar! Queremos saber as vossas prefêrencias e claro que joguem não é estar a criar para nao jogarem dai eu fazer este tópico

 

Sim é isso mesmo o título diz tudo, sabem aqueles forum gaming que tem servidores de jogos? É tipo isso qual é o jogo/servidor de jogo que queriam que a Cyber tivesse, mas atenção isto é apenas para ver qual mais se interessam e se tinha vantagem ou não.

Podem votar em cima, votem se faz favor gostaria que a comunidade toda votasse para saber qual jogo gostariam de ter ca na cyber. 

Lembrando devem votar um jogo que todos gostem! Não é votar por votar, votem um jogo que sabem que a comunidade vá jogar.

Gostaria que todas as pessoas que vissem este tópico participassem e dessem opiniões e CLARO VOTAR!

Caso não esteja ali em cima um jogo ponham nos comentarios era bom ter este tal tal... 

Lembrem-se que devem votar a séria, não é votar por votar! Queremos saber as vossas prefêrencias e claro que joguem não é estar a criar para nao jogarem dai eu fazer este tópico

 

Estou muito desapontado contigo...

MUITO MUITO MUITO MESMO!|

 

 

 

 

Desceste INFINITOS pontos na minha consideraçao seu maldito bastardo!

 

Onde está a opçao para votar no TERA?

TERAAAAAAA where? -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

fds meu parto-me a rir com a cara do CJ, o gajo parece chinês e ainda por cima é bugado kkkkkkkkkkkkkVotei em CS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada  Imagem colocada

 

 

fds meu parto-me a rir com a cara do CJ, o gajo parece chinês e ainda por cima é bugado kkkkkkkkkkkkk
Votei em CS.

 

Ele é foda quero passar o gta de novo só para ver os bug's escrotos

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou muito desapontado contigo...

MUITO MUITO MUITO MESMO!|

 

 

 

 

Desceste INFINITOS pontos na minha consideraçao seu maldito bastardo!

 

Onde está a opçao para votar no TERA?

TERAAAAAAA where? -.-

Eu a que devia estar desapontado contigo porque acho que a tua visão falhou e muito.

Alem disso acho que TERA não tem servidores para esse jogo (por agora..)

 

 

Caso não esteja ali em cima um jogo ponham nos comentarios era bom ter este tal tal... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Votei no GTA SA, porque é um jogo que dá em qualquer pc e é bastante bom para divertir e passar tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

CSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

 

 

 

I'm so TOP :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devia dar pra votar em 2 :/

GTA SA: Porque é aquela base! e nao puxa mt pelo PC

Mine: Porque adoro :o Puxa mais ou menos mas safa-se

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devia dar pra votar em 2 :/GTA SA: Porque é aquela base! e nao puxa mt pelo PCMine: Porque adoro :o Puxa mais ou menos mas safa-se

hm, de que Mine estás a falar que puxa mais ou menos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now