antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Marcotuna

Metin2 - O Renascimento

91 posts in this topic

ontem as 22h estava a passar items de char para char e fui down e desde entao nao consigo entrar mais, mas tenho 1 amigo que consegue e no site o numero de jogadores vai mudando e td td ON, abro o client e aparece me os ch's com reticencias e ao escolher e meter ID diz me ''Ocorreu um erro em quanto te ligavas ao Servidor''   nunca tive problemas de firewall nem antivirus e ja actualizei o patch, ele corre e finaliza, carrego OK e abre o painel do jogo, carrego começar o jogo e abre o client. recordo que foi de um momento para o outro que deixei de conseguir. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

10 on de manha :s  que isso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol maior parte da malta agr quer é xegar e tar a lvl max em 1a dia, ja ninguem tem paciencia pa pvm's  mas tomara a muitos terem a qualidade deste. ;)lembro me do portugalia tb andar ás moscas e basicamente so haver 2 guilds lol ManchaNegra e outra nos reds e players? nem ve los.  no entendo vais la agr e nem te mexes na cdd1 com tanta loja lol.   apesar disso, tem muitas coisas que deixam a desejar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ontem as 22h estava a passar items de char para char e fui down e desde entao nao consigo entrar mais, mas tenho 1 amigo que consegue e no site o numero de jogadores vai mudando e td td ON, abro o client e aparece me os ch's com reticencias e ao escolher e meter ID diz me ''Ocorreu um erro em quanto te ligavas ao Servidor''   nunca tive problemas de firewall nem antivirus e ja actualizei o patch, ele corre e finaliza, carrego OK e abre o painel do jogo, carrego começar o jogo e abre o client. recordo que foi de um momento para o outro que deixei de conseguir.

O servidor está online, neste momento. No meu caso os channels aparecem normais e consigo conectar sem problemas.Caso não o tenhas conseguido resolver, experimenta eliminar os seguintes ficheiros: Root.epk/Root.eix da pasta pack, executa o autopatcher e experimenta.Se o teu problema persistir aconselho-te a mandares um ticket a explicar mais detalhadamente o teu problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja mandei ticket mas n tenho muita esperança por lá, por isso que procurei por outras vias a ajuda. ja fiz de tudo, ja apaguei client voltei a extrair, em diferentes pastas tb, executei como admin, normal, compatibilidade xp SP3, normal, reiniciei router, fiz reset, testei outros servidores e dao perfeitamente, desactivei anti virus (ESET), firewall, adicionei manualmente este metin á firewall, nada td sem sucesso. e foi de um momento para o outro. eu pensei ate que tivesse sido o server a ir down e que hoje quando voltasse estaria tudo regularizado, mas nao.  problema persiste e apenas com este client.  :sé chato pois tinha acabado de preparar tudo para umas boas horas de jogo activo, tava com a tusa toda e desanima eheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja mandei ticket mas n tenho muita esperança por lá, por isso que procurei por outras vias a ajuda. ja fiz de tudo, ja apaguei client voltei a extrair, em diferentes pastas tb, executei como admin, normal, compatibilidade xp SP3, normal, reiniciei router, fiz reset, testei outros servidores e dao perfeitamente, desactivei anti virus (ESET), firewall, adicionei manualmente este metin á firewall, nada td sem sucesso. e foi de um momento para o outro. eu pensei ate que tivesse sido o server a ir down e que hoje quando voltasse estaria tudo regularizado, mas nao.  problema persiste e apenas com este client.  :sé chato pois tinha acabado de preparar tudo para umas boas horas de jogo activo, tava com a tusa toda e desanima eheh

 

Boa tarde. O problema com a conexão tem a ver com o teu provedor de Internet com o Datancenter onde está alojado o nosso servidor.

Esta situação já foi reportada por mais jogadores que usufruem do serviço Cabovisão, Optimus (Kanguru, wÖw...).

Esta situação não está ao meu alcance de resolver dado que a origem do problema não advém do servidor onde se encontra hospedado o Metin2 Renascimento.

Terás de aguardar até que a situação seja resolvida por parte do teu provedor de internet. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

exato, minha internet é WoW , e tb desconfiava q fosse da minha internet, mas o estranho é q é so no teu servidor e foi de uma hora para a outra.  mas obgd assim pelo menos ja tenho +/- uma ideia.  agr é procurar solução para isso.   eu sabia que nao me irias deixar ficar mal eheh, nao fosse este server tao bem construido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quer dizer...como posso achar soluçao pra isto? o.o   ligar para eles e dizer que nao consigo ligar me ao metin2Renascimento? eheh  jk :Pestou de pés e mãos atadas :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um membro do servidor já telefonou e explicou o sucedido é uma questão de aguardar, de qualquer das formas adiciona o meu Skype: tunasx.

Irei te arranjar uma solução temporária.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando fica Online oficialmente ?  Quero jogar !

Beta é só de "nome" é uma forma de eu poder justificar as alterações regulares.As contas mantêm-se na mesma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou sacar! e levar malta da pesada! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande servidor, sempre em constantes updates.

 

Venham jogar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.