antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Marcotuna

Metin2 - O Renascimento

91 posts in this topic

Boas. O site está offline?

 

 

Cumprimentos, LMaster.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Vamos la pessoal, venham jogar, bom server

Share this post


Link to post
Share on other sites

VENDO CHAR 77 - NAGATTO COM BUFFER INCLUÍDO (SKILLS G) E CHARS COM ITENS DE REFINE.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente um servidor há minha maneira, vou experimentar, se gostar e quase de certeza que vou, deixo o Portugália de vez que não é bem a minha cena. Já agora, o servidor vai chegar ao ponto de levar aquelas armas ranhosas de 105 e isso?! Ou vai-se manter Oldschool all the way?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eventos activos:

 

Caixas Luares e de Montadas ;) 

 

Aproveitem pois Caixas Luares é um bom evento para ganhar Livros e Itens que ajudam no PvM.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nagatto, fazes parte da equipa do servidor? Se sim podes responder á minha pergunta? Entrei no servidor e não gostei da cidade mas compreendi que por falta de jogadores e tal está os reinos todos unidos naquela mesma cidade mas aqueles efeitos de skill's :rocket:  isso de Oldschool não têm nada. Se arranjarem isso e não meterem aquelas armas de 105 fico por lá a jogar enquanto isso, fico-me no Portugália.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As skills não tem nada de oldschool? Lol

Foram os 1ºs efeitos que o metin2 teve, caso não saibas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nagatto, fazes parte da equipa do servidor? Se sim podes responder á minha pergunta? Entrei no servidor e não gostei da cidade mas compreendi que por falta de jogadores e tal está os reinos todos unidos naquela mesma cidade mas aqueles efeitos de skill's :rocket:  isso de Oldschool não têm nada. Se arranjarem isso e não meterem aquelas armas de 105 fico por lá a jogar enquanto isso, fico-me no Portugália.

 

Os efeitos de habilidades que estão inseridos no servidor foram os 1ºs existentes no Metin2.As Armas 105 podem ser dropadas nos Boss do Novo Mapa. (Sistema igual ao do Metin2 PT Oficial)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yah têem razão, eu é que já são vários anos habituado ás outras skill's que nem me lembrava disso. Se não tivesse as armas de 105 até que ficava por lá a jogar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yah têem razão, eu é que já são vários anos habituado ás outras skill's que nem me lembrava disso. Se não tivesse as armas de 105 até que ficava por lá a jogar...

 

É possível adquirir as Armas de 105 no entanto como podes ver o nível máximo por enquanto é 99 e tem-se mantido essa restrição durante estes 6 meses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou seja podes dropar ate podes meter a arma a +6 mas essa arma não vale para nada eu tenho siriús e já tentei transformar e não funfa joga que e 1 grade servidor merece os méritos continua com isso MarcoTuna.

 

 

Compz: Rocko 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É possível adquirir as Armas de 105 no entanto como podes ver o nível máximo por enquanto é 99 e tem-se mantido essa restrição durante estes 6 meses.

 

Mas pelo que percebi do teu comentário já vi que não vai ficar assim para "sempre" vá, mais cedo ou mais tarde sobes o LvL de 99 para 105 por exemplo. Caso veja que isso não aconteça vou para lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico atualiado.

 

Cumprimentos CroSSie

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim, um dos melhores servers privados portugueses. Uma pena as pessoas nao irem la dar uma visita. Venham jogar

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.