antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Marcotuna

Metin2 - O Renascimento

91 posts in this topic

antiblock
Elveron

server ixo

tu é que és lixo lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

tu é que és lixo lol

enganei-me é muito top mas não tem mais de 10 jogadores online

Share this post


Link to post
Share on other sites

enganei-me é muito top mas não tem mais de 10 jogadores online

A qualidade de um servidor não se vê pelo número de jogadores online. O servidor é um dos servidores que já vi até hoje com mais qualidade, eu simplesmente não jogo porque me fartei de metin, se jogar 1, 2 dias metin é muito.Agora não chames lixo ao trabalho dos outros quando não te vi a fazeres nada melhor do que o servidor do Marco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

enganei-me é muito top mas não tem mais de 10 jogadores online

O facto de não gostares não implica o facto de não recomendares, no entanto o servidor tem um estilo muito próprio, adopta conceitos antigos do Metin2 com alguns da actualidade e outros específicos do servidor.

Um servidor para durar tem de oferecer dificuldade e aqui tenta-se "re-oferecer" o que foi esquecido nos outros servidores como a Pesca, Missões do Cavalo, etc...

Sobre isto: "Eu gostaria mais de ter um servidor tipo Pt, em OldSchool mas com os items de 105 do que ter este servidor onde o nivel maximo é 99."

Não compreendo o porquê de os jogadores terem "espécie" ao nível 99, até porque supondo que o nível 105 passa a ser o nível máximo só existe 1 personagem a 99 e por mais que falem no nível 105 ninguém ousa a chegar 1º a 99 portanto não compreendo o porquê dessa frase.

Preferia que fundamentasses a tua resposta apontando os aspectos que não gostasses em vez de generalizares e comparares com o Metin2 PT. 

O que eu vejo actualmente na scene do metin2 em geral é facilitismo, ao inicio é tudo muito bonito depois passado uns tempos acaba-se os objectivos. 

 

Eu não meço o servidor pelo numero de jogadores mas sim pela qualidade que apresenta, prefiro ter poucos mas que sabem e apreciam a essência do servidor do que uns quantos miúdos que só querem "PVP" e servidores que duram "1 semana".

Eu podia por um contador de jogadores como a maioria dos sites tem só que esses contadores de jogadores não dão números reais.

De qualquer das formas o servidor tem manutenção regular às 01:00 da manhã (poderá ocorrer alguma fora dessas horas em caso de detecção de anomalias).

Recentemente foram implementados novos sistemas (alguns deles poderão vir a aparecer no oficial dentro de alguns tempos) como descrito no nosso fórum.

Reforço o que disse inicialmente, pode ter poucos jogadores mas se vê aí comentários a falar de falta de qualidade (corrupção, erros, etc...) para além de que aqui aposta-se na originalidade como também na reutilização de conteúdo esquecido no Metin2. 

Este servidor tem bastante trabalho investido desde ao Cliente, Website até ao Servidor. Não foi nada tirado dum tópico e posto a correr (Se é que me entendem).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem me consegue arranjar o download mas que não seja pelo Mega, porque tendo mais de 1GB para sacar ele pede que saque o "Mega firefox"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comecei e aconselho, de facto está bastante vazio, mas não cabe a mais ninguém do que a cada dos que diz "sv bom mas não jogo por estar vazio" a mudar isso, se nunca ninguém começar nunca vai ter uma playerbase estável, se o pessoal começasse a aderir espontaneamente o server crescia bastante em pouco tempo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

fui testar o servidor mas depois de actualizar o cliente ele não abre quer dizer abre fexa logo de seguida 

o que não deu para experimentar mas boa sorte com o server 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém joga este servidor? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deviam internacionalizar isto, seria muito melhor e talvez teria mais jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém joga este servidor? 

 

Dificilmente, pelo que percebo isto é tipo o PT.Muito pouca gente quer este tipo de dificuldade '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servers como o PT é o que não falta por aí! Porque é que ninguém faz um server PvP como o antigo DS2 ? Antes de ser P2W o server tinha 500+ players diariamente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem me sabe dizer porque o cliente deste jogo quando o abro desliga-se automaticamente

ps: passa o hshield sem erro

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.