antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
SpongeFanTic.

[Comunidade]Portugal Tech Gamers

28 posts in this topic

Isso não tem nexo nenhum LOLExemplo:- Eu sou membro da Tech, quer dizer que a CG é "podre"?- Eu sou membro da CG, quer dizer que a Tech é "podre"?

TECH GAMER´S 0 CYBERGAMERS 7868765785X melhor em tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

TECH GAMER´S 0 CYBERGAMERS 7868765785X melhor em tudo.

O que tu aches não me interessa.. apenas dei a entender que o que a ines disse, não tinha nexo, pela justificação que fez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que tu aches não me interessa.. apenas dei a entender que o que a ines disse, não tinha nexo, pela justificação que fez.

O que tu dizes,também não me interessa,se gostas de lá porque tás aqui só faz falta quem cá esta. =) (sem ofensa)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que tu dizes,também não me interessa,se gostas de lá porque tás aqui só faz falta quem cá esta. =) (sem ofensa)

Eu ando em várias comunidades, mas por andar em outras comunidades não significa que tenha de deixar este forum porque ando noutras comunidades.Cada um é livre de fazer o que quiser. Eu ando em muitas comunidades(Foruns) e não ando a dizer ah este forum é melhor que este.Porque todos os foruns tem lados bons e lados negativos se formos assim ver.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que tu dizes,também não me interessa,se gostas de lá porque tás aqui só faz falta quem cá esta. =) (sem ofensa)

Quando estiveres no mesmo contexto que eu avisa, até lá, permanece na ignorância. =) (sem ofensa)

Share this post


Link to post
Share on other sites

VOU ENSINAR A FUMAR GANZA

 

Não obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puxa o verde de baixo ainda mais para baixo ;/ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ando em várias comunidades, mas por andar em outras comunidades não significa que tenha de deixar este forum porque ando noutras comunidades.Cada um é livre de fazer o que quiser. Eu ando em muitas comunidades(Foruns) e não ando a dizer ah este forum é melhor que este.Porque todos os foruns tem lados bons e lados negativos se formos assim ver.Cumprimentos

Eu percebo,mas o pacificador da maneira que falou parece que afectou muito falar da tech ,mas ya.. Eu tou bem aqui assim como todos nós,mas por dizer verdades tem que se saber ouvir e falar,não tou dizer que me faltaram ao respeito..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu percebo,mas o pacificador da maneira que falou parece que afectou muito falar da tech ,mas ya.. Eu tou bem aqui assim como todos nós,mas por dizer verdades tem que se saber ouvir e falar,não tou dizer que me faltaram ao respeito..

A mim não me afectou, pelo contrário, estava apenas a responder à ines.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico fechado para evitar confusões.

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iremos nos lembrar para sempre da nossa querida comunidade Tech-Gamers!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha aí os desenterros nojento

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.