antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Papix

I Love You Haters <3

12 posts in this topic

Boas Pessoal .

Hoje o tema é outro e que eu tenho um grande grupo de Haters <3

 

 

-Acham que me vou importar com desconhecidos com inveja ? se ainda fossem meus amigos ou familiares agora um mini grupo com inveja do meu trabalho e que só querem criticar , acabou já não ligo mais a isso agora irei dar atenção e particionar os meus Haters com camisolas e Gaviscon , penso que é o melhor não ligar a este tipo de gente só pelo facto de ter inveja eu não vos culpo culpo a quem vos deixou nascer <3

Agora só me importo com quem se importa-se comigo e deseja-me bem :)

I LOVE HATERS <3

Batem Forte Cá Dentro <3

 

<3 <3 <3 <3 <3

Cumprimentos aos Haters <3

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Já chega pastor, já estou farto de ti! Pensava que tinhas mudado enganei-me.
Sempre  a fazer tópicos para insultar os outros e se não é para insultar é PARA CRITICAR, 
EXEMPLO SE NINGUEM TE APOIA num PROJETO ou Ideia fazes um tópico a falar dessa pessoa porque a MESMA NÃO TE APOIOU! 
Sempre assim! Já chega man sempre a criar tópicos para gerar confusão, quantos mais tópicos crias mais mentalidade de criança estas passando para todos.. Assim nunca mais vão ter respeito por ter ou ver que mudas-te mesmo, continuas a mesma coisa. Se queres mudar faz um esforço! Não é pores tópicos  a mandar vir e isso tudo que vais ser respeitado e que todos vão ver que tas diferente! Fica na tua que eu fico na minha nunca ouviste falar? Parece que não. 

Como diz o velho ditado "Quando a cadela ladra o cão vai a trás...!"
Sempre a criar tópicos, eu já entendi a tua ideia.

Ninguem Apoia tuas ideias,projetos,amizade ou não acreditam que mudaste que fazes tu » Tópicos  a mandares bitaites e isso para eles..
Pessoas que acreditam em ti: Agradeces etc.. e tal.
Pessoas que antes acreditavam em ti » Começas a criticar porque a pessoa não te apoia.

PORRA! Vou te dar 2 soluções!!!

Imagem colocada
Imagem colocada

Desculpem a expressão mas tinha que ser.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Pessoal .

Hoje o tema é outro e que eu tenho um grande grupo de Haters <3

 

 

-Acham que me vou importar com desconhecidos com inveja ? se ainda fossem meus amigos ou familiares agora um mini grupo com inveja do meu trabalho e que só querem criticar , acabou já não ligo mais a isso agora irei dar atenção e particionar os meus Haters com camisolas e Gaviscon , penso que é o melhor não ligar a este tipo de gente só pelo facto de ter inveja eu não vos culpo culpo a quem vos deixou nascer <3

Agora só me importo com quem se importa-se comigo e deseja-me bem :)

I LOVE HATERS <3

Batem Forte Cá Dentro <3

 

<3 <3 <3 <3 <3

Cumprimentos aos Haters <3

 

 

Yo dawg u so mature.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já chega pastor, já estou farto de ti! Pensava que tinhas mudado enganei-me.

Sempre  a fazer tópicos para insultar os outros e se não é para insultar é PARA CRITICAR, 

EXEMPLO SE NINGUEM TE APOIA num PROJETO ou Ideia fazes um tópico a falar dessa pessoa porque a MESMA NÃO TE APOIOU! 

Sempre assim! Já chega man sempre a criar tópicos para gerar confusão, quantos mais tópicos crias mais mentalidade de criança estas passando para todos.. Assim nunca mais vão ter respeito por ter ou ver que mudas-te mesmo, continuas a mesma coisa. Se queres mudar faz um esforço! Não é pores tópicos  a mandar vir e isso tudo que vais ser respeitado e que todos vão ver que tas diferente! Fica na tua que eu fico na minha nunca ouviste falar? Parece que não. 

Como diz o velho ditado "Quando a cadela ladra o cão vai a trás...!"

Sempre a criar tópicos, eu já entendi a tua ideia.

Ninguem Apoia tuas ideias,projetos,amizade ou não acreditam que mudaste que fazes tu » Tópicos  a mandares bitaites e isso para eles..

Pessoas que acreditam em ti: Agradeces etc.. e tal.

Pessoas que antes acreditavam em ti » Começas a criticar porque a pessoa não te apoia.

PORRA! Vou te dar 2 soluções!!!

Imagem colocada

Imagem colocada

Desculpem a expressão mas tinha que ser.. 

apoiado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mal vi isto lembrei-me disto:

 

 

 

FORÇA CÃO ESTOU CONTIGO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

#PastorAlemão, o que nos mostra é falta de maturidade e mentalidade de um puto de 5 anos.

Recomendo-te que pares de criar tópicos e faz algo de jeito nessa tua "vida"..

 

Perdi MAIS UMA VEZ, tempo a ver este tópico...  :facepalm: 

 

Penso que um BAN PERMANENTE fazia-te bem agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

TasLixadoMan My Hater nª 10 I LOVE YOU HATERS <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fechem isto e dêem ban perma (pela última vez) a este gajo. Desta vez não dêem desban a esta couve-flor lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

TasLixadoMan My Hater nª 10 I LOVE YOU HATERS <3

Tou me cagando! Se sou hater 10,15.. PREFIRO SER HATER que te aturar as tuas  merda Não vou falar mais, espero que haja um ban permanente ao Pastor alemão pois sempre a criar tópicos, uma hora ta bem outra hora ta mal, outra hora ta bem e outra pede desculpa e depois ta mal.. Ahhh a pachorra acabou. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Só fazes spam fds.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Movido de Off-Topic para FunZone - Histórias Comicas.

 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.