.boon. 13 Posted October 7, 2013 quest drop_item beginstate start begin when kill with not npc.is_pc() beginlocal item_list = { --mob_vnum, item_vnum, item_count, rate, min_level, max_level{ 8001, 19, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11209, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11409, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11609, 1, 100, 1, 10 },{ 8001, 11809, 1, 100, 1, 10 } } for i = 1, table.getn(item_list), 1 dolocal mobVnum, itemVnum, itemCount, getRate, minLevel, maxLevel = tonumber(item_list[i][1]), (item_list[i][2]), (item_list[i][3]), (item_list[i][4]), (item_list[i][5]), (item_list[i][6])if npc.get_race() == mobVnum and pc.get_level() >= minLevel and pc.get_level() <= maxLevel and getRate >= number(0, 10000) / 100 thenpc.give_item2(itemVnum, itemCount)endendendendend 5 Unk3n0w7, × Dαяkαтн, -* Wayand *- and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
-* Wayand *- 6 Posted October 7, 2013 Entendi um pouco sobre ela é otima , mais como faço para editar os drops e mobs que vai dropar? Share this post Link to post Share on other sites
.boon. 13 Posted October 7, 2013 Onde tens 8001 é o id do monstro, o valor a seguir é o id do item, etc etc(alias como podes ver pela ordem que coloquei a descriçao em cima). Share this post Link to post Share on other sites
KlepY 1,995 Posted October 8, 2013 Obrigado por partilhares ! Já foi testada ? Cumprimentos CroSSie! Share this post Link to post Share on other sites
-* Wayand *- 6 Posted October 8, 2013 Muito bom , +1 Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,321 Posted October 8, 2013 Muito boa +1 .Obrigado por partilhares !Cumprimentos . Share this post Link to post Share on other sites
.boon. 13 Posted October 8, 2013 Obrigado por partilhares ! Já foi testada ? Cumprimentos CroSSie! Sim, já testei eu mesmo, fi-la ontem. Share this post Link to post Share on other sites
TitaniiuMwOw 17 Posted April 14, 2014 Não funciona --. Share this post Link to post Share on other sites
Apolo 126 Posted April 18, 2014 Não deves ter feito algo xD porque pelo que sei ela funciona 100% Share this post Link to post Share on other sites
× Dαяkαтн 19 Posted December 19, 2015 Alguem tem essa quest sem estar em apenas uma linha? A quest reformulada? Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted December 28, 2015 quest drop_item begin state start begin when kill with not npc.is_pc() begin local item_list = { --mob_vnum, item_vnum, item_count, rate, min_level, max_level { 8001, 19, 1, 100, 1, 10 }, { 8001, 11209, 1, 100, 1, 10 }, { 8001, 11409, 1, 100, 1, 10 }, { 8001, 11609, 1, 100, 1, 10 }, { 8001, 11809, 1, 100, 1, 10 } } for i = 1, table.getn(item_list), 1 do local mobVnum, itemVnum, itemCount, getRate, minLevel, maxLevel = tonumber(item_list[1]), (item_list[2]), (item_list[3]), (item_list[4]), (item_list[5]), (item_list[6]) if npc.get_race() == mobVnum and pc.get_level() >= minLevel and pc.get_level() <= maxLevel and getRate >= number(0, 10000) / 100 then pc.give_item2(itemVnum, itemCount) end end end end end 3 rafaelxte2, xxAndrexx and × Dαяkαтн reacted to this Share this post Link to post Share on other sites