antiblock
https://arwen2.global/

.boon.

Membro
  • Content Count

    43
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

.boon. last won the day on June 30 2021

.boon. had the most liked content!

1 Follower

About .boon.

  • Birthday 12/05/1990

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    atans

Recent Profile Visitors

621 profile views
  1. .boon.

    Npc Central

    Acho que "npcs centrais" deste tipo existem as dezenas por este forum mas pronto.
  2. Neste caso ele vai apresentar o valor que tens no applyvalue0, se não me engano, que tens na entrada da poção. Basta alterares de 1200 para o que queres.
  3. manda a quest. deve ser alguma coisa parecida com devildown.quest ou mesmo devilscatacomb.quest
  4. obrigado por todo este conteúdo. vai me ser muito útil. Abraço
  5. O mudar as extensões é ridiculamente facil de passar, principalmente se tu deixas o bin com a possibilidade de abrir e modificar as extensoes à disposiçao e há extratores que ignoram certas entradas no xml, por isso o crashfile é tambem facilmente contornavel. Sugiro que coloques as dlls no bin, depois protejas o bin, compactes ficheiros no pack a apenas .epk(em vez de .epk e .eix) e tambem bloquear no bin a injeçao a certos tipos de ficheiros(.py,.pyc,.mix,etc) para nao haver quase nenhuma maneira possivel de tentar extrair o conteudo do cliente. obviamente isto tudo requer conhecimento e nao está espalhado em tutoriais por toda a internet. Resumindo, proteção fraca, se é que se pode chamar isso. Abraço
  6. .boon.

    Teleportador

    nota: para ser usado, as coordenadas têm de ser acertadas
  7. deixa-os torrarem o computador, eu nem olhei para a quest mas não vi nenhuma query nem nada e vi um mysql query para player.player "kills" e achei estranho.
  8. acho que é obvio que tem de primeiro de se adicionar o campo kills em player.player para ele conseguir modificar e buscar valores caso contrario nao ira sequer funcionar a funçao.
  9. A razão para entrares e nao ter la nada é porque os ficheiros regen seriam "invocados" a partir de outras pastas em data. toma ae um codigo when id.chat."Sala do Dragão" beginsay_title("titulo")say("chat")say("chat")if select("Quero entrar!","Não") == 1 thenpc.warp(843200, 1066900)
  10. por norma o autopatcher está inserido diretamente no bin logo a melhor maneira para os menos experientes é trocar o bin para um que abra logo o jogo, mas se perceberes o suficiente podes abri-lo e tirar o código que abre os ficheiros de autopatcher.
  11. isso nao é bem assim, por predefiniçao nao vem um ficheiro de boas vindas nas serverfiles e se vem a melhor maneira de fazer a mensagem nao é editando na pasta diretamente, é preferivel fazer uma quest e enviar automaticamente. quest login beginstate start beginwhen login beginchat("Bem-vindo.")chat("420")endendend
  12. .. when login with pc.get_level() < 75 beginpc.set_level(75)end function pc.set_level(x)while pc.level < x dopc.give_exp2(pc.get_next_exp())endend
  13. function pc.set_level(x)while pc.level < x dopc.give_exp2(pc.get_next_exp())endend
  14. só quero adiconar uma curiosidade que pode ser importante ao tutorial a adicionar o id no npclist que vai "chamar" o monstro deve-se ter cautela relativamente à pasta onde se colocaram os ficheiros com o modelo, etc do monstro. por exemplo, se colocarem 90xx folder ele vai buscar o monstro à pasta npc, e até pode estar em monster ou qualquer outro que ele simplesmente nao lê e nao aparece nada o que entendi até agora: 101 - 1001 : monster 1001 - 80xx : monster2 9001 - 100xx : npc 100xx + : npc2 espero ter ajudado