antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Golo255

[Build] Pc Gaming Ao Preço De Uma Ps4/Xbox One

25 posts in this topic

Tipo nem merecias resposta, mas aqui vai, tu na PS4 jogar a 1080p os jogos mais antigos e os mais recentes a 720p(BF4, AC4, etc...) e nem nas configurações maximas. Eu no pc jogo a 4K se quiser com configurações maximas, nao que eu esteja disposto a gastar dinheiro em graficas para correr isso mas no meu pc por 1300€ jogo a 1440p com tudo no ultra e vais fazer melhor numa consola? Sinceramente nao sabes do que falas.

Jogos sao optimizados para serem jogados no PC, para serem corridos numa consola baixam-lhes as configs porque se nao ainda queimam as meninas... Para nao falar de preços de jogos, um pc de 5000€ ainda te sai mais barato que uma consola so adicionando o preço dos jogos...

 

 

Cumps

bem falado 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

bem falado 

 

OFF: Desculpe meu caro, mas aqui na minha terra em "portugual", nos falamos portuguales, logo diz-se "bem dizido"!

Share this post


Link to post
Share on other sites

e a mesma coisa o ps4 e o pc lol. mas pc aguenta-se melhor na frame rate para nao falar que da mais jeito jogar num teclado e num rato

Share this post


Link to post
Share on other sites

e a mesma coisa o ps4 e o pc lol. mas pc aguenta-se melhor na frame rate para nao falar que da mais jeito jogar num teclado e num rato

 

Mesma coisa? Viste em 144 certo? Mete isso em HD e notas bem a diferença... Texturas, os passaros na ps4 parem uns papeis a voar... Repara no ambiente, no chão, nas armas, binoculos, caras, roupas, veiculos, tudo muito melhor no PC e isto nao e preferencia, e realidade e neste video nota-se bem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please stop feeding the trolls, é claro que consolas são uma merda, não é preciso justificar. Agora não continuem a feedar os trolls porque é óbvio que só estão aqui para gozar convosco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please stop feeding the trolls, é claro que consolas são uma merda, não é preciso justificar. Agora não continuem a feedar os trolls porque é óbvio que só estão aqui para gozar convosco.

 

O problema e que ainda existem muitos ignorantes que pensam que as consolas sao melhores e eu falo disto porque conheço gente que continua a dizer que as consolas sao melhores, eu ponho a minha ps3 ao lado do meu pc e eles dizem que a ps3 e melhor, enquanto que os graficos do bf4 na ps3 parecem cod... Mas sabes que ha gente que nao entende as coisas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas não é a questão disso. O que mais me atrai nas consolas são que existe menos Hackers e no PC existe mais porque jogas de borla e logo é mais facil de injectar(inserir) um Hack.Prefiro jogar numa consola sem hackers, do que num computador cheio de hackers no jogo. Nunca disse que as consolas são melhores, o que disse é que as consolas são melhores na parte dos "Hackers" pois são poucos, mas não significa que não existe, porque existe mas naturalmente são menos os hackers que no PC.Os graficos a mim não me atrai muito deste que se veja bem em boa qualidade tudo bem 1080p chega perfeitamente para mim, para que quero mais qualidade? Se vejo perfeitamente 1080p? Dinheiro mal gasto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas não é a questão disso. O que mais me atrai nas consolas são que existe menos Hackers e no PC existe mais porque jogas de borla e logo é mais facil de injectar(inserir) um Hack.Prefiro jogar numa consola sem hackers, do que num computador cheio de hackers no jogo. Nunca disse que as consolas são melhores, o que disse é que as consolas são melhores na parte dos "Hackers" pois são poucos, mas não significa que não existe, porque existe mas naturalmente são menos os hackers que no PC.Os graficos a mim não me atrai muito deste que se veja bem em boa qualidade tudo bem 1080p chega perfeitamente para mim, para que quero mais qualidade? Se vejo perfeitamente 1080p? Dinheiro mal gasto.

 

Ai esta, ps4 nao corre a 1080p.

 

E hackers? Nao sei que jogos andas a jogar, so pode ser cod ou jogos f2p, porque jogos aserio nao tem hackers...

 

Para alem de que para se jogar online e necessario comprar o jogo, logo nao sao de graça...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema e que ainda existem muitos ignorantes que pensam que as consolas sao melhores e eu falo disto porque conheço gente que continua a dizer que as consolas sao melhores, eu ponho a minha ps3 ao lado do meu pc e eles dizem que a ps3 e melhor, enquanto que os graficos do bf4 na ps3 parecem cod... Mas sabes que ha gente que nao entende as coisas...

 

São muitos patriotas da sua marca ou então não querem ver o que é óbvio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this