antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ɱɑcɑcѳ

Cpu Ao Máximo

Question

Boas pessoal eu tenho um computador fixo i5 com 6gb de RAM mas no entanto quando eu jogo um jogo mais ou menos pesado o meu CPU sobe até aos 100% alguém me pode ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

96 answers to this question

  • 0

mcafee é conhecido por fazer com que o pc fique muito lento...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Eu recomendo o avast

Avast? Um dos piores amigos é tudo uma ilusão já o tive e entrou-me imensos vírus e eu pensava que era um dos melhores gratuitos mas é mentira. 

 

Eu comprei -.-

Compras-te mal.. Os melhores são Kaspersky,BitDefender e ESET são os que tão no TOPO.. e que oferecem mais opções e ferramentas de protecção, quando se vai comprar um antivírus deves ver qual é o melhor na taxa de detectar novas ameaças. O Kaspersky em si é muito bom, mas o BitDefender continua em 1, eu experimentei o BitDefender é excelente e não pesa muito. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas , isso deve ser um Packard Bell , pois o meu também é , o truque e pores os programas ligados em percentagem e não valor .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Uma dica que te dou é não estejas no youtube enquanto jogas ;D isso ira utilizar o teu CPU a 100%

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Uma dica que te dou é não estejas no youtube enquanto jogas ;D isso ira utilizar o teu CPU a 100%

Não só Youtube como Skype,Chrome e entre outros.Quando se vai jogar deve-se fechar programas inúteis tipo o Skype vou jogar não vou estar a falar, e se quiser falar com os meus amigos uso TeamSpeak sempre é menos consumo de ram.Temos que optar por programas que consumam pouco, e não pelos que consumem mais... Como é o caso do Skype.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this