antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
"MKMT2"

Mkmt2 - Servidor Privado Português

413 posts in this topic

Eu nao quero ser demasiado politico mas quem disse para fazer um favor a 'comunidade portuguesa' deve tar meio hallo ... o povo portugues é uma cambada de ignorantes e de broncos ... cheio de analfabrutos na lideranca do governo e como o tmoore disse e bem e passo a citar mas desta vezz para a comunidade portuguesa "baixo nivel de literacia e um defice cognitivo".Obs: nem todos os portugueses o sao claro ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

A sério que vens falar mal do povo português?! É com cada nabo que uma pessoa tem de se rir para não chorar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao quero ser demasiado politico mas quem disse para fazer um favor a 'comunidade portuguesa' deve tar meio hallo ... o povo portugues é uma cambada de ignorantes e de broncos ... cheio de analfabrutos na lideranca do governo e como o tmoore disse e bem e passo a citar mas desta vezz para a comunidade portuguesa "baixo nivel de literacia e um defice cognitivo".Obs: nem todos os portugueses o sao claro ...

Bem se fosse so o povo português isso ja era meio caminho para o sucesso..O problema é que tanto o Português ou o Português/BR são exactamente a mesma merd*..Oxalá isso não e o fim do mundo...Ser burro e ignorante por vezes não é o mau de todo, o pior é que tanto português ou pt/br são burros, não gostam de ser chamados de tal.. mas não fazem de nada para mudar tal...Bem neste momentos para alguns ue estão a ler isso devem estar a pensar "falou bem" outros a pensar "falou merda" não faz mal o fosso pensamento afinal de contas sou só +1 burro a falar...Cya ^-^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá

Share this post


Link to post
Share on other sites

[Ticket Reset] 18 de Fevereiro de 2015

 

 

 

Olá Comunidade,
Hoje, Dia 18 de Fevereiro de 2015, Por Volta das 22H (Hora de Portugal Continental), Todos os Ticket's Pendentes ou em Espera, Foram Colocados Como Fechados, de Modo a Que Pode Assim Haver um "Reset" aos Ticket's Que Estavam no Servidor.

Apesar de os Ticket's Serem Lidos, Filtrados Pelo CoMa e GA do Servidor, é Complicado a Vários Níveis Conseguir Pegar em Tanto Trabalho Acumulado ao Longo do Tempo, Devido a Inúmeras Situações.

Os Ticket's São, na Sua Normalidade, Respondidos Pela a Ordem de Chegada ao Sistema, e Quando o Sistema Já Vai em Mais de 600 Pendentes, Torna as Coisas Bastante Injustas Tanto Para Quem Está à Espera à Bastante Tempo, Como Para Quem Recentemente Colocou um Problema / Questão ao Suporte.

Acreditem, Ler e Responder a Ticket's, Seja de Qual For o Assunto, Pode Facilmente Levar Entre 3 a 15 Minutos Por Ticket (Sim, Há Ticket's Com Textos Enormes, Vários Detalhes a Ter em Conta e Muita Informação Para Verificar).

Vamos Assumir Que em Média, Todos os Ticket's Levariam 5 Minutos a Ser Respondidos, Faria um Total de 3 000 Minutos, o Que Seria 50 Horas, ou Seja, um Total de 2 Dias e 2 Horas em Que Nada Mais é Feito (Inclusive Comer, Dormir, Higiene Pessoal, Trabalho / Escola, Obrigações Pessoais, etc) do Que Responder a Esses Tickets.

Se o Panorama Assim Parece-vos "Mau", Acreditem Que é Bem Pior, Porque a Média de Tempo de Responder a um Ticket Certamente Que é Mais de 5 Minutos (O Que Agravaria o Tempo Dito Anteriormente), as Pessoas Envolvidas Têm Vidas Pessoais e Têm Que Concretizar o Que Foi Dito no Parênteses do Paragrafo Anterior, e Para Além do Mais, Raramente um Ticket Fica Resolvido / Tratado Com Apenas uma Resposta.

Acho Que Qualquer Pessoa Que Trabalhe ou Consiga Imaginar Esta Situação, Consegue Perceber a Gravidade do Assunto e Que é Escusado Estar Aqui a Dar Mais Justificações. É Algo Que Simplesmente Tem Que Ser Feito. Porque Sim, Queremos Ter um Sistema de Ticket's e Nós Queremos Ajudar a Comunidade da Melhor Maneira Possível e Esta é a Solução Mais Benéfica a Todas as Partes Envolvidas.

Acreditem, Não é uma Situação em Que o Objectivo é Ignorar as Vossas Denuncias, Problemas Com o Jogo, Problemas Com Carregamentos de MD's ou Qualquer Outro Assunto, Antes Pelo Contrário! Todos os Vossos Ticket's Estão Disponíveis na Vossa Área de Membro Por Isso e Para Isso Mesmo, Poderem Ser Consultados, e é Essa a Razão Pela Qual os Ticket's Foram Fechados e Não Apagados! Se Tens Algum Problema (Porque Sim, Há Vários Ticket's, em Que o Jogador Resolve a Questão ou Problema Sozinho e Não Se Digna a Informar o Suporte, o Que Queima o Nosso Tempo), é Favor de Explicar Detalhadamente Num Ticket e Será Respondido Assim Que Possível.

------------------------

Como Forma de Demonstrarmos Que Estamos Mesmo Cá é Para Vos Ajudar e Dar o Melhor Suporte Possível, Foram Feitas Algumas Alterações no Sistema de Ticket's.
 

Imagem colocada

 

 

Actualmente, Quando Vão a Criar um Ticket Tem a Mensagem da Imagem Anterior Antes das "Caixas" Onde Inserem a Informação do Ticket.

Com Isto, Esperamos Receber Ticket's Mais Completos a Nível de Informação, Pois é um Desperdício de Tempo Ter Que Responder a 20 ou 30 Ticket's Por Dia a Pedir as Informações das Contas Que Querem Recuperar ou Alterar os Dados.

Como Poderão Ver, Foram Criadas Novas Categorias Para os Ticket's, Se Usarem as Categorias de Forma Correcta, Irão Estar a Tirar Proveito Para Vocês Mesmos, Pois o Ticket Será Filtrado de uma Forma Correcta e Respondido Ainda Mais Depressa.

Portanto, Para os Que Estão a Ler Este Tópico, Para os Que Realmente Se Deram ao Trabalho de Ler Tudo, Expliquem aos Vossos Colegas / Amigos Mais Preguiçosos do Que Aqui Se Passou e da Atitude e Postura Correcta Com Que Devem Levar Agora os Tickets, Para Que Tal Não Volte a Acontecer.

 

Com os Melhores Cumprimentos,
Micael de Sousa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não Percebo o Fetiche Para Escrever Em Cores Absurdas e Com Maiúsculas em Cada Palavra.

Deve Dar um Prazer Imenso.

 

Mete mas é isso com cor legível, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Será o fim?

 


 

 

" O Desabafo / O Fim - Micael de Sousa / MKMT2 (Maio 2015)

Olá Comunidade,

Após Alguns dos Últimos Acontecimentos no MKMT2 e na Minha Vida Pessoal, Penso Que Tenha Chegado a Altura de Fazer Este Tópico e Comunicar Com Todos Vocês de Igual para Igual. Eu Sou um Jovem de 21 Anos, Se Tudo Correr Dentro da Normalidade Irei Realizar o 22º Segundo Aniversário em Outubro de 2015, Tenho o MKMT2 à 5 Anos, 5 Meses e 15 Dias, na Data em Que Escrevo Este Tópico, e Raros São os Dias em Que o MKMT2 Não Fez Parte da Minha Vida. Arrisco-me a Dizer Que Nestes Quase 5 Anos e Meio de Servidor, a Soma Total de Dias Que o Servidor Ficou Sem o Seu Administrador Não Seriam Suficientes para Formar um Mês de Férias (30 Dias).

Recentemente a Minha Saúde Tem Estado Bastante Debilitada Dado ao Alto Nível de Stress e Pressão Que Tenho Levado nos Meus Ombros de Alguns Meses para Cá. Não Só do MKMT2, Mas Também de Alguns Outros Motivos / Situações Pessoais Que Contribuíram. Segundo o Meu Médico de Família Que Consultei Recentemente, Eu Estive à Beira de um Esgotamento Nervoso e Se "Continuar com Este Estilo de Vida" (Palavras do Médico) é Algo Que Inevitavelmente Irá Acontecer Comigo. Como Devem Imaginar Não é Algo de Se Levar de Ânimo Leve, é Algo Que Acaba por Nos Assustador e Acordar Para Certas Realidades da Vida, Como o Facto de Estarmos Vivos e - Bem Mais Cedo do Que Pensamos - um Dia Não Estarmos Devido à Vida Que Escolhemos Ter.

Eu Costumava Acreditar Que Todo o Esforço e Sacrifício Que Fiz e Faço Pelo Servidor, Era em Prol de Algo Positivo e Algo Memorável (Positivamente), Mas os Anos Foram Passando e ao Longo do Tempo, um Projecto Que Nasceu de uma Brincadeira Passou para uma Brincadeira Mais Séria, Depois para Algo a Ser Levado a Sério e Por Fim Transformou-se Num Projecto Honroso do Qual Já Tive Oportunidade de Fazer Palestras, Conhecer Fans e Afins. Mas Como Poderão Reparar Pelo Início da Frase, Isto Era o Que Eu Costuma Pensar do Projecto, da Sigla, de Tudo o Que Representa o MKMT2, Poderá Já Não Ser o Que é ou o Que Eu Sinto em Relação ao MKMT2, Por Diversas Razões e Motivos.

Cada Vez Mais as Pessoas Que Fazem o Trabalho de Developing no MKMT2 São Menos, e Cada Vez Mais Essas Pessoas São Bombardeadas Com Outras Tarefas Que Acabam por "Roubar" Tempo às Coisas Ainda Mais Importantes para o Futuro. Consigo Dar Como Exemplo as Minhas Funções do Servidor. Eu Sou o Responsável Total Pelos Ticket's Existentes no Servidor e Cada Vez Que Eu Trago Este Argumento ao de Cima Oiço / Leio Sempre a Mesma Resposta:

"Mas Micael, Tu Podes Pagar a Alguém Para Fazer Esse Trabalho"

"Mas Micael, Tu Podes Meter os GM's a Trabalhar e a Responder a Ticket's".

"Mas Micael ..."

O Facto é Que Eu Já Paguei Ordenado (Monetariamente, Não MD's) a Pessoas Para Fazerem Esse Trabalho, Após Várias Outras Falharem às Responsabilidades Quando o Faziam de Graça. Em Nada Adianta Pagar a Alguém, Pois as Pessoas Não Têm Acesso à Base de Dados Para Poder Confirmarem os Dados. Este Argumento Completa a 2ª Afirmação Que Fiz de "Tu Podes Meter os GM's a Trabalhar e a Responder a Ticket'". Vocês Mal Confiam nos GM's (Por 'n' Motivos) Para Responder a PM's e Fazerem os Eventos, Têm a Certeza Que Quereriam Algum Deles Com Acesso a Todos os Dados de Todas as Contas do Servidor? Era a "Morte do Artista em Palco", Seria um Descalabro Obviamente. Basta Relembrar o Escândalo Que Foi a Situação do Marco Fernandes aka ReRaizef & BackAgain, Imaginem Isso a uma Escala de Poderem Ter Qualquer Conta do Servidor, Seria Algo Que Matava o Servidor na Hora.

Eu Consigo Afirmar Com Toda a Certeza Que Mais de 95% dos Ticket's é Sobre Recuperações de Contas Antigas ou Troca de Dados de Contas Que São Vendidas, Trocadas e Até "Roubadas"! Os Outros 5% Correspondem a Raras Falhas nas Doações, Problemas com o Cliente (Normalmente Falta de Software ou Drivers da Parte dos Jogadores), Algumas Denuncias de Palavreado Impróprio e Pouco Mais Que Isso. Portanto, é de Todo Absurdo Colocar Outra Pessoa Com Acesso aos Ticket's (Que uma Vez Mais, Contêm Informações Pessoais e Confidenciais dos Jogadores).

Tudo Isso Retira-me Imenso Tempo do Meu Emprego, da Minha Vida Pessoal e do Meu Tempo para Evoluir o MKMT2, e Lembrem-se Que Acima de Tudo, Eu Sou o Gestor Deste Projecto, Como Tal, Cabe-me a Mim dar as Instruções às Equipas Sobre o Que Fazerem e Como Fazerem e Como Seria de Esperar, Sem as Minhas Instruções Pouco Conseguem Avançar, Pois Não Vão Andar a Inventar. Mesmo Assim, Muito Faz e Trabalha o Nosso Game Developer RebirtH Mesmo Sem Grandes Instruções da Minha Parte.

Voltando a Pontos Interiores, Cheguei a um Ponto da Minha Vida (Como Já Disse Anteriormente num Tópico) em Que Começo Sinceramente a Pensar em Colocar a Minha Saúde e Existência Como Ser Humano em Primeiro Lugar, Tirando de Lá o MKMT2, Pois Eu Consigo Viver e Existir Sem o MKMT2, Já o MKMT2 Não o Consegue Fazer Sem Mim. Como Tal, a Venda ou Entrega deste Projecto a Outras Pessoas Está Totalmente Fora de Questão, e Acreditem Que Eu Já Tive, ao Longo Destes Anos, Propostas de Vários Milhares de Euros Para Dar Este Nome e Projecto a Outras Pessoas.

Da Parte Que Toca ao MKMT2 em Relação ao Bem Estar, Penso Que o Que Me Tem Deixado em Pior Estado é Cada Vez Mais nos Últimos Meses me Ter Aproximado Mais e Mais da Comunidade. Algumas Pessoas Tem Dito Que Me Tornem Menos Humano, Quando na Realidade Deixem de Ser uma Pessoa Tão Fria e Desligada dos Jogadores para Ser Mais o Estilo de Administrador Que Está nas "Trincheiras" Com os Guerreiros e Tenta Perceber o Que é Necessário Para Avançar. Com Isto, Comecei a Ter Elos de Ligação à Comunidade, Como Se a Palavra "Comunidade" Representasse um Ser Só e Não um Conjunto de Individuos em Separado. Isto Faz Com Que Fique de Certa Forma Mais Sensível aos Vossos Comentários, Forma de Actuar, Acções Perante a Equipa e o Servidor em Geral, e Isso Tem Estado a Transformar-se Num Enorme Acumular de Mau Estar, Ódio e Rancor Por Muita Gente Aqui.

Eu Como Administrador Tento Ouvir a Voz dos Jogadores Menos Conhecidos, mas Que Formam a Maioria da Comunidade, Sou Crucificado Pelas Acções Que Faço em Prol Deles. Tento Ouvir o Que as Grandes Guild's de Todos os Reinos Dizem, Faço Algo em Prol Disso, Sou Crucificado. Até Hoje Não Consegui Encontrar Algo Que Fizesse Que Fosse do Agrado em Geral da Comunidade, Aliás, Já Foi Dito Várias Vezes Que Nós Só Sabemos Que a Comunidade Gostou de Algo, Quando a Comunidade Não Se Está a Queixar Dessa Mesma Implementação ou Alterações. É Deveras Frustrante e Até Humilhante as Pessoas Não Terem o Mínimo de Carinho e Apreço Pelo Trabalho Que é Feito Diariamente em Prol Delas. Metam a Mão na Cabeça e Pensem, Que Se Eu (Já Nem Digo o Resto da Equipa) Estivesse a Fazer Algo Que Fosse de Forma Propositada para Prejudicar e Afastar os Jogadores, Apenas EU é Que Seria Afectado, Pois o Meu Nome, o Nome do Meu Projecto e os Rendimentos Iriam Andar na Lama... Se Assim Fosse, o MKMT2 Já Não Estaria Online à Muitos Anos Atrás!

Até em Relação à Equipa Que Trabalha Comigo e Com Vocês DIARIAMENTE no Jogo, Está Equilibrada em Ter Elementos Que, Actualmente, Pertencem a Várias Guild's Diferentes e Importantes Tal Como aos Diversos Reinos, e Nem Assim, Vocês Conseguem Pensar Que a Equipa Tenta Fazer o Melhor Para a Comunidade em Geral. Para a Comunidade, a Mínima Acção Que Interfira Com Alguns Membros do Jogo, Será Sempre uma Acção Com Segundas Intenções, Nunca Poderá Ser Algo Simples para Manter o Regulamento Que é Aplicado a Todos os Jogadores. No Que Depende da Comunidade, Isto Já Se Tinha Tornado Numa Anarquia à Muito Tempo, Onde Todos Fazem e Dizem o Que Querem Sem Sanções.

Enquanto Eu Vou Passar os Próximos Dias a Reflectir Se Realmente Vale a Pena Abrir as Candidaturas a MOD's e TGM's, Contactar os Patrocinadores para o Evento PvP de Guild's de Verão, Para o Evento PvP Multi-Raças de Verão 2015 (Que Só Por Acaso Teria / Terá o Nome do Falecido Jogador André Martinho em Sua Honra) e Continuar a Trabalhar nas Novas Server Files, Quest's, Sistemas e Clientes para o MKMT2 Ainda Este Ano, Queria Que Todos Vocês Lessem Este Tópico a Fundo, Com Toda a Atenção Possível e Reflictam Bem Sobre o Que Aqui Está Escrito e Sobre o Que Se Passa. Apenas Após Isso, Venham Aqui e Escrevam Com Toda a Sinceridade, Sem Ofensas, Bocas, "Dicas", ou Faltas de Respeito, Situações GRAVES Que Estejam Mesmo Mal no Servidor e Que Devem Ser Mudadas, MAS ESPEREM... Eu Não Quero Apenas Que as Identifiquem! Eu Quero Que Dêem a Vossa Ideia Com Cabeça Tronco e Membros de Como Resolverem Esse Mesmo Problema em Pról do Bem Geral do Servidor, Que Isso Sim é Realmente a Parte Complicada.

 

Com os Melhores Cumprimentos,

Ainda o Vosso Administrador, Micael de Sousa. "

 


 


Share this post


Link to post
Share on other sites

[ÚLTIMA HORA | BACKUP]MKMT2 - Servidor Privado Português

 

Vi o estado do grupo no facebook e quis partilhar à comunidade.

 

Olá,

 

A Administração vem, por este meio, esclarecer aquilo que aconteceu recentemente com o MKMT2. Como sabem, várias contas/personagens ficaram sem os seus items, isto aconteceu devido a um “exploit” que foi utilizado, neste caso, para apagar a tabela “item” do servidor. A comunidade de servidores de Metin2 já está a par da situação, existindo já um fix que será aplicado também ao MKMT2.

Para resolver a situação será efectuado um backup para 12 de Dezembro de 2015 pelas 02H25M(tudo ficará como estava neste momento) e será aplicado ao server o fix que impede o exploit de ser utilizado novamente. Em relação às doações efectuadas a partir de para 12 de Dezembro de2015 pelas 02H25M, as MD’s das mesmas serão repostas.

Prevê-se que o server esteja 100% operacional, até o fim do dia de amanhã, sendo que a Equipa Administrativa do MKMT2 está a dar tudo de si para que a situação seja normalizada o mais rapidamente possível.

 

Com os melhores cumprimentos,

A Administração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

[ÚLTIMA HORA | BACKUP]MKMT2 - Servidor Privado Português

 

Vi o estado do grupo no facebook e quis partilhar à comunidade.

 

Olá,

 

A Administração vem, por este meio, esclarecer aquilo que aconteceu recentemente com o MKMT2. Como sabem, várias contas/personagens ficaram sem os seus items, isto aconteceu devido a um “exploit” que foi utilizado, neste caso, para apagar a tabela “item” do servidor. A comunidade de servidores de Metin2 já está a par da situação, existindo já um fix que será aplicado também ao MKMT2.

Para resolver a situação será efectuado um backup para 12 de Dezembro de 2015 pelas 02H25M(tudo ficará como estava neste momento) e será aplicado ao server o fix que impede o exploit de ser utilizado novamente. Em relação às doações efectuadas a partir de para 12 de Dezembro de2015 pelas 02H25M, as MD’s das mesmas serão repostas.

Prevê-se que o server esteja 100% operacional, até o fim do dia de amanhã, sendo que a Equipa Administrativa do MKMT2 está a dar tudo de si para que a situação seja normalizada o mais rapidamente possível.

 

Com os melhores cumprimentos,

A Administração.

Sim, fala-se que quem está por detrás disto foi o Metin2SG.. Segundo a Equipa do WOM2 que também sofreu com o mesmo.

Já o Metin2SG por sua vez diz que também sofreu problemas com isto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, fala-se que quem está por detrás disto foi o Metin2SG.. Segundo a Equipa do WOM2 que também sofreu com o mesmo.

Já o Metin2SG por sua vez diz que também sofreu problemas com isto

O "servidor" Frozen2 também, não sei se realmente foi o SG.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No MKMT2 não teve nada a ver com o Metin2 SG, sabe-se quem foi, aliás, devido aos logs que se criaram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que foi o próprio Ymir que fez isto (conspiracy theory) :O:O:O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que foi o próprio Ymir que fez isto (conspiracy theory) :O:O:O

Desculpem o OffTopic, mas a YMIR está a cagar-se para isso. No máximo a GameForge é que se devia preocupar, porque a Ymir recebe dinheiro da GameForge para fazer os conteudos, não ganha dinheir diretamente com eles

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this