antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
"MKMT2"

Mkmt2 - Servidor Privado Português

413 posts in this topic

Nao perdes nada em nao jogar aqui so es top se gastar muito saldo do telemovel :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Nao perdes nada em nao jogar aqui so es top se gastar muito saldo do telemovel :S

 

Olá,

Eu como jogador desde 2011, o máximo que já gastei foi 4 euros por telemóvel, no entanto, sempre estive perto do topo. 

Essa tua ideia de apenas ficares "top" se gastares dinheiro real é completamente ridícula, visto que os melhores itens do servidor se obtêm no jogo, e não na item-shop.

Agora, claro que para seres um bom jogador (ou "top", como tu lhe chamas) é necessário saber jogar, mas isso já é outra história.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Olá,

Eu como jogador desde 2011, o máximo que já gastei foi 4 euros por telemóvel, no entanto, sempre estive perto do topo. 

Essa tua ideia de apenas ficares "top" se gastares dinheiro real é completamente ridícula, visto que os melhores itens do servidor se obtêm no jogo, e não na item-shop.

Agora, claro que para seres um bom jogador (ou "top", como tu lhe chamas) é necessário saber jogar, mas isso já é outra história.. 

Gastaste 4€ por telemóvel? foi para testar o metodo de pagamento não?

é que como é que gastas dinheiro comprando algo teu? kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para avisar que já recebi as moedas.Podiam ter dito logo de inicio que dava para usar a conta do mk no OneBip, eu (como muitos) não fazia a minima ideia disso ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gastaste 4€ por telemóvel? foi para testar o metodo de pagamento não?é que como é que gastas dinheiro comprando algo teu? kkkkkk

Ele não é o micael de sousa, é uma pessoa encarregada de publicar isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

nvm

Edited by PACIFICADOR (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém me sabe dizer onde é que vou arranjar livros para upar 6º habilidade de warrior ? (corpo).Era mais simples se estivesse à venda nos professores mas não está e.e

 

Tentei perguntar no chat geral do jogo mas o spam é tanto (das vendas) que dizes algo e é logo inundado com 9 milhoes de vendas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dropas, ou arranjas uma pedra íris e metes logo tudo a P.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arranjar uma pedra dessas é que era obra mas não sei onde vão arranjar tanto yang.

Eu o máx que fiz até agora foram 100kk (tou lv 70)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que é na praga (deserto) que se faz bom guito, se aguentares.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim e no deserto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arranjar uma pedra dessas é que era obra mas não sei onde vão arranjar tanto yang.

Eu o máx que fiz até agora foram 100kk (tou lv 70)

 

Olá,

Como já te disseram, se queres juntar yang nesse nível, o melhor spot é mesmo as pragas no centro do deserto. Ou, se quiseres, também podes ir fazer metins de nível 90 para a montanha das trevas que lá também dropas livros da 6ª skill.

Caso não queiras gastar yang ou dropar livros, podes sempre ir votando no site de 12 em 12h até teres moedas dragão necessárias para comprar uma pedra iris no site.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,

Como já te disseram, se queres juntar yang nesse nível, o melhor spot é mesmo as pragas no centro do deserto. Ou, se quiseres, também podes ir fazer metins de nível 90 para a montanha das trevas que lá também dropas livros da 6ª skill.

Caso não queiras gastar yang ou dropar livros, podes sempre ir votando no site de 12 em 12h até teres moedas dragão necessárias para comprar uma pedra iris no site.

 

Não sei se aceitam opiniões mas tipo.

Já andei de volta desse bicho feio e é dificil de o conseguir ter.

Existe sempre imensa gente a tentar matar e outros a roubar yang a quem lá está.

 

Devia ser posto em mais mapas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se aceitam opiniões mas tipo.

Já andei de volta desse bicho feio e é dificil de o conseguir ter.

Existe sempre imensa gente a tentar matar e outros a roubar yang a quem lá está.

 

Devia ser posto em mais mapas.

 

Olá,

A praga é apenas uma das maneiras de farmar yang, e como é das mais rentáveis, costuma estar bastante lotada, como tu disseste.

Como estás a nivel 70, podes também ir às metins 90, matar DR's, farmar mármores de aranha no v2, farmar itens do biologo, minar, pescar, etc..

Share this post


Link to post
Share on other sites

No tempo em que jogava ias paras aranhas e po dr ainda arranjei 1 kkk nas aranhas, e no Dr é o normal, aços e tal e coise e tal

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this