antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

O Que Se Passa Com Os Antivirus De Hoje Em Dia?

Question

Vou deixar um esquema aqui..

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Desculpem a qualidade de imagem foi feito no paint, pois n tinha paxorra de abrir o photoshop.

Mas vamos la ao Assunto

Windows 8.

Chegou o Windows 8 todos os antivirus mudaram o visual(não digo para não mudarem) tudo bem mudaram, e agora se vocês repararem o visual de cada antivirus em 2014 vai ser em QUADRADINHOS!!! mas o que é isto? Se uso Windows 7 sou obrigado a usar um visual ridiculo e estupido que só fica bem no Windows 8? Parece que sim, mas ao meu ver as empresas nem sequer dão conta disso! Só mudaram o visual e pronto, o resto dos sistemas operativos têm que usar um visual que é adaptado para Windows 8 e não para Windows 7,Vista e XP.

Ca pouca vergonha ao menos podiam fazer um visual para os sistemas operativos Windows 7,XP e Vista e esse visual ridiculo dos antivirus 2014 aos quadradinhos ficava exclusivamente para Win8!

Mas não, querem empurrar-nos para o visual dos quadradinhos! Ca treta! Esta mais feio, esta simples é verdade mas ta feio, onde já se viu? Pergunto-me onde ta os designers especializados em Design, gostava de perguntar umas coisinhas a eles, ver se eles me respondem..

Que seculo tamos? Porra! 21! Os Antivirus agora andam a fazer esse visual ridiculo.

Vou comprar o Kaspersky 2014, mas com outro visual como uma edicao do kaspersky com um visual do ferrari se houver isso compro esse, recuso-me a usar um visual que não têm nada haver com o meu sistema e que não se adapta ao meu sistema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 answers to this question

  • 0

Concordo contigo. Os profissionais de design estão a ficar virados para o windows 8 que sinceramente tem um design muito feio!Já não existe imaginação... agora é tudo quadrados e rectângulos.Eu uso o Microsoft Security Essentials por ser bom e espero que NUNCA siga o estilo do windows 8 design.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Os windows ainda e compreensível pois alguns deles são touch e da algum jeito ter em quadrados e rectângulos agora para que meter isso no anti-virus. lolTa igual ao menu da Xbox =D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Os windows ainda e compreensível pois alguns deles são touch e da algum jeito ter em quadrados e rectângulos agora para que meter isso no anti-virus. lolTa igual ao menu da Xbox =D

Jeito? amim dame é nojo esse visual é para windows 8 porque raio é que vão por no windows 7 se tava ridiculo entao no Windows 7 ainda fica mais!

Concordo contigo. Os profissionais de design estão a ficar virados para o windows 8 que sinceramente tem um design muito feio!Já não existe imaginação... agora é tudo quadrados e rectângulos.Eu uso o Microsoft Security Essentials por ser bom e espero que NUNCA siga o estilo do windows 8 design.

Até que enfim que alguem como tu, têm a mesma opinião que eu, e que sabe o que estou a dizer, e tens razao no que dizes não sei o que raio se passa com esses designers, mas parece que do meu bolso não levam nada ate fazerem um design melhor, vou pagar quase 40 euros para ter um design feio e ridiculo que é para Windows 8 e que NEM SE ADAPTA ao estilo do meu sistema operativo!Finalmente alguem têm a mesma opinião que eu!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mesmo no windows 8 vocês conseguem ter um design normal como no windows 7/vista

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Até que enfim que alguem como tu, têm a mesma opinião que eu, e que sabe o que estou a dizer, e tens razao no que dizes não sei o que raio se passa com esses designers, mas parece que do meu bolso não levam nada ate fazerem um design melhor, vou pagar quase 40 euros para ter um design feio e ridiculo que é para Windows 8 e que NEM SE ADAPTA ao estilo do meu sistema operativo!Finalmente alguem têm a mesma opinião que eu!

É verdade. O Windows 8 não é um sistema operativo recomendado! Alienware, MSI, Asus, Republic of Gamers, são os líderes do mercado na área de gaming e nenhuma delas recomenda o Windows 8, inclusive, a Alienware recusou publicamente a aquisição do Windows 8 pela falta de compatibilidade e pelo seu design.Se forem gestores de empresas, arquitetos, vendedores ou acionistas, o Windows 8 e maioritáriamente o Mac OS são recomendados.Mas eu pessoalmente não aceito o Windows 8 e muito menos o estilo do seu design. Não gosto de voltar à pré-história.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É verdade. O Windows 8 não é um sistema operativo recomendado! Alienware, MSI, Asus, Republic of Gamers, são os líderes do mercado na área de gaming e nenhuma delas recomenda o Windows 8, inclusive, a Alienware recusou publicamente a aquisição do Windows 8 pela falta de compatibilidade e pelo seu design.Se forem gestores de empresas, arquitetos, vendedores ou acionistas, o Windows 8 e maioritáriamente o Mac OS são recomendados.Mas eu pessoalmente não aceito o Windows 8 e muito menos o estilo do seu design. Não gosto de voltar à pré-história.

ISSO MESMO!! Boa, estou de acordo contigo, ja dizia o antigo ditado "Os sistemas operativos devem-se adaptar as pessoas, e não as pessoas adaptar ao sistema.."Ouvi sempre dizer isso, tens toda a razão não falhas-te em nenhuma apoiado! Se poder ficar com Windows 7 até vier um windows "decente" ai sim troco, mas neste caso vou ficar com o Windows 7 por uns bons anos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A minha palavra é completamente normal e não sou uma autoridade nisto mas se a Alienware, MSI, Asus e Republic of Gamers partilham da mesma recomendação que eu, é porque realmente o Windows 7 Ultimate 64 bits é o melhor sistema operativo geral! Já tive Windows 2000, XP, Vista, Mac e Windows 8 mas nenhum destes se compara ao eleito pelas melhores marcas do Mundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sinceramente não sei qual é o vosso problema, reclamem de tudo... falem nem que tivessem olhando pra ele o dia todo, o que interessa é se é facil de mecher e se é eficaz... epa enterrem.se lol

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu gosto dos novos designs. São inovadores tal como o Windows8.

Uso o windows8 sem problemas alguns.

Concordo, foi como já disse o que interessa mesmo é se for facil de mecher e se é eficaz não é pelo design, enfim

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sinceramente não sei qual é o vosso problema, reclamem de tudo... falem nem que tivessem olhando pra ele o dia todo, o que interessa é se é facil de mecher e se é eficaz... epa enterrem.se lol

Reclamao? Como disse o Morfo muitas empresas dizem que o Windows 8 não é recomendado e alem disso, achas que um antivirus que foi desenhado para Win8 fica bom no Windows 7? é facil de mexer? Ate pode ser mas o design é tao feio mas tao feio que nem vale o dinheiro que les pedem.

Como disse, o sistema operativo a que se têm que se adaptar a nós e não nós ao sistema

Outra coisa é que os designers já nem desenhar sabem! Os design's dos antivirus são simples qualquer UM PODE FAZER!!

Ve só este

Imagem colocada

Aqui uma edição exclusiva do kaspersky

e agora compara este excelente design com este

abaixo

Imagem colocada

Sem duvida o do ferrari ganha e porque? porque tem mais cores, é mais organizado e melhor trabalhado, agora esse que ta só verde achas que é trabalhado? Achas que merece comprar?

O do ferrari sim merece ser comprado.. Porque? Porque ta bem desenhado e organizado, e ta bonito e ve-se que se "esforçaram a fazer-lo" o kaspersky 2014 não se esforçaram ve-se que só pioraram ele!

Sinceramente não sei que raio de curso tiraram esses designers!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o que interessa mesmo é se for facil de mecher e se é eficaz

Quando o Windows 8 tiver mais facilidade e eficácia que o Windows 7 ou Mac eu entrego-te o meu Asus.Se repararem, o Windows 8 segue o estilo dos sistemas usados nos computadores táteis da restauração. Será que o Mundo fica por aqui? Acabou-se a inovação? Quando não se tem ideias vai-se buscar inspiração ao ridículo?Pensem nisso!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Alguns de vocês tem que começar a pensar, o visual não conta? Quem disse? Conta muito sim senhor, eu gosto de ter protecção mas tambem gosto de ter um bom visual e uma boa organização no antivirus e uma interface adaptavél, e não aos quadrados como vai ser o Kaspersky 2014, se o visual não conta-se a Kaspersky não ia ter muitos clientes e porquê ? Muita gente diz que o que interresa é a protecção.. É verdade mas o visual importa muito, alem de ficar melhor e dar uma imagem melhor no antivirus, ganham mais clientes e vendem mais, vou te um exemplo que não tem nada haver com isto..Se uma fruta tiver um pouco podre e tem outra sem tar podre qual ias escolher a podre não era de certeza! Porquê? Porque sabes que não te ia agradar comer uma coisa daquelas.Isso é so um exemplo, no entanto isso é quase a mesma coisa como um antivirus, se ves que o visual é mal trabalhado de que serve dar 40 euros por um antivirus que oferece boa protecção e pouco visual? Enquanto ha antivirus que em 40 euros ofereçem as 2 duas coisas? Visual e Protecção!É só isso que me interresa! O Kaspersky digo-vos a serio ele vai perder clientes se continuar com esse design do Windows 8 para a frente! e porquê? Porque nem todo o mundo gosta do Windows 8, eu estou incluido nisso tambem eu não gosto do Windows 8 acho ele feio, e acho ele feito é para tablets mais para touch como disse o Morfo.Bom vou dar outro exemplo, tens um carro que têm segurança, e é feio e anda pouco e pagas muito ias comprar ele? só por causa da segurança? Ou ias obtar um que tenha Segurança,Bonito? Sinceramente não sei o que dizer a vocês mais, mas quem usa Win7 e não acredita instale o AVG e veja como fica totalmente ridiculo no Windows 7!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Windows 8 feito a pensar em computadores híbridos.

Que o segmento dos PC’s está em crise, todos nós já sabíamos.

Os dispositivos móveis conquistaram o mercado e as previsões apontam que o caminho será com base neste segmento.

Os estudos de mercado realizados recentemente pelas principais consultoras na área de tecnologia mostram que o Windows 8 é o culpado

pela quebra de venda de PCs…

As alterações radicais no sistema não contribuíram para que o Windows 8 tivesse sucesso.

A remoção do botão Iniciar e os recursos touch desajustados à maioria dos PC’s, tornaram os PCs menos atraentes e os tablets mais interessantes.

A Microsoft terá de reagir reagir rapidamente para que o mercado dos PC’s volte a ganhar consistência.

Windows 8 é um dos responsáveis pela quebra na venda de PC’s uma vez que não conseguiu impulsionar o sector…pelo contrário, até acabou por atrasar.

O estudo mostra apresenta também as fortes quebras de vendas, dos 5 principais fabricantes de PCs. No caso da HP as quebras foram na ordem dos 23,7%, enquanto a Dell teve uma quebra que ronda os 10,9%. A Acer regista uma quebra de 31,3%, enquanto a Asus caiu cerca de 19,2%. A Lenovo mantém o nível de vendas para o período analisado.

Cumprimentos

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this