antiblock
Elveron
  • 0
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

O Que Se Passa Com Os Antivirus De Hoje Em Dia?

Question

Vou deixar um esquema aqui..

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Desculpem a qualidade de imagem foi feito no paint, pois n tinha paxorra de abrir o photoshop.

Mas vamos la ao Assunto

Windows 8.

Chegou o Windows 8 todos os antivirus mudaram o visual(não digo para não mudarem) tudo bem mudaram, e agora se vocês repararem o visual de cada antivirus em 2014 vai ser em QUADRADINHOS!!! mas o que é isto? Se uso Windows 7 sou obrigado a usar um visual ridiculo e estupido que só fica bem no Windows 8? Parece que sim, mas ao meu ver as empresas nem sequer dão conta disso! Só mudaram o visual e pronto, o resto dos sistemas operativos têm que usar um visual que é adaptado para Windows 8 e não para Windows 7,Vista e XP.

Ca pouca vergonha ao menos podiam fazer um visual para os sistemas operativos Windows 7,XP e Vista e esse visual ridiculo dos antivirus 2014 aos quadradinhos ficava exclusivamente para Win8!

Mas não, querem empurrar-nos para o visual dos quadradinhos! Ca treta! Esta mais feio, esta simples é verdade mas ta feio, onde já se viu? Pergunto-me onde ta os designers especializados em Design, gostava de perguntar umas coisinhas a eles, ver se eles me respondem..

Que seculo tamos? Porra! 21! Os Antivirus agora andam a fazer esse visual ridiculo.

Vou comprar o Kaspersky 2014, mas com outro visual como uma edicao do kaspersky com um visual do ferrari se houver isso compro esse, recuso-me a usar um visual que não têm nada haver com o meu sistema e que não se adapta ao meu sistema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 answers to this question

  • 0

Windows 8 feito a pensar em computadores híbridos.

Que o segmento dos PC’s está em crise, todos nós já sabíamos.

Os dispositivos móveis conquistaram o mercado e as previsões apontam que o caminho será com base neste segmento.

Os estudos de mercado realizados recentemente pelas principais consultoras na área de tecnologia mostram que o Windows 8 é o culpado

pela quebra de venda de PCs…

As alterações radicais no sistema não contribuíram para que o Windows 8 tivesse sucesso.

A remoção do botão Iniciar e os recursos touch desajustados à maioria dos PC’s, tornaram os PCs menos atraentes e os tablets mais interessantes.

A Microsoft terá de reagir reagir rapidamente para que o mercado dos PC’s volte a ganhar consistência.

Windows 8 é um dos responsáveis pela quebra na venda de PC’s uma vez que não conseguiu impulsionar o sector…pelo contrário, até acabou por atrasar.

O estudo mostra apresenta também as fortes quebras de vendas, dos 5 principais fabricantes de PCs. No caso da HP as quebras foram na ordem dos 23,7%, enquanto a Dell teve uma quebra que ronda os 10,9%. A Acer regista uma quebra de 31,3%, enquanto a Asus caiu cerca de 19,2%. A Lenovo mantém o nível de vendas para o período analisado.

Cumprimentos

Imagem colocada

Eu disse isso, e podes acrescentar ai, o indice de vendas do Kaspersky e dos outros antivirus com visual do Windows 8 vai cair como se fosse pingos de chuva!, com esse visual vai baixar e porque? Porque só veio com design feio e apenas adaptado para o Windows 8.

Eu já disse varias vezes no forum isto.

Depois queixam-se que andam a vender pouco, não me admira nada, quando se faz uma coisa têm que se fazer bem feita, este não foi o caso fazem tudo a presa os antivirus depois queixam-se que andam a descer e a vender menos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this