antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

iCrazy

Membro
  • Content Count

    27
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

iCrazy last won the day on July 5 2017

iCrazy had the most liked content!

Métodos de contato

  • Website URL
    www.CypherII.com.pt

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Casa
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

765 profile views
  1. Nice work Blade! Good luck with the server! Para quem não sabe ele não é PT. xD
  2. Completas-te o Serviço de 2017, daí receberes a "Medalha de Serviço de 2017", a cada "nível 40+" voltas a nível 1.
  3. Boas Cyber-Gamers, sou um dos Donos/Criador do Cypher II. Actualmente ainda se encontra encerrado, por um Motivo que já foi transmitido, entretanto.. Irei-vos falar um pouco do meu sobre o meu trabalho no Cypher II. Eu sou o Responsável pelo o Design do Servidor (Imagens, Banners, Icons,..) Por isso.. Venho vender o Pouco do que sei sobre "Edição/Criação de Imagens 2D". Irei deixar alguns trabalhos feitos por mim. Espero que seja do vosso agrado. Obrigado. Banner: Icons: Imagens: Queres entrar em Contacto? - Mensagem para Cyber-Gamers; (Clica aqui) - Facebook do Cypher II. (Clica aqui) Com os melhores cumprimentos, iCrazy.
  4. iCrazy

    CypherII

    Não e não iremos, simplesmente andam-mos demasiado ocupados.
  5. iCrazy

    CypherII

    Boas, Esta-mos a fazer um servidor ao nosso gosto, a imagem que foram colocadas anteriormente são de Low Level por tanto não há muito por onde mudar, o que será diferente é só mesmo a níveis altos (será feito novas imagens), nas Novas Armas/Armaduras.. Estaremos sempre dispostos a receber opiniões/ideias dos jogadores..
  6. iCrazy

    CypherII

    Olá comunidade. Desde já pedimos desculpas pela ausência de Updates sobre o Servidor, Recentemente viemos de Férias e mal chegamos começamos ao trabalho, Tanto com a parte de Servidor (InGame), tanto como a parte de Design. O que vos posso falar acerca do Servidor?! Hmm... Está a correr bem de momento, os Bugs que temos vindo a encontrar têm sido resolvidos sem grandes dificuldades, Em relação ao Design sou eu o responsável [GA], de momento estou agarrado a "Apresentação do Servidor", costumo postar no nosso Instagram o trabalho feito por mim, até lá quem nos seguir terá que se aguentar a ver o Design . Estou a Adorar o resultado de como está a ficar. (Vou deixar uma imagem que publicamos no Instagram) Bem uma Noticia menos boa é sobre o Site, recentemente compramos os Serviços a uma pessoa para nos fazer o Código, o que praticamente ficamos sem ver o Dinheiro. Mas já estamos a resolver esse problema. (Digam se gostam de vez em quando assim uns textos para saberem mais sobre o que cada um esta a fazer e como estão a correr as coisas no Cypher II) Obrigado pela compreensão, Com os melhores cumprimentos, A equipa Administrativa Cypher II Boas, Sim iremos fazer como referiste, não só as Armas de nível 30, como vários interiores e Armaduras de nível 34. Muito Obrigado. :)
  7. iCrazy

    CypherII

    Olá comunidade, Não temos vindo a postar nada devido a ausência. Informaremos que iremos estar mais um pouco. Devido a Férias. Mesmo assim, fora de casa há sempre 1/2 horinhas que podemos tirar para fazer qualquer coisinha. Mesmo assim, fica aqui um pouco do que estivemos a fazer neste tempo de ausência.. Com os melhores cumprimentos, A equipa Administrativa Cypher II Nós já temos vindo a testar por nós próprios, mas caso haja fase Beta vocês serão informados. Obrigado :)
  8. iCrazy

    CypherII

    [NEW UPDATE] Boas comunidade, Hoje vamos dar um descanso as Metins e iremos apresentar um novo Update no Servidor, Preparados? As nossas novas montadas! Esperemos que gostem. Com os melhores cumprimentos, A equipa Administrativa Cypher II
  9. iCrazy

    CypherII

    Olá comunidade, Metins nas Dungeons? Sim! Vamos ter Metins nas Dungeons, Esperemos que gostem. Hoje será só sobre o V1 e V2. Com os melhores cumprimentos, A equipa Administrativa Cypher II
  10. iCrazy

    CypherII

    Olá Comunidade, Sem excepção temos a Terra do Fogo. Com os melhores cumprimentos, A equipa Administrativa Cypher II
  11. iCrazy

    CypherII

    Olá comunidade, Mais um post sobre os Drops, Hoje é dia da Montanha. Com os melhores cumprimentos, A equipa Administrativa Cypher II Sim sairá livros das Raças. Obrigado :) Obrigado :D Tentamos trazer todos os dias, temos vindo a postar sobre os drops das Metins visto que é o nosso agendamento pelo Facebook. Esperemos que não, mas se tiver que ser será.
  12. iCrazy

    CypherII

    Olá comunidade, Mais sobre os drops das Metins, Sobre o Deserto. Com os melhores cumprimentos, A equipa Administrativa Cypher II
  13. Muito bom, é sempre bom termos alguém da comunidade fazer mapas como estes, continua com o Bom Trabalho! Cumprimentos.
  14. iCrazy

    CypherII

    Olá comunidade, Dia de drops! Hoje é sobre o Vale. Com os melhores cumprimentos, A equipa Administrativa Cypher II
  15. iCrazy

    CypherII

    Boas comunidade, Hoje é dia sobre os drops das Cidades 2. Com os melhores cumprimentos, A equipa Administrativa Cypher II