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    holkis got a reaction from .тιαgσ in [Release] C++ Tag System   
    Olá comunidade, hoje trago-lhes um recurso que não tem utilidade alguma, mas para quem quiser o utilizar o deixarei disponível.
     
    Descrição
    O sistema em si adiciona uma 'tag' atrás do nome e nível do GM.  
    Exemplo
     No exemplo abaixo é possível visualizar uma tag "[Developer]" adicionada atrás do nome e nível do GM.
     
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    holkis got a reaction from .тιαgσ in [Release] C++ Tag System   
    Olá comunidade, hoje trago-lhes um recurso que não tem utilidade alguma, mas para quem quiser o utilizar o deixarei disponível.
     
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    O sistema em si adiciona uma 'tag' atrás do nome e nível do GM.  
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     No exemplo abaixo é possível visualizar uma tag "[Developer]" adicionada atrás do nome e nível do GM.
     
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    holkis reacted to 'PACI in O Básico Do Metin2!!   
    Boas.
    Bem antes de ir direto ao assunto, fartei de ver MONTES e MONTES de dúvidas mas tão BÁSICAS, tão BÁSICAS que nem responder dá vontade.. E além do mais são coisas
    que qualquer um com uma procura de 5 segundos no máximo no Google, encontra, mas enfim.
    Irão reparar que não foi escrito 100% por mim, não ia escrever tanto por uma coisa que em 5 segundos se encontra imediatamente. Posso me ter esquecido de algo, mas para isso vocês estarão para me avisar.
    Como criar um servidor de metin2 com hamachi?
    Como criar um servidor de metin2 sem hamachi?
    Como faço para ser gm?
    Como altero ou coloco itens à venda nas lojas?
    Como altero o preço dos itens à venda?
    Como coloco refines nos itens?
    Como implemento mobs/npcs/montadas?
    Como implemento Armas/Armaduras(ou Trajes, armaduras = trajes)/Itens?
    Como implemento novos mapas?

    Qual é o código do item X?
    Como descompacto ficheiros da pasta pack?
    Como descompacto item_proto?
    Como alterar valores(dano, nome, tipo, nivel) dos itens?
    Altero os valores dos itens mas no cliente ainda se vêm os antigos, que faço?
    Eu consigo entrar no meu servidor mas os meus amigos não conseguem, que faço?
    Como traduzo o meu servidor de metin2?
    Como instalo uma quest?
    Entro no jogo aparece uma mensagem tipo contador e levo kick, o que faço?
    Que serverfiles e cliente me recomendam?

  4. Upvote
    holkis reacted to Cђ๏รєPєтภคร in Implementar Mapas   
    Boas comunidade,venho postar um tutorial como implementar um mapa,para ajudar o valenza .
    Tutorial serverside :
    1º- Ligamos,o servidor,fazemos /etc/rc.d/netif restart.
    2º- Vamos WinSCP ou FileZila e vamos no seguinte directório :
    Exemplo rain :/usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/map
    3º- No Ambiente de Trabalho criam uma pasta com o nome do mapa por exemplo :
    metin2_pvp
    4º - Adicionam essa pasta ao WinSCP ou Filezila sem nada !
    5º - Depois extraiam o map que fizeram download e metem os arquivos lá dentro da pasta "metin2_pvp" no WinSCP
    6º - Depois vão no seguinte directório :
    Exemplo rain :/usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/map

    7º - Puxam tudo para baixo e abrem o ficheiro chamado "index".

    8º - Editam-no e puxam tudo para baixo.

    9º- Irá tipo ter uma cena assim exemplo :

    189 metin2_map_...

    e vocês metem por exemplo :

    190 metin2_pvp


    10º - Guardam e deixam tar.
    11º- Vão agora ao seguinte directório :
    Exemplo rain : /usr/cyber/channel/
    12 º - E vão editar os ficheiros game99 e game61.
    13º - Vão edita-los assim :
    Procuram por uma frase começada em "map_allow" e metem o ID do mapa que meteram na Index.
    14º- Guardem e dêem reboot.

    Tutorial clienteside :

    1º - Vão client pasta pack e passam os arquivos que vêem no download em .epk e .eix.
    (Às vezes vêem um em xml,por isso têm de compactar).

    2º - Depois procuram por um ficheiro na pasta pack chamado Index.

    3º - Editam e metem por exemplo :

    ID dos ficheiros .eix e .epk que deve ser por exemplo (outdoorpvp/) e metem por baixo o nome do mapa que puseram no WinSCP ou Filezila que ao bocado dei exemplo de "metin2_pvp"

    4º- E guardam.

    5º- Agora vocês vão descompactar os ficheiros root.eix e .epk.

    6º- Depois de descompactar vão a pasta source e irá aparecer um ficheiro chamado :

    "atlasinfo.txt"

    7º- Puxam tudo para baixo e colocam :

    Nome da pasta,Base Position e Mapsize .

    Exemplo de acordo com o tutorial :metin2_pvp 86400 95300 1 1(espacos não estão corretos)

    8º - Fecham e guardam.

    9º- No download que fizeram,devem sempre editar o setting.txt de acordo com o Base Position e Mapsize do WinSCP !

    10º - Vai haver um ficheiro no download que fizeram chamado "mapproperty.txt" e vão a pasta do WinSCP que criaram e metem-na la.

    11º - Vão na pasta pack do client e descompactem os ficheiros textureset.epk e .eix.

    12º - Na pasta do download devem ter um ficheiro chamado por exemplo "metin2_a4.txt" que está em todos os ficheiro que editamos como por exemplo o setting.txt .

    Penso que é só.
    Espero que tenham gostado.
    Cumprimentos,ChosePetras
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    holkis reacted to Valenza in Adicionar armas / armaduras / itens na files e cliente metin2   
    Boas Familia Cyber,
    Hoje, venho ensinar de uma forma mais clara de como implementar as armas, armaduras e itens em geral nos files e cliente de metin2,
    Como meter no cliente (para que possa ser visto e usado)
    Simples... Siga abaixo o tutorial que não tem erro!
    Ps: Importante fazer back up dos seus arquivos eix e epk que estarão sendo modificados, para caso faça algo de errado, não tenha que recomeçar seu projeto novamente...
    Vamos lá:
    --> Icons: (são aqueles desenhos que ficam no seu inventário [em relação a itens])
    Uma imagem para mostrar o que eu digo:

    Como exemplo, isso são icones , agora vamos para o proximo passo:
    - No seu cliente, abra a pasta Pack e dentro dele , procure o arquivo icon.eix e icon.epk e descompacte-o (ver tutorial do Origin caso não saiba descompactar arquivos Eix e Epk [ se me permite postar ] http://cyber-gamers....ctador-eix-epk/ )
    - Depois de descompactado entre na pasta icon / item e jogue todos os icons das suas armaduras que queira implementar.
    - Após fazer este passo, compacte e jogue no seu cliente.
    -->Modelos e texturas:
    - No seu cliente, abra a pasta Pack e dentro dele , procure o arquivo item.eix e item.epk e descompacte-o
    - Depois de descompactado entre na pasta ymir work/item/weapon e jogar as texturas e os modelos pra lá
    - Após fazer este passo, compacte e jogue no seu cliente.
    --> Item Proto , sao nada mais que a leitura dos itens para isso veja como fazer abaixo:
    - no seu cliente , abra a pasta Pack e dentro dele , procure o arquivo locale_de.eix e locale_de.epk e descompacte-o ( a parte do _de vai depender de cada cliente , pode ser _br _it , etc)
    - Depois de descompactado, procure um arquivo chamado Item Proto e descompacte este arquivo (não é como descompactar os arquivos eix e epk, para isso usa este programa aqui >> http://www.mediafire...d2o2abj888d245b << )
    PS: O programa não é dificil entender , mas caso precise de alguma ajuda, peça por PM aqui na Cyber mesmo , ou via Skype adicionado ao meu perfil
    - Após o item proto descompactado, adicionar os nomes ao item proto ( geralmente os autores dos itens já deixam pronto para adicionar, copie e cole e pronto, mas caso nao tenha , existe software que cria esses itens proto , o que agora nao tenho para download )
    Veja um modelo do item proto (varia de cada item)

    <Item vnum="19" name="'µµ+9'" gb2312name=" Espada+9" type="1" subtype="0" weight="0" size="2" antiflag="32" flag="1" wearflag="16" immuneflag="0" gold="100" buy_price="750" limittype0="1" limitvalue0="0" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="7" applyvalue0="22" applytype1="0" applyvalue1="0" applytype2="0" applyvalue2="0" value0="0" value1="15" value2="19" value3="13" value4="15" value5="63" socket0="0" socket1="64992" socket2="127" socket3="64976" socket4="21631" socket5="4855" refine_vnum="0" refine_set="0" magic_pct="15" specular="100" socket_pct="1" /> - agora, nesta mesma pasta onde encontrou o Item proto ( locale eix e epk descompactado ) , localize o arquivo item_list.txt , e lá coloque o diretorio do Icone, um exemplo que eu peguei do meu servidor: Esclarescendo:
    29110 e é o numero que segue na sequencia do anterior, no qual 29109 vinha anteriormente
    Weapon , é o tipo do item (acho que seja apenas para entendimento , mas sempre é bom especificar em inglês)
    icon/item/11000.tga , é o diretorio, no qual tem que esta no formato Pasta primaria (Icon) , pasta secundaria (item) , nome do icone (ex:11000) e a extensão dele ( .tga )
    Geralmente os autores dos itens já facilitam e deixam ja prontos para adicionar, mas caso nao esteja faça como base o meu modelo acima.
    -> Para o ServerFiles:
    Ir no navicat, logar no seu servidor, entrar na aba player / queries , e clicar em New Query , colocar sua query la e apertar em Run e fechar (caso queira deixar visivel este query para futuramente modificar, aperte em Save As e coloque um nome que você saiba identificar o que é e logo que toda vez que entrar na aba queries, vai estar la para editar)
    se caso não saiba criar queries, baixe este programa criado pelo BiffJunior e upado para um novo host por mim http://www.mediafire...rnvp4qw01n515ng , la é só pegar seu item proto (do seu item que quer adicionar), colocar na janela de cima , clicar para converter, e por fim, copiar o que ele gerou, (mas geralmente vem com query, mas sempre tem uma excessão, rs)
    Imagem abaixo:
    Um modelo de query para que não se confundam ( cada query tem seu status , portanto toma-se isto como exemplo ) :

    INSERT INTO player.item_proto VALUES (3230, 'Espada do Valenza+0', 'Espada do Valenza+0', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3231, 0, 0, 15, 1, 85, 0, 0, 7, 10, 9, 10, 3, 2, 0, 280, 310, 400, 450, 22, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3231, 'Espada d oValenza+1', 'Espada do Valenza+1', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3232, 0, 0, 15, 1, 85, 0, 0, 7, 12, 9, 12, 3, 4, 0, 280, 310, 400, 450, 34, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3232, 'Espada doValenza+2', 'Espada do Valenza+2', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3233, 0, 0, 15, 1, 86, 0, 0, 7, 13, 9, 13, 3, 6, 0, 280, 310, 400, 450, 46, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3233, 'Espada do Valenza+3', 'Espada doValenza+3', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3234, 0, 0, 15, 1, 86, 0, 0, 7, 14, 9, 14, 3, 8, 0, 280, 310, 400, 450, 58, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3234, 'Espada do Valenza+4', 'Espada do Valenza+4', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3235, 0, 0, 15, 1, 87, 0, 0, 7, 16, 9, 16, 3, 10, 0, 280, 310, 400, 450, 60, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3235, 'Espada do Valenza+5', 'Espada do Valenza+5', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3236, 0, 0, 15, 1, 87, 0, 0, 7, 17, 9, 17, 3, 12, 0, 280, 310, 400, 450, 82, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3236, 'Espada do Valenza+6', 'Espada do Valenza+6', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3237, 0, 0, 15, 1, 88, 0, 0, 7, 18, 9, 18, 3, 14, 0, 280, 310, 400, 450, 94, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3237, 'Espada do Valenza+7', 'Espada do Valenza+7', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3238, 0, 0, 15, 1, 88, 0, 0, 7, 20, 9, 20, 3, 16, 0, 280, 310, 400, 450, 106, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3238, 'Espada do Valenza+8', 'Espada da Valenza+8', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 3239, 0, 0, 15, 1, 88, 0, 0, 7, 22, 9, 22, 3, 18, 0, 280, 310, 400, 450, 118, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1);INSERT INTO player.item_proto VALUES (3239, 'Espada do Valenza+9', 'Espada do Valenza+9', 1, 0, 0, 2, 32, 1, 16, 0, 10000, 10000, 0, 0, 0, 15, 1, 89, 0, 0, 7, 25, 9, 25, 3, 20, 0, 280, 310, 400, 450, 130, -1, -1, -1, -1, -1, -1, 0, 3, -1); e pronto, dê reboot e testem , o fim disto tudo é claro, muita perfeição e beleza! vejam um video de como que fica (não é tutorial de como implementar mas o resultado)

    http-~~-//www.youtube.com/watch?v=A_0i031LgIQ&feature=player_embedded
    Acho que não falta mais nada http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/laugh.png
    Créditos Valenza
    Cumprimentos,
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    holkis got a reaction from .тιαgσ in [Release] C++ Tag System   
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    holkis reacted to 'PACI in Criando Quests - O Básico e Algo Mais   
    Bem, não sou um quester profissional, mas ensinar isto a todos aqueles que não sabem, será um prazer :D
    Vamos aprender o básico de fazer quests.
    Ultimamente tenho visto, tanto no skype, como no fórum, gente que precisa bastante de quests que são muito simples.
    Venho aqui a fazer um pequenino tutorial sobre o básico das quests, para quem não sabe.
    [*]A primeira coisa que temos que saber é que TODAS as quests começam por:

    quest nome begin
    Onde em nome colocamos o nome da quest. Assim damos ordem de iniciar a quest.
    [*]Depois disto, prosseguimos para o state.

    state start begin

    [*]Agora, vejamos, quest serve para dar início à quest, e o state, serve para... ?

    O state é tipo uma divisão da quest, em todas as quests o state inicial será sempre start e a partir daí podemos mudar o state para que seja possível praticar várias ações.

    [*]E continuamos para o início da ação:

    when ação begin
    No when há vários tipos de ações:
    - button;
    - enter;
    - info;
    - kill;
    - leave;
    - letter;
    - levelup;
    - login;
    - logout;
    - target;
    - unmount;
    - chat;
    - click;
    - use.
    Onde as mais usuais são:
    - button;
    - info;
    - kill;
    - letter;
    - levelup;
    - login;
    - target;
    - chat;
    - click;
    - use.
    [*]Ora bem, onde é que se costumam usar estes tipos de when?

    Se repararem, nas quests do biólogo usam-se estes whens todos.
    Mas nós nos iremos concentrar mais no login, até porque será usado no exemplo.
    Vamos lá traduzir então estas 3 primeiras linhas de uma quest:
    Quando a quest nome iniciar, o state start iniciará, fazendo com que a ação inicie.
    [*]Parece complicado falando portuquês?

    Falemos então em quest, na linguagem .lua:

    quest teste beginstate start begin when login begin say("Vais mudar de state") set_state(aprender) endendstate aprender begin when login begin say("Estás no state aprender") endendend Ora bem, vejamos pouco a pouco. quest teste begin
    Início da quest.
    state start begin
    Início do state start.
    when login begin
    Início do when, isto fará com que o jogador quando logue na personagem (incluindo quando nos teleportamos a um mapa) sofra uma ação.
    say("Vais mudar de state")
    É a ação que o jogador irá sofrer quando fizer login.
    set_state(aprender)
    Mudança do state para que o jogador sofra outra ação.
    end
    Fecho do when.
    end
    Fecho do state.
    state aprender begin
    Início do novo state que fizémos.
    when login begin
    Início do when, isto fará com que o jogador quando logue na personagem (incluindo quando nos teleportamos a um mapa) sofra uma ação diferente da ação do state start.
    say("Estás no state aprender")
    É a ação que o jogador irá sofrer no state aprender.
    end
    Fecho do when.
    end
    Fecho do state.
    end
    Fecho da quest.
    Fácil?
    Então, vamos prosseguir.
    [*]Há alguma maneira de mudar de state entre quests?

    Sim, com a função set_quest_state("nome_da_quest", "nome_do_state").
    Vejamos:

    quest teste4 beginstate start begin when 9010.chat."Ae" begin say("Ae cara") set_quest_state("teste5", "hi") endendend quest teste5 beginstate start begin when 9003.chat."Olá" begin say("Olá") set_state(hi) endendstate hi begin when 9001.chat."Hi" begin say("Hello, nice to meet you!") endendend [*]O que irá acontecer aqui?

    Quando for ao npc 9010 e clicar na opção Ae, irá aparecer uma mensagem a dizer Ae cara e irá mudar para o state hi, da quest teste5 que fará com que ao ir ao npc 9001 e clicar na opção Hi, aparecerá a mensagem Hello, nice to meet you!
    É simples!
    Ou seja, o state hi só será ativado, quando a quest teste4 acabar!

    [*]O que são os ends?

    Tal como os begin dão inicio a algo, os end fecham-no.
    [*]Como sabemos quantos ends colocar numa quest?

    Isso é simples e fácil, para que uma quest funcione, além de uma boa sintaxe, necessita de estar devidamente fechada.
    Dito isto, e observando a quest, conseguimos deduzir que:
    - O quest, state e when são obrigatórios levarem sempre um end.
    Ou seja, em todas as quests sempre são necessários, 3 end, estes 3 são obrigatórios!
    Um para a quest, outro para o state e outro para o when.
    Além destas, os if também levam end, sempre!
    Exemplificando:

    quest aprender beginstate start begin when login begin say("Já sei usar os ends") end -> end do whenend -> end do stateend -> end da quest Simples, não? [*]E se quiser usar 2 when numa quest, tenho sempre que mudar de state?

    Não, nem sempre, apenas quando o jogador sofre uma ação digamos, bastante diferente da primeira, ou seja, se for para colocar vários when num npc, por exemplo, para abrir várias lojas, então antes de começar um segundo when, teriamos que fechar o primeiro.
    Isto é:

    quest teste2 beginstate start begin when 9003.chat."The End" begin say("Oi") end -> end do primeiro when when 9003.chat."The End2" begin say("Adeus") end -> end do segundo whenend -> end do stateend -> end da quest E o mesmo se passa com os state, mas não com a quest porque a quest inclui isto tudo, se fechas uma quest, não podes adicionar outra no mesmo documento.
    [*]Estrutura de uma quest

    Esta pode ser como vocês quiserem, mas se tiverem dúvidas nos ends que colocar aconselho a usarem a que eu uso:

    Desta maneira sabemos o que é que estamos a fechar.
    E é tudo!
    Qualquer dúvida digam e se quiserem noutro dia, outro tópico destes, avisem!
    Espero ter sido explícito.
    Cumprimentos.
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    holkis got a reaction from .тιαgσ in [Release] C++ Tag System   
    Olá comunidade, hoje trago-lhes um recurso que não tem utilidade alguma, mas para quem quiser o utilizar o deixarei disponível.
     
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    holkis reacted to KlepY in [Pvp] Quest Inicial   
    Boas pessoal trago aqui uma quest inicial editada por mim. Esta quest dá lvl 75, set do nível, arma de lvl 75 e 1kk.
     
     
     
     
     
    Se ajudei ou gostaste dá +1 :D
     
     
    Cumprimentos CroSSie
  10. Upvote
    holkis reacted to Karbust in [AJUDA] Erro MySql   
    Fazes pelo próprio FreeBSD
     
    Escreves mysql, normalmente não precisas de entrar com utilizador, logo deve te dar acesso aos comandos..
     
    https://stackoverflow.com/questions/1720244/create-new-user-in-mysql-and-give-it-full-access-to-one-database
     
    Tens aí um tutorial bem explicado de como criar um utilizador novo, podes ver pelos comandos como alterar o já existente para poderes usá-lo...
  11. Upvote
    holkis reacted to Owsap in Evento OX Automático e Manual   
    Metin2 Evento OX Automático & Manual
     
    Instalação
    ./qc ox_event.lua Configuração
    Nota: Não traduzir os dias da semana nas configurações!
    settings.open_datetime = {"Friday 21:00", "Saturday 21:00", "Sunday 10:30", "Sunday 21:00"} -- hora do dia para ativar o evento [dia da semana, horas, minutos] settings.open_time = 60*5 -- tempo da abertura dos portões [padrão: 60*5 = 5min] (nota: tempo depois de open_datetime) settings.close_time = 60*5 -- tempo da fechadura dos portões [padrão: 60*5 = 5min] (nota: tempo depois de open_datetime + open_time) settings.start_time = 5 -- atraso para começar quiz [padrão: 5 = 5seg] settings.max_winners = 1 -- máximo vencedores [padrão: 1 = 1 jogador/vencedor] settings.reward = {50034, 1} -- recompensa do evento settings.end_time = 10 -- atraso para terminar evento [padrão: 10 = 10seg] Tabela dos dias da semana
    Nota: Não traduzir a primeira coluna.
    {"Monday", "Segunda"}, {"Tuesday", "Terça"}, {"Wednesday", "Quarta"}, {"Thursday", "Quinta"}, {"Friday", "Sexta"}, {"Saturday", "Sábado"}, {"Sunday", "Domingo"} Uso
    Para activar o evento automático, use o seguinte comando in-game.
    /e ox_event 1 Para o uso manual, desactiva a flag e corre-o a partir do NPC 20358
    /e ox_event 0 /m 20358 Informação
    Linguagem: Disponível em Inglês e Português.
    Built em: rev40250
     
    Download & VT
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    holkis reacted to Cσяvσ⋆ in H1Z1 fica free a partir de HOJE   
    Não posso reclamar, já fiz + de 200€ nesse jogo com o pouco que joguei.
     
    Still... nem F2P vão jogar, tá dead mesmo, a não ser que façam como o Fortnite, 90% crianças de 10 anos que acabaram o trabalho de casa e vão jogar.
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    holkis got a reaction from morfo2 in H1Z1 fica free a partir de HOJE   
    Mesmo assim ainda fui gastar dinheiro nessa shit.. Apanhei o desconto mas mesmo assim, os 2€ que gastei não valem aquilo que o jogo realmente é...
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    holkis reacted to morfo2 in H1Z1 fica free a partir de HOJE   
    Daybreak caga onde come.
    Perdeu todo o respeito. Esse jogo sempre foi podre desde o primeiro dia de testes repleto de bugs.
    3 anos para lançarem finalmente e agora vai F2P só porque não são capazes de arranjar a  do jogo de forma a terem os jogadores originais de volta.
    Três anos! E continua a mesma bosta.
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    holkis reacted to [email protected] in [Release] C++ Tag System   
    ty for release
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    holkis reacted to Witness in [Release] C++ Tag System   
    Bom sistema apesar de achar que o mecanismo devia ser mudado
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    holkis reacted to 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' in Quality Productions - The best services for your Metin2 server   
    Boas pessoal,
     
    Acho uma extrema falta de profissionalismo e pouco carácter um individuo que vende serviços serviços, deixar SHELL's nos serviços que vende com o intuito de prejudicar clientes num futuro próximo. Durante o dia de ontem o menino Pastor Alemão aka KB, após fornecer um serviço a um membro da comunidade, o serviço era algo simples, seria a criação de um website, no entanto o menino KB deixou lá uma SHELL no qual momentos depois teve acesso ao servidor.
    O menino KB também teve acesso aos dados da empresa onde o cliente hospedava o site e entrou e eliminou todos os conteúdos do servidor, e segundo algumas informações que me tem chegado em pequenos fragmentos, o senhor KB também roubou uma quantia de 200€ ao cliente em questão. (Informação confirmada com o cliente em questão)
    Agora a minha pergunta é a seguinte: Até que ponto alguém poderá confiar neste tipo de serviço? Isto não é uma mensagem de difamação, ou querer menosprezar esta entidade que está a vender os seus serviços, trata-se mais de um post de alerta aos restantes membros da comunidade.
    Para ti KB: Tal como te disse algumas semanas atrás, podes dizer que mudas-te e que isso e aquilo, mas lá está mais uma vez a tua atitude prova o contrario, não sou a melhor pessoa para te dar lições de moral porque também já cometi os meus erros...
    Anyway, fica aqui o meu alerta e opinião em relação ao assunto debatido neste tópico.
     
    Cumprimentos,
    STRiiKER
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    holkis reacted to NewWars in [FAQ] Iniciar aprendizagem em Metin2   
    Bem-vinda Comunidade da Cyber-Gamers
     
    Este tópico tem o objectivo esclarecer o que é necessário para iniciar a aprendizagem no desenvolvimento de Metin2.
    Visto que em 2017 com a quantidade e diversidade de conteúdo no fórum e na Internet em geral, reparo que muitas pessoas têm dificuldade em ter interesse suficiente para serem autónomos visto à falta de uma guia inicial.
     
    Quais queres links de download serão colocados no fim do tópico com o nome respectivo ao ficheiros mencionados, assim como tópicos de referencia para facilitar a quem já leu o tópico ou simplesmente quer os recursos.
     
    Dito isto, seguimos ao tema principal do tópico: 
     
    O que é necessário saber para iniciar?

    Qual o material necessário para iniciar?
     
    Como e onde começar?
     
    Recursos
     
    FAQ's Relacionadas: Serverfiles | Client | Versões | Source
     
     
    A equipa,
    Cyber-Gamers.Org
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    holkis reacted to NewWars in [FAQ] Iniciar aprendizagem em Cliente   
    Bem-vinda Comunidade da Cyber-Gamers
     
    Este tópico tem o objectivo esclarecer o que é necessário para iniciar a aprendizagem num cliente de Metin2.
     
    Quais queres links de download serão colocados no fim do tópico com o nome respectivo ao ficheiros mencionados, assim como tópicos de referencia para facilitar a quem já leu o tópico ou simplesmente quer os recursos.
     
    O que é necessário saber para iniciar?

    Qual o material necessário para iniciar?

    Como e onde começar?
     
    Recursos
     
     
    FAQ's Relacionadas: Serverfiles | Client | Versões | Source | Iniciar aprendizagem em metin2
     
     
    A equipa,
    Cyber-Gamers.Org
  20. Upvote
    holkis reacted to karkil in Zentaris 2 SF + Source   
    Ai tens mano
     
    https://mega.nz/#!EORDkT4T!CSgRipJUgh_9v9mCYTP4bG2vETG2YMxd9u4y8U7dK9o
  21. Haha
    holkis reacted to morfo2 in Quality Productions - The best services for your Metin2 server   
    Don't tell your clients you have english support when you use the google translate.
    The team is formed by someone, not "made up of" anyone.
    You should not repeat a noun in the same phrase even if you divide it with a comma.
    This is not a criticism, you should learn proper english before advertising an international enterprise to customers.
  22. Like
    holkis got a reaction from .тιαgσ in [Release] C++ Tag System   
    Olá comunidade, hoje trago-lhes um recurso que não tem utilidade alguma, mas para quem quiser o utilizar o deixarei disponível.
     
    Descrição
    O sistema em si adiciona uma 'tag' atrás do nome e nível do GM.  
    Exemplo
     No exemplo abaixo é possível visualizar uma tag "[Developer]" adicionada atrás do nome e nível do GM.
     
    Download
    Clicar aqui. Não custa agradecer,  +1.  
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    holkis got a reaction from .тιαgσ in [Release] C++ Tag System   
    Olá comunidade, hoje trago-lhes um recurso que não tem utilidade alguma, mas para quem quiser o utilizar o deixarei disponível.
     
    Descrição
    O sistema em si adiciona uma 'tag' atrás do nome e nível do GM.  
    Exemplo
     No exemplo abaixo é possível visualizar uma tag "[Developer]" adicionada atrás do nome e nível do GM.
     
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    holkis got a reaction from .тιαgσ in [Release] C++ Tag System   
    Olá comunidade, hoje trago-lhes um recurso que não tem utilidade alguma, mas para quem quiser o utilizar o deixarei disponível.
     
    Descrição
    O sistema em si adiciona uma 'tag' atrás do nome e nível do GM.  
    Exemplo
     No exemplo abaixo é possível visualizar uma tag "[Developer]" adicionada atrás do nome e nível do GM.
     
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    holkis got a reaction from .тιαgσ in [Release] C++ Tag System   
    Olá comunidade, hoje trago-lhes um recurso que não tem utilidade alguma, mas para quem quiser o utilizar o deixarei disponível.
     
    Descrição
    O sistema em si adiciona uma 'tag' atrás do nome e nível do GM.  
    Exemplo
     No exemplo abaixo é possível visualizar uma tag "[Developer]" adicionada atrás do nome e nível do GM.
     
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