antiblock
Elveron

☆ MaZe ☆

Membro
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

About ☆ MaZe ☆

  • Birthday 10/19/1998

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Dentro de casa

Recent Profile Visitors

646 profile views
  1. Bezegol, Dub Inc, Soja e Ponto de Equilibrio nos meus favoritos. (nao meto links q da trabalho)
  2. Estou a adorar iZombie *-* Aquela Liv é mm fofa

  3. Falta pouco mano :D daqui a umas semanas ai batido. Parece fixe as novas alteraçoes principalmente a dung de 24 players q pra gold vai ser um mimo.
  4. Tinha la sura 78 ou 80 e poucos, e gostei mas como vi aquele sistema de armas vi q precisava de mto trabalho por isso caguei :\ mas é um sv divertido
  5. Está melhor xD e o nome está mesmo a meu gosto mas... ainda não está perfeito, se nao tiveres mais ideias avisa que eu uso essa com perfil... (Aquela linha fica um pouco feia, se puderes colocar o nome no mesmo tipo de letra e tentar outras posiçoes... tenta, ve como fica e se gostares posta :)
  6. Gostei bastante menos a cena da barra do nome que podia estar transparente :) se conseguisses mudar era fixe, desde já obrigado
  7. Boas tardes, Gostava que alguem tivesse o carinho de me fazer um avatar\foto de perfil aqui para a cg, ja no formato certo. 1º Com um meme muito derp\engraçado com o nome maze por cima ou 2º Nome ''MaZe'' a negrito verde com alguns efeitos(nao precisam de trabalhar muito nisso) ou 3º O simbolo do jogo Skyrim em Verde com o fundo preto ou ao contrário se for mais fácil, e se o designer gostar como ficar, tentar meter o nome MaZe no mesmo por cima a uma cor que encaixe. Agradecia muito e levavam +1 sempre q apanhasse um tópico vosso :) (atenção só peço 1 dos 3 mas se tiverem tempo nao me importo que façam mais) Cumprimentos e obrigado :)
  8. Quem quiser comprar bolachas, eu tou a vender!

  9. A existência existe porque é real.

  10. Espero que te divirtas e tires o máximo que esta comunidade pode ter :)
  11. Não vou jogar, é mais do mesmo :\ mas boa sorte
  12. Guild ta criada com pt's, TugaArmy é so mandarem pm para MaZePT\MaZeFarmer ou KnockOut