antiblock
https://arwen2.global/

xXZuandoXx

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by xXZuandoXx

  1. Boas compro conta no servidor Portugal, interesse em lvl alto de preferecia.
  2. Esperemos que nao seja mais do mesmo, que seja um servidor diferente, eu vou experimentar o Centuiro2, espero ganhar tambem o giveaway da Cyber-Gamers.
  3. Boas pessoal A uns tempos andava pela net a procurar uma forma de fazer uns "trocos" para comprar umas caixas no CS :P , algo que fosse "rápido" , ou seja que não me tomasse muito tempo por dia. Encontrei a Traffic Monsoon , que na minha opinião, é dos melhores sites de PTC/Traffc , isto porque , por dia temos direito a 10 ou mais anúncios, no valor de +0.10$. Como muitos devem saber, uma das formas de aumentar os lucros, nestes sites é por referidos, sendo muito sincero, estou a divulgar para aumentar os meus ganhos, mas também para vos ajudar a ganhar os euros, visto que basta perder 5min no máximo para conseguir fazer todos os anúncios. Como o site funciona? Bem simples, fazem o registo e depois clicam na publicidade que lá aparece, que normamente dão entre 0.01$ e 0.02$ e 0.005$ por clique(muito bom). Para além disso devem fazer surfing em páginas que dará mais 24 horas para poderem receber dos cliques dos vossos referidos. Para além disso por cada duas paginas visitadas ganham 1 crédito para usarem num site que queiram promover(Publicidade "gratuita"). Em baixo segue uma imagem a explicar onde devem clicar. O site paga aos 2$ no primeiro pagamento, aos 3$ no segundo e sempre assim até aos 10$ que ficam sempre como pagamento mínimo. Os pagamentos são feitos por Paypal, Payza ou STP e sao efectuados automaticamente. Aos interessados que queiram experimentar , peço que façam o registo pelo meu link. https://trafficmonsoon.com/?ref=KJ2013 Bons ganhos a todos :D P.s : Quando fizer o meu primeiro levantamento, coloco aqui a prova. P-s2 : o saldo que esta na imagem não é o meu :D é apenas uma imagem que encontrei na net.
  4. Eu tive a falar com um SA e ele disse que estão a trabalhar na tradução do servidor/cliente para ENG. É uma questao de esperar e ires jogando , a sempre pessoal PT e ajudamos nos uns aos outros .
  5. Server onde aprendi grande parte do que sei sobre metin :D Saudades desses tempos.....
  6. Alguem ainda joga? Se sim, e souberem o que se esta a passar com o server digam sff
  7. Boas pessoal. Eu tenho umas duvidas, e espero que me ajudem a esclarecer as mesmas. A primeira e se a compra de coins para o FIFA 14 Ultimate Team e proibida e se ao comprar corro algum risco. A segunda é se existe algum site que venda coins para o Fifa 14 UT para Android e se possivel pro SMS (que seja de confiança). E é tudo , espero que quem saiba responder as minhas questoes me ajude .
  8. Desde já obrigado por responderes Mas ou sou eu que sou cego ou entao os sites que me destes nao vendem coins para fifa 14 android