antiblock
Cyphriun

WinterWolf

Membro
  • Content Count

    28
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by WinterWolf

  1. Servidor com uma óptima base, acima de tudo estável, um estilo bacano para full PvP e a ideia nostálgica de trazer armas e armaduras do MKMT2 e AddictMT2 foi óptima. Para um servidor Português está com uma boa quantidade de players e continua a aumentar de dia para dia. Um servidor em crescimento. Cumprimentos, WinterWolf
  2. Boa tarde, O servidor não está pronto para ser aberto, está cheio de bugs, alguns deles bem graves. Recomendo fecharem, resolverem tudo e abrirem em grande desta vez sem bugs nenhuns porque pelo que vi no chat de Discord no dia de abertura, aquilo foi um terror autêntico. Cumprimentos, WinterWolf
  3. Fechou... Mais um servidor em Portugal que não durou, desisto de servidores Tugas, se estão à procura de algo para durar, optem por internacionais.
  4. Não, acho que a destruição dos servidores é mesmo pela má gestão por parte da equipa do mesmo, tal como tu fizeste com o Overfall basicamente.
  5. Pela a apresentação, este servidor tem 0 a ver com o oficial, mas foi uma boa tentativa de tentar atrair jogadores do Azyrah para aí. Cumprimentos.
  6. Não faço ideia sinceramente, fala com developers deste sv e do Battle2, pode ser que te digam
  7. Servidor com óptimas condições, gameplay perfeito para quem gosta de servidores mais focados no PvM mas com um nível de dificuldade não muito elevado, equipa sempre presente, seja a ajudar players nas suas dúvidas, seja em todo o trabalho envolvido no fix de bugs que vão pontualmente aparecendo, tem pernas para andar. Cumprimentos.
  8. Estranho, é a primeira vez que vejo uma data de abertura por parte da equipa deste servidor, deves estar um pouco confuso.
  9. Boas, A diferença entre hoje e os grandes servidores que existiram em Portugal como referiste por exemplo o MKMT2, no qual eu próprio o joguei durante 9 anos, o AddictMT2 no qual eu também joguei uns bons tempos, é que antes quem fazia um servidor privado de metin2 era porque gostava mesmo do jogo em si, pensavam primeiro num estilo que gostariam que houvesse dentro da comunidade do metin, havia uma paixão por aquilo, hoje em dia o metin2 é mais como uma máquina de fazer dinheiro. *cof* Aeldra *cof* Sim, obviamente que os developers hoje em dia também gostam do jogo, pelo menos gosto de acreditar que sim, mas em vez de pensarem: “Vou colocar isto no servidor porque acho que vai ficar top e o pessoal vai adorar” - pensam mais do género: “Vou colocar isto porque o pessoal vai aderir mais e vou receber mais dinheiro”, e é por isso que hoje em dia praticamente todos os servidores privados são mais inclinados para o PvM, progressão mais lenta/clássica, muito mas muito farm, para que? Para teres uma Item Shop cheia de itens que aceleram esse processo. Hoje em dia, primeiro que chegues a um nível de PvP no Aeldra comparando ao MKMT2 por exemplo, não tem nada a ver, tens muito mais coisas para fazer, o que por um lado é bom estás a ver, acho que é sempre fixe teres coisas para fazer porque dá-te pica, mas o objectivo traçado por trás dessas ideias é que está errado. Cumprimentos.
  10. O servidor encontra-se 5 estrelas, staff muito profissional e sempre pronta a ajudar. Já jogo desde que abriu e nunca tive problemas nenhuns relacionados com vírus ou algo do género, nunca tive de colocar o cliente nas exceções do antivírus. O gameplay em si é fluido, não há nada até agora que achei que estivesse mal relacionado com o mesmo, a evolução é equilibrada. Num todo é um servidor top, recomendo! Cumprimentos.
  11. Recomendo o servidor, como qualquer servidor de metin2 que alguma vez existiu incluindo o oficial tem um bug ou outro (o oficial neste momento tem um bug em que literalmente bloqueia-te a conta e não podes fazer nada), mas isso são coisas que se resolvem com o tempo, e são nestas alturas que se vê a dedicação da equipa, o problema das pessoas hoje em dia é serem demasiado impacientes e quererem tudo logo no 1º dia, mas a paciência é uma virtude e não é para todos como já se viu, porque é mais fácil desistir e reclamar e difamar um servidor por ter keyloggers e etc (o que é mentira), do que ser paciente e esperar que a equipa resolva o problema. O servidor encontra-se funcional, o jogo é fluido, os poucos bugs existentes neste momento não te impossibilitam de jogar ou de fazer o monte de coisas que o jogo te proporciona a fazer. É sem dúvida desafiante, tens de farmar muito e não são só através de metins, tens de fazer imensas dungeons porque os drops das mesmas são extremamente necessários á evolução da personagem, fazer mini-bosses (Chefe Orc, 9 Caudas, Rei Chama, etc...) também é uma óptima fonte de farm, as missões de história dão recompensas que dão imenso jeito, o biólogo tem bónus óptimos nas primeiras missões (forte monstros, bosses e metins), a alquimia é sem duvida algo desafiante e difícil de obter mas que compensa imenso quando a tens, o sistema de skills passivas é muito fixe e é algo com uma evolução a longo prazo dado que precisas de imensos livros para ter cada skill a P. Na minha opinião o servidor está muito bem feito, simplesmente a equipa teve azar com os infelizes bugs que tiveram durante a abertura e um pouco depois, o problema também é que o pessoal se farta rápido e desiste logo à primeira dificuldade. O servidor neste momento só precisa de mais pessoal para o comércio começar a funcionar, a partir daí é sempre a subir. Cumprimentos, Diogo
  12. Mano mas tipo, ninguém quer saber da tua carreira de policia, relaxa lá uma beca, ficas a falar á toa tipo que te bateram. Dá-me uma razão plausível sobre qual é o mal de cada pessoa que joga o servidor criar a sua conta aqui e vir dar up no server? Essa conversa toda na minha opinião é tempo livre a mais, recomendo-te a ocupares-te com mais tarefas irl porque isso é só cringe. Beijocas.
  13. Um servidor interessante com potencial para melhorar ainda mais, recomendo no mínimo a ir dar uma vista de olhos
  14. Sempre foi um grande server, joguei-o há alguns anos e foi bue fun de jogar, dava pica! Oxalá todos os donos de servidores de metin fossem como tu e tivessem a mesma linha de pensamento que tu, haviam servers tão melhores neste momento. Boa sorte com a continuação do projecto e certamente irei jogar! Cumprimentos.
  15. Faço o download e o meu anti-vírus elimina-me imediatamente o executável. Cumprimentos.
  16. Está em fase de updates, mas fica atento porque esta semana é bem possível que abra, junta-te ao discord do server para ires vendo o que se passa. Cumprimentos.
  17. Boas, não sei se já estás a par, mas irá haver um update, se quiseres vai ao discord, no chat geral vais ver assim por alto algumas coisas que irão ser alteradas! Também é por isso que o servidor está em manutenção (MAN), quem está a trabalhar no server disse que pelo menos durante o dia de hoje irá estar fechado, não ditaram nenhuma data de reabertura, mas não acredito que passe de amanhã sem abrir, portanto não vai demorar assim tanto. Cumprimentos, Diogo
  18. Irei testar! Mas parece ser um jogo bacano para andar à porrada com a malta! Boa sorte
  19. Lowkey bue verdade. Também de realcar que a comunidade tuga em si não é das mais simpáticas, as rivalidades criam-se á base da confusão, nada saudável, nunca vi merdas dessas em servers internacionais. Cumps.
  20. Sinceramente, fecharem servidores privados não vai dar em nada, quando começaram com isso eu pensei: ''Ok, vai ser o fim do metin2'', quando na verdade, como alguém aí em cima disse nos comentários, fecham um, abrem dois ou três no dia seguinte. Acontece é servidores como por exemplo o MKMT2 e o Portugalia na Tuga realmente fecharam tendo praticamente acabado com a comunidade Portuguesa de metin2, mas no entanto fez a mesma espalhar-se por servidores Europeus, agora entras em qualquer server Alemão ou Romeno ou whatever, e vês muito mais malta Tuga do que vias antes. Sinceramente, pensei mesmo que o metin2 ia morrer mas agora vejo que vai continuar durante muito mais tempo pelo simples facto de teres variedade, tens servers super chill, super fáceis e bue divertidos, tens servers difíceis concentrados em farm, tens de tudo, é só escolher, enquanto que o oficial é aquilo que é e não muda desde 2009, ou seja, uma bela merda. Enquanto o PT não mudar o seu estilo de jogo, bem podem fechar servers, vai morrer bem mais rápido que os privados.
  21. Bem, com tanto comentário a falar mal do server, acho que nem vale a pena ir lá, cumps.