antiblock
diamwall

LuisMurias2

Membro
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

LuisMurias2 last won the day on January 30 2023

LuisMurias2 had the most liked content!

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Update: Novo aspeto de Login, Selecionar Personagem e escolher Reino adicionado. Foi adicionada quest no Teleportador a avisar os jogadores para usarem o F7 para abrir o Painel de Teleporte. Foram alterados os níveis das Dungeons do Razador e do Nemere para dar até lvl 120. Foi alterado o nível da Dungeon da Baronesa para lv 100
  2. Obrigado pelo apoio. Updates: Site está online Patcher já se encontra a funcionar No servidor de testes foi removido o sistema de Pet's para ser instalado um mais recente.
  3. Estou a tratar do site de momento. Sim têm players :D
  4. Update: Foram adicionados novos trajes Foi adicionado o NPC do Jackpot nas cidades Foram adicionados os livros da 9ª Skill aos cofres (Guerreiro, Shaman, Sura e Ninja) Nome do Cofre do Guerreiro foi corrigido. Cofre do Nove Caudas agora dropa armaduras de 54 Relembrar que o Evento das Luares ainda se encontra ativo!
  5. Boa tarde Estamos com Evento ativo de Drop de Luares até amanha as 23.59. Updates: Foi adicionado Patcher. Foram Atualizados os links no Site de download dos clientes já com Patcher incluído. Problema dos Trajes das Montadas não funcionarem, foi resolvido.
  6. Updates: Problema do Inventário. - Corrigido Problema da Janela do Teletransporte (Aparecia uma barra para escrever). - Corrigido Problema dos Livros do Shaman não darem para ler. -Corrigido Problema do Buffi não colocar Skills enquanto se estava Montado. -Corrigido Problema do Armazém não abrir. - Corrigido Problema do Armazém da IS não abrir. - Corrigido Foram adicionados Itens a Loja de Runas.
  7. Toda a publicidade é necessária e faz muita diferença
  8. Já agora entras-te no jogo sim, durante 2 minutos. Nem testas-te nada. Nem viste nada basicamente. Obrigado pela rapidez na alteração do tópico. Pena não serem tão rápidos é a colocar Banners pagos . Pagamento feito dia 6 e estamos a dia 16 e Banner nem vê-lo :)
  9. Ya mano tens toda a razão. Não vez que eu até estou a receber pagamentos por isto? Omfg falam mesmo a toa.
  10. Não vale a pena estar a ensinar-te uma coisa que não sabes fazer e que pensas que é básico. A maior parte da malta fala como se fosse só chegar e arrastar as coisas. A teoria toda a gente a faz como quer, a pratica nem todos conseguem… Quem edita files e sistemas sabe que nem tudo dá para alterar a linguagem. Até nos maiores servers internacionais se vê que nem tudo está em Português. O Bug que foi falado foi por eu ter adicionado as janelas (inventário principalmente) a gravarem no jogo que bugava lojas e outras coisas. Revi o código e solucionei o problema como dito anteriormente neste tópico.
  11. Obrigado pela tua opinião. Os erros todos vieram apenas de 1 situação. Problema no gravar o inventário como os players pretendem. Coisa que já se encontra resolvida. E sim tens cenas que não dá para mudar para português. Como não dá, fica para uma lingua que a maior parte das pessoas entende, inglês. Teleportador não está bugado, tendo em conta que se usares o F7 abre-te uma janela para fazeres teleporte. Não me lembro também das files terem Champion Level, Sistema de Achivments, Missão de Caça, Painel de Teleporte, Sistema de Emotes, Sistema de Recompensa Diaria, Offline Shop como temos, Buffi, Sistema de Tickets no jogo, 7ªa Skill para todos os chares, entre outras mas ainda bem que dizes que nada foi mudado.
  12. Boas Atualização: Tendo em conta que não estávamos com a melhor apresentação do cliente a nível de Entrada e de Escolha de Personagens. Resolvemos mudar. Eis as alterações: Login Seleção: O que acham?
  13. Boa tarde Novo update: Itemshop adicionada no jogo. (Não está terminada ainda está a ser editada) Optámos por este estilo simples e onde é possível ver o aspeto que ficam as Armas, Armaduras, etc. Foram também adicionados 4 mapas que vão estar disponíveis para o nível campeão. Estes mapas têm a particularidade de estarem "Amaldiçoados". Perdendo a Personagem Pontos de Estado. Nestes mapas vão sentir reduções, seja em dado, velocidade, entre outros. Eis exemplo de 1 mapa: No canto superior esquerdo têm este ICON Este ICON indica a maldição que têm no mapa. Exemplo no primeiro mapa: Exemplo no ultimo mapa: Aqui podem ver IN-GAME o que acontece num dos mapas: https://i.gyazo.com/fadfdaf0756486a7ab6ff1d4ecaaf6f4.mp4 As próximas atualizações vão ser a nível de traduções nos sistemas e itens para todas as línguas. Vamos ainda fazer adição de moobs nos mapas, adição de drops nos moobs. Se tudo correr bem também irá ser adicionado Runas no jogo. Queremos relembrar que estamos com Evento no Discord de Invites. Prémios para quem convidar mais gente: First Place: 1500 COINS Full Set + Weapon and Armor Effects + Pet + Mount (All Perma). Second Place: 750 COINS + Pet + Mount (All Perma). Third Place: 300 COINS + Pet + Mount (All Perma). O Evento irá terminar no dia 15-01-2023 https://discord.gg/ASecvW5znj