![Elveron](https://i.epvpimg.com/tpQIgab.png)
![](https://cyber-gamers.org/uploads/set_resources_21/84c1e40ea0e759e3f1505eb1788ddf3c_pattern.png)
![](https://cyber-gamers.org/uploads/set_resources_21/84c1e40ea0e759e3f1505eb1788ddf3c_default_photo.png)
mbcn10ww
-
Content Count
12 -
Joined
-
Last visited
Reputation Activity
-
mbcn10ww reacted to Paradox in Metin2 Starter Pack 40K Files Clean + Source + Client
Não tem:
-Lycan
-Offline Shop
-Pet system
https://mega.nz/#!gUZXVYLD!7S6lfnmoYTarlDCRzfGRwNnVj3Zg5HQ6zGiq6P6H5Mc
São Files 40K Limpas e básicas para começar um servidor. Não as testei mas tenho a confirmação que trabalham. Se alguém as utilizar por favor dê uma opinião.
Infelizmente não tenho fotos...
-
mbcn10ww reacted to p0w3r0ff in Sg/Wom Serverfiles Oficiais Ripadas
Boas Comunidade minha única intenção é partilhar estas files,
Tópico original teve umas 3 horas online na EPVP depois disso foi apagado.
Aqueles que sacaram não querem partilhar.
Mas minha mentalidade é diferente para mim Internet é livre.
Deixo uns prints da estrutura das files espero que façam bom proveito.
Cumprimentos
How TEC Interactive hacked World of Metin2
http://liquiron.com/...ic,3602.45.html
Créditos: SNEIDDERFORCE Upload por Poweroff
Agradecimento especial ao Kenny
-
mbcn10ww reacted to Luffy in Best_Production v1.6 - Official Serverfiles 2017
Verificado : 18/08/2018
Links : ON
GAME VERSION: R40250
DB VERSION: R40250
CLIENT VERSION: R40250
FILES VERSION: v1.6
+Sequence Fix
+Time bob Fix
+P2p Fix
+War Fix
+Cube Fix
+Dice Fix
+CheckPoint Fix
+Guild Exploit Fix
+limit_time Fix
+Dungeon Core Down Fix
+İnternal İp Fix
+Check_server Fix
+Quest getflag Fix
+Ox Fix
+Ymir licence Fix
+Fix Exploit Fix (SQL Injected)
+Sql Messenger Mesaj Inject Fix
+All the solutions necessary source
+ OFFLINE_SHOP
+ SASH
+ WON SYSTEM OFFICIAL
+ LYCAN
+ OFFICIAL PET SYSTEM
+ 4 INVENTORY
+ ETC
Update v1.7
Registro de alterações
Won System Removed
Offline Shop Bank Problem Fix
Offline Shop Average Fixed Arms Edit Fix
Fixing Error Opening All CHs
Fix Okey Card System Problem
Fixed bug when the item is stored
Item Deletion Fix (Fixed in the Seller)
Number of CH (downloaded to 4)
Fix P2P Opening
Master Skill Number increased to 17
Fix Some Riding Problems
Fix Yang Problem (Direct Inventory Income)
FPS Removed (Discarded)
The Pepsi Seal has been activated (but it is cast from the game of not using contraction)
115-120 Lwl Guns Armor Attached
Fix Quest Onscreen Problem
Mob Drop Set
Special Item Drop Set
Configurations Retouching
Data and Map Files Renewed
Sursa: turkmmo
Fonte: http://www.freakgamers.org
Topico: Luffy
Download:
-
mbcn10ww reacted to obetuno in [HOT] BEST PRODUCTION 3.0 Lançadas 14/09/2017
Verificado : 18/08/2018
Links : OFF
Se possivel : Re-upload
Boas ! Atualmente estou usando essas files em meu servidor...
Depois de um bom trabalho, elas ficaram lindas ! 100% Recomendo a toda a comunidade.
PS: As files são de autoria do BEST PRODUCTION da Turquia. Estavam a ser vendidas a 150 euros... Mas encontrei o tópico do Frozen compartilhando a public. Como ninguém se posicionou depois de 1 mês, deixo aqui os arquivos.
JOGO TESTADO COM MAIS DE 3.000 PLAYERS ONLINE !
SERVERFILES TESTADAS POR MIM E UTILIZO ATUALMENTE EM MEU SERVIDOR
OS BUGS QUE ENCONTREI SÃO PEQUENOS, INSIGNIFICANTES...
SÃO TURCAS, TERÁ TRABALHO PARA TRADUZIR, MAS VALE A PENA
VEM INCLUSO VÁRIOS EVENTOS E MAPAS DE EVENTOS
SISTEMA PROTEGIDO E IMUNE A MAIORIA DOS HACKS ATUAIS
SISTEMA DE FAIXAS OFICIAL
SISTEMA DE ABSORÇÃO
SISTEMA TRANSFORMAÇÃO
TRANSFERÊNCIA DE ADDS DOS TRAJES
SISTEMA DE LOJA OFFLINE SEM BUGS
FUNCIONA JUNTAMENTE COM O SISTEMA WON
QUANTIA DE MD DA CONTA NO INVENTÁRIO
SISTEMA DE PETS E POWER PETS OFICIAL
ARRASTANDO O ITEM AO CHÃO
TEM A OPÇÃO DE VENDER, DROPAR, DESTRUIR...
SISTEMA DE BOT DE ESCOLHA (ID DO JOLLA)
SISTEMA PEDRAS DO DRAGÃO OFICIAL
VÁRIOS BOTS DE RODAR INCLUSOS
SISTEMA QUE MOSTRA O DROP DO MOB (mob_drop_item.txt)
EFEITO AO UTILIZAR BRACELETE DO TIGRE E DO DRAGÃO
SISTEMA DE ARMAS ÉPICAS (com pontuação)
NOVO SISTEMA DE TRADE
JANELA COM O SOMATÓRIO DOS BONUS
SISTEMA DE TELEPORTE RÁPIDO
SISTEMA DE ALTERAÇÃO DE CANAIS
TODOS OS MAPAS NOVOS
TODAS AS DUNGEONS NOVAS
CARTAS OKEY OFICIAL
SISTEMA TROCA DE LIVROS OFICIAL
PREMIAÇÃO PARA NÍVEL MÁXIMO
RANKING DE MELEY 100%
BUFF DE INVENTÁRIO
JOGO TODAS AS NOVAS FAIXAS
TODOS OS PENTEADOS DE LYCAN
ITEM SHOP IN GAME (debita do MD do inventário)
DOWNLOAD
https://mega.nz/#!mlozFRzS!qEsPLkOjfOHUaYCTadlWCc4SHU02Ue_DIu2mif3Gtyc
TÓPICO ORIGINAL: [ Frozen ] 1-120 Tr Tipi Official Files (ve Piyasa Biter)
CRÉDITOS: BEST PRODUCTION
ANTES DE BAIXAR E TESTAR... MANDA +1 UP POR FAVOR.
QUALQUER DÚVIDA, POSTE ABAIXO
-
mbcn10ww reacted to StormHunter in Novos Comandos de GM
Eu criei este para mim:
/getitem 101 1 -n Test
segue o formato:
/getitem [Vnum do item] [Quantidade] -n [Nome alvo]
Se quiseres podemos chegar a acordo em privado.
-
mbcn10ww reacted to Mário. in [Proteção] Anti .dll
Como o título indica, venho apresentar-vos uma boa forma de protegerem qualquer tipo de .dll que um jogador tente injetar no vosso servidor.
Quem fez tal "proteção" foi um rapaz chamado Koray (provavelmente poucos saberão quem ele é) e podem ficar descansados que é funcional, desde que sigam todos os passos do guia que eu fiz para a sua implementação.
O que vai dentro do .rar é:
GUIA:
Vírus-total para os preguiçosos em clicarem no link:
Download: https://mega.nz/#!w4lAVJ5C!bUdyfHs_9AC37_SvvPioc3fizLqmzVg89ndmphSmUgM
VT: https://virustotal.com/pt/file/2bb0590de7f6aa4e82e9ed56e08bd022165ddc8d32d8cc322ee4baf87954b5b3/analysis/
Créditos: Koray
GUIA: Mário
-
mbcn10ww reacted to .тιαgσ in [Item Quest] Pessoal alguém sabe como por bonus em um item por quest?
Tens aqui uma quest que arranjei noutro lado
quest blabla begin state start begin when 9003.take begin item.set_socket ( 0 , 28433 ) item.set_socket ( 1 , 1 ) item.set_socket ( 2 , 1 ) item.set_value(0, 1, 500) item.set_value(1, 2, 250) item.set_value(2, 15, 10) item.set_value(3, 16, 10) item.set_value(4, 17, 10) end end end Neste ficará com uma pedra vs guerreiros + 3 (item.set_socket)
E ficará com 500 hp, 250 Sp, 10 golpes criticos, 10 perfurantes , 10 semi humanos.
quando entregares o item ao npc 9003 ele fará isso
Edit: tem 3 sockets por são 3 pedras
http://cyber-gamers.org/topic/2035-lista-de-id´s-dos-extras/
-
mbcn10ww reacted to Wery Oliveira in Chat Global + 11 Cores 100% Funcional
Já sei q há muitos tópicos com tutorial sobre isso mas não achei nenhum q funcionasse 100% alguns feixavam o cliente após colocar o código outros já logavam e tudo, mas tudo"exceto o chat global" era em dobro, como falar normalmente ele falava a mesma coisa duas vezes, o processo de instalação do chat é o mesmo dos outros, mas o script q vou deixar é 100% funcional !
Peguei o script inicial do Keed
mas mesmo assim não funcionava, então decidi tentar arrumar por mim mesmo, extraindo clientes que tenho aqui, por um acaso me deparei com o cliente by Sanii que tinha sistema de cores no chat e então juntei as cores do cliente Sanii+ o script do topico do Keed e montei o meu, com algumas modificações, bem poucas mas tive o trabalho de vir trazer para vocês. Se acharem desnecessário feixem o tópico.
Download do chat:
https://mega.nz/#!iMsAGBoA!8iyEFsUcRwqO9_nS240ATdroBh0sPL7L78O8xNv2Q8A
Scan:
https://www.virustotal.com/pt/file/0d7a09a4ea01f9c0332a28207a3c8c687352a9abff437f92841a7c86c2eb1b89/analysis/1441420148/
-
mbcn10ww reacted to Tyler Durden in [C++]Chat Global
Após este tempo todo é que vi que o tópico anterior estava incompleto.
É de notar que não tenho quaisquer créditos, apenas vou fazer copy & paste (deste vez como deve de ser) com tradução para português e adicionada a TAG [staff].
Chat Global (com opção de activação/desactivação no ficheiro CONFIG)
1º game/input_p2p.cpp
2º game/input_main.cpp
3º game/config.cpp
4º game/config.h
5º .../share/locale/???/
Ficheiros CONFIG
Fonte: metin2dev
-
mbcn10ww reacted to .4s in Nick No Chat Com Link Direto Para Um Pm
Boas, Neste tópico vou ensinar, passo a passo, a meter um link direto no chat de uma mensagem de um player para um PM, ou seja, ao carregares no nome do player que aparece no chat, aparece um PM para essa pessoa.
Vamos Começar.
Descompactem o root.epk e root.eix, abram o uichat.py e procurem:
e por debaixo disto, metam:
Depois, no ínicio do mesmo ficheiro (uichat.py) metam:
Guardem o ficheiro. Depois abram o ficheiro interfacemodule.py no root ainda e procurem:
Debaixo do def, metam:
Guardem os ficheiros e compactem os root. Agora, vão ao game das vossas serverfiles (atenção, o game tem de ser de versão game2089) e metam os seguintes diffs:
Testem e Aproveitem :) Eu testei e comigo funcionou.
Créditos: EPVP
Tradução feita por mim.
-
mbcn10ww reacted to Laurindinha in [Lista] Passos A Seguir Na Construção De Cliente
Apenas uma lista de coisas (não ordenada) a considerar ao criarem o vosso cliente. Caso queiram adicionar mais alguma responder no tópico (pedia que respondessem apenas neste caso para ser mais organizado).
Bloquear logininfo.py (ou remover a sua importação do cliente); Bloquear importação de ficheiros .flt .m3d .mix .asi; Bloquear injeção de ficheiros dll; Bloquear a execução de macros; Remover (ou bloquear no bin) as 2 funções do python22.dll/python27.dll para injetar ficheiros .py. É recomendado usarem python2.7 ao invés de python2.2; Modificar as chaves de compactação do cliente; Modificar as extensões do cliente; Dificultar o acesso aos ficheiros index (.eix) utilizando Cython (recomendado) ou caso não saibam fazer usando virtualização (Themida, VMprotect, Enigma, etc); Utilizar uma verificação de todos os ficheiros no executável dos ficheiros do cliente (por exemplo da pasta miles, dlls do cliente, pasta lib, ficheiros da pasta pack). Recomendo uma dupla verificação dos ficheiros por md5 e sha1 por exemplo; Remover duplicados (pastas season contêm imensos. Para tal podem alterar os caminhos nos ficheiros python e remover o season1 e season2, ajustando o caminho para corresponder aos já existentes); Remover todos os itens/mapas/texturas não utilizados; Modificar os pacotes (packet) de comunicação cliente/servidor; Usar e abusar da versão de cliente; Colocar executável a abrir apenas com um argumento especifico fornecido pelo patcher (juntamente com a opção 13 obriga o jogador a utilizar sempre o patcher para poder jogar); Modificar a estrutura do cliente à vossa maneira. Lembrar-se que os ficheiros .epk são apenas para organização e podem ter quantos quiserem e o seu nome não tem de ser igual ao cliente oficial. Ao modificar a estrutura podem também acabar com o ficheiro root e uiscript, assim como a pasta pack (dando outro nome qualquer/modificando a sua localização); Modificar nome dos módulos (os imports nos vossos ficheiros, como por exemplo import player, import item, etc) pois a maioria do hacks está feita para certos nomes específicos; Fazer um instalador que instale juntamente com o cliente a versão c++ runtime assim como a versão .net framework que estiverem a utilizar. O instalador deverá ser feito com o máximo de compressão disponível (recomendo lzma2 ultra ou custom). Exemplo de um criador de instalador com boas funções: http://www.advancedinstaller.com/purchase.html
Edit: «o cython n dificulta o acesso aos .eix, apenas compila os python do root (e agora do uiscript) em ficheiros .c de modo a criar uma .lib que possa ser compilada com a source do bin» (ty paci)
-
mbcn10ww reacted to Apolo in [Release] How To - Calendário De Eventos - Metin2
Boas pessoal , muitos de vocês tiveram a mesma dúvida que eu tive quando tentei introduzir o calendário de eventos no meu Servidor.
Uma coisa tão simples demorou a perceber ... mas pronto , está totalmente inserido sem quaisquer erros/bugs.
1º Faz o download disto >
https://mega.co.nz/#!blIwRboC!zR9u3fXGPDQhqtzC_0Tp8rQCFfmWTMOJZYVIcge jJpc Pronto , agora no ficheiro root.eix/epk do teu Cliente , descompactas e vais ao ficheiro game.py e colocas isto :
def Calendar(self):import calendarself.calendar = calendar.Calendar()self.calendar.Show() Depois procuras por isto:
onPressKeyDict[app.DIK_F4] = lambda : self.__PressQuickSlot(7) E adicionas isto por baixo:
onPressKeyDict[app.DIK_F6] = lambda : self.Calendar() * onde está F6 podes alterar para outra tecla *
exemplo:
onPressKeyDict[app.DIK_F9] = lambda : self.Calendar() Pronto , compactas o ficheiro root e colocas de novo no teu Cliente.
Agora pegas no ficheiro que sacas-te calendar.eix/epk e colocas na pasta Pack do teu Cliente, vais a Index e adicionas uma nova linha, ex:
calendar* Pronto , agora tens o ficheiro events.calendar , este é o problema de muitos de vocês , não sabem onde colocá-lo e eu respondo , sou um burro ! porque é tão simples . Bastou andar a ler um pouco nos ficheiros do calendar.eix/epk para saber onde colocá-lo.
É na pasta inicial do Cliente , onde inicias o Jogo e tens o ficheiro config.exe ... tão simples. Colocas lá ele e voilá :)
Vais ao Jogo clicas na tecla F6 (se alteras-te a tecla clicas na que escolheste) e tens ai o Calendário.
Nota - Para alterar as imagens é no ficheiro calendar.eix/epk
Espero que tenha ajudado, +1 se ajudei :$
Cumprimentos,
Berry !
-
mbcn10ww reacted to 'PACI in Traduzir Proto Automaticamente
Não vou andar com grande introdução.
Não querem converter o item_proto do pt para .sql e substituirem o vosso?
Não querem traduzir à mão?
Então... vamos lá.
-
mbcn10ww reacted to obetuno in Sistema Day-Night Em Phyton Com Skybox
Vi isso faz algum tempo e é bem legal !
Não é o mesmo daquele feito via quest... Ele usa a HORA DO COMPUTADOR !
O jogo automaticamente altera os céus para noite, manhã, dia, tarde, entardecer... E quantos mais quiser !
O trabalho principal é da EPVP, eu apenas acrescentei mais cenas... Deixei mais completo!
Veja logo pelo amanhecer... #AMANHECER HORÁRIO (05, 06, 07)
Manhã... Com sol mais alto #MANHÃ HORÁRIO (08, 09, 10)
Dia com nuvens... #DIA HORÁRIO (11, 12, 13, 14, 15, 16)
Anoitecendo... #ANOITECER HORÁRIO (19, 20)
Noite com lua... #NOITE HORÁRIO (21, 22, 23, 00, 01, 02, 03, 04)
COMO IMPLEMENTAR:
Bem, uma parte é em Phyton, outra é os ficheiros que devem estar atualizados em "enviroment".
Parte da programação phyton:
PASSO 1 = Descompacte o ROOT.eix e ROOT.epk e extraia o ficheiro constinfo.py
PASSO 2 = Logo nas primeiras linhas, acrescente as linhas com o caminho das texturas:
Eu coloquei logo abaixo de: CAMERA_MAX_DISTANCE, dê um espaço de 1 linha, mas creio que qualquer lugar no início funciona. Depois salve o arquivo.
PASSO 3 = Extraia o ficheiro game.py... Agora que vem a parte com o show:
Logo no início, onde tem as linhas de importação, coloque abaixo das outras:
Isso fará com que o game.py apresente o ficheiro day.py na programação. (DOWNLOAD DO day.py NO FINAL)
PASSO 4 = Procurem pela linha: def __init__(self, stream):
E abaixo acrescente:
PASSO 5 = Procurem pela linha: Def OnUpdate(self):
E abaixo acrescente:
PASSO 6 = Desça até o final do arquivo... Depois da última linha.
E abaixo acrescente:
E assim a parte phyton está OK ! O resto é as texturas e os arquivos ".msenv"
PASSO 7 = Como alguns clientes tem já isso pronto, outros tem só parte disso... Eu fiz upload de uma completa e pronta, basta colocar na pasta pack do client. Lá dentro tem os ficheiros .msenv já configurados e várias skybox diferentes para usar, não só as deste tópico!
DOWNLOAD LINK: VIA 4SHARED
DOWNLOAD DO ARQUIVO "day.py": CLICA !
VERIFICAÇÃO: CLICA !
SENHA PARA DESCOMPACTAR: cyber-gamers.org
PASSO 8 = Abram o arquivo index que está na pasta pack e acrescentem:
PS: TESTADO 100% ! Funciona perfeitamente em meu client.
PS: Evitem os comandos /x 1 e /x 0. Isso pode gerar erros ! Os de neve não houveram conflitos.
PS: Do dia pra noite e da noite para o dia, atualiza automaticamente, os outros vão atualizar depois de teleportar ou relogar.
PS: Para testar, alterem a hora do computador ! Não se esqueçam que alguns tempos só vão atualizar após reiniciar o personagem ou teleportar.
Qualquer dúvida que tiverem, postem aqui no tópico que vos ajudo sempre que puder...
Ou então, e um obrigado !
CRÉDITOS: .Xero e xXPx (EPVP)
TÓPICO: ToBii (EPVP)
ADAPTAÇÃO: Obetuno
-
mbcn10ww reacted to NewWars in [Python] Sistema Dia-Noite
Boas pessoal
Peguei no codigo http://cyber-gamers.org/topic/20963-sistema-day-night-em-phyton-com-skybox/ que aqui está, que está muito mal feito e horrível, e simplifiquei a cena.
root/constInfo.py
CURRENT_DAY_MODE = 0
root/game.py
# SYSTEM_DAYMODE
def DayModeSystem(self):
localtime = time.strftime("%H")
dayMode = constInfo.CURRENT_DAY_MODE
if (localtime >= "21" and localtime <= "23") or (localtime >= "00" and localtime <= "04"): #NOITE
dayMode = 6
if localtime >= "11" and localtime <= "16": #DIA CLARO
dayMode = 3
if localtime >= "05" and localtime <= "07": #AMANHECER
dayMode = 1
if localtime >= "08" and localtime <= "10": #MANHÃ
dayMode = 2
if localtime == "17" or localtime == "18": #TARDE
dayMode = 4
if localtime == "19" or localtime == "20": #ANOITECER
dayMode = 5
if constInfo.CURRENT_DAY_MODE == dayMode:
return
constInfo.CURRENT_DAY_MODE = dayMode
self.dayModesDirectories ={
1 : {1 : "d:/ymir work/environment/mtthunder.msenv", 2 : 2},
2 : {1 : "d:/ymir work/environment/morning.msenv", 2 : 2},
3 : {1 : "d:/ymir work/environment/capedragonhead.msenv", 2 : 2},
4 : {1 : "d:/ymir work/environment/evening.msenv", 2 : 2},
5 : {1 : "d:/ymir work/environment/bayblacksand.msenv", 2 : 2},
6 : {1 : "d:/ymir work/environment/moonlight04.msenv", 2 : 1},
}
background.RegisterEnvironmentData(self.dayModesDirectories[dayMode][2], self.dayModesDirectories[dayMode][1])
background.SetEnvironmentData(self.dayModesDirectories[dayMode][2])
# END_SYSTEM_DAYMODE
e no def OnUpdate adicionem:
self.DayModeSystem()
Codigo muito mais limpo e facil de entender/modificar/whatever.
Comparem o codigo dos dois, plz.
Hasta
-
mbcn10ww reacted to Rúben Alexandre in [Python] Mudar A Cor Do Yang
1º - Descompactar a raiz (root.epk)
2º - Abram o ficheiro " uiiventory.py "
3º - Procuram por " defRefreshStatus "
Acho isto interessante! -
mbcn10ww reacted to Mago_pt in Colocar Capas Infinitas
Para poderem Colocar as capas Infinitas é Muito Facil
PS : Necessitam de Source
Abram o Arquivo Char_item.cpp
Procurem Por
case UNIQUE_ITEM_CAPE_OF_COURAGE :
Irá Estar assim :
Agora Para Colocarem elas Infinitas
Basta add a Linha item->SetCount(item->GetCount()-1);
como Comentário para isso
Basta colocar //
ficara assim
qualquer Dúvida Comentem
-
-
mbcn10ww reacted to 'PACI in [Python] Notificação De Amigo Online
Boas.
Achei engraçado "copiar" esta feature que o nosso companheiro Skype tem, para um client de metin2, para que fosse da mesma forma útil para os que estão ingame.
Como poderão ver é algo bastante simples de desenvolver, e requer apenas 5 minutos para tal. A sua implementação também não é nada do outro mundo.
## game.py #### Adicionar antes da class GameWindow import time MESSENGER_LOGGINED = "" MESSENGER_STOPPING_TIME = 0 #### Adicionar ao def Open(self) #### antes do self.Show() self.__msgLoginBoard = ui.Board() self.__msgLoginBoard.SetParent(self) self.__msgLoginBoard.SetSize(200, 40) self.__msgLoginBoard.SetPosition(wndMgr.GetScreenWidth() - 210, wndMgr.GetScreenHeight() - 200) self.__msgLoginBoard.Hide() self.__msgLoginBoard.memberName = ui.TextLine() self.__msgLoginBoard.memberName.SetParent(self.__msgLoginBoard) self.__msgLoginBoard.memberName.SetText("None") self.__msgLoginBoard.memberName.SetWindowHorizontalAlignCenter() self.__msgLoginBoard.memberName.SetWindowVerticalAlignCenter() self.__msgLoginBoard.memberName.SetHorizontalAlignCenter() self.__msgLoginBoard.memberName.SetVerticalAlignCenter() self.__msgLoginBoard.memberName.Show() #### Adicionar ao def OnUpdate(self) global MESSENGER_LOGGINED, MESSENGER_STOPPING_TIME if MESSENGER_LOGGINED != "" and time.clock() < MESSENGER_STOPPING_TIME: self.__msgLoginBoard.memberName.SetText("%s esta online!" % MESSENGER_LOGGINED) self.__msgLoginBoard.Show() else: self.__msgLoginBoard.Hide() MESSENGER_LOGGINED = "" MESSENGER_STOPPING_TIME = 0 ## uiMessenger.py #### Adicionar ao def OnLogin import game, time game.MESSENGER_LOGGINED = name game.MESSENGER_STOPPING_TIME = time.clock() + 10.0 Compilar o vosso root, e testar.
Abraço :)
-
mbcn10ww reacted to Cσяvσ⋆ in [[Resetou Sua conta de GM e não tem senha?]]
Ou vão aqui e criam uma password: http://md5encryption.com/
Ou vão aqui e desencriptar a password: https://hashkiller.co.uk/md5-decrypter.aspx
-
mbcn10ww reacted to ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā in [Tutorial]Autopatcher Semelhante Ao Do Metin2Pt
Boas pessoal, a pedido de alguns aqui venho eu criar mais um tutorial, desta vês, de um autopatcher semelhante ao oficial.
Imagem:
Comecemos o tutorial.
1º Passo: Efectuar o download do patcher (http://www.mediafire...aa7dfuq66dc7r9d) e extrair para uma pasta;
2º Passo: Abrir a pasta Clientfiles que se encontra da pasta extraída no passo 1;
3º Passo: Abrir o ficheiro patcher_config.ini e configurar consoante as configs do vosso servidor para o patcher;
Imagem:
Como configurar:
news_image_link=http://patch.webuda.com/ (exempo) -> Link do site a mostrar no patcher;
create_acc_link=http://cyber-gamers.org/Zonateste/m2/user/register (exemplo) -> Link de registo no vosso servidor;
download_site=http://patch.webuda.com/client/ -> Site onde se encontra os ficheiros do patcher e o patcher list como óbvio;
setting_exec=config.exe -> Nome do programa do vosso cliente que abre as configurações;
startapp=metin2client.bin -> Nome do .exe ou .bin do vosso cliente.
4º Passo: Criação da lista do patcher e colocação da mesma no servidor de patch.
4.1: Ir a pasta Patch Creator (pasta está dentro do ficheiro que fizemos download) e abrir o DarikonPatchC.exe ;
Imagem:
4.2: Clicar em Add Folder ou Add Files, depende dos files que queiram criar a lista dos patches;
4.3: Após selecionar-mos os ficheiros ou a pasta que queremos carregamos em Save Filelist;
4.4: Gravamos com o nome de patchlist.txt.
5º Passo: Depois de efectuar-mos o 4º passo todo, copiamos os ficheiros e o patchlist.txt para a pasta no servidor do patcher (3º passo, download_link);
6º Passo: Após isso, vamos ao patcher, ao exe, e abrimos para testar, caso funcione é porque fizeram tudo direitinho, caso não funcione postem uma print com o erro.
Pessoal e é tudo, qualquer dúvida postem...
PS: Se gostaram, agradeçam.
Cumprimentos.
-
mbcn10ww reacted to Witness in Adicionar nivel minimo para negociar
Boas hoje vou ensinar-vos a implementar level Minimo para poderem negociar
Então vamos lá :
ficheiro : source\game\src\exchange.cpp
Procurar :
if (victim->IsBlockMode(BLOCK_EXCHANGE)) { ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("»ó´ë¹æÀÌ ±³È¯ °ÅºÎ »óÅÂÀÔ´Ï´Ù.")); return false; } adicinar em baixo :
const int min_level_exchange = 15; if (GetLevel() < min_level_exchange || victim->GetLevel() < min_level_exchange){ ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("necessitas de level %d para negociar"),min_level_exchange); return false; } Trocar 15 pelo Level minimo
-
mbcn10ww reacted to val3rio in (Serverfiles + Client) - Eternia2/PandoraMt2 - 40K
As files foram tornadas públicas pelo SZC, então os créditos são totalmente dele.
Apenas foram colocadas em FreeBSD 9.3 e Mysql 5.6. E não tem erros a correr as servefiles. ( o que é diferente de bugs nas serverfiles, que obviamente, terão alguns!)
As serverfiles encontram-se em cd /usr/game. Então os comandos de start serão:
- cd /usr/game
- sh start.sh
Ou se quiserem com vrunner (sistema responsável por reiniciar um core, caso o mesmo vá abaixo)
- cd /usr/game
- sh run.sh
Este é o método sugerido!
Características relevantes:
- Costumes (armas incluídas)
- Lojas Offline (acredito que seja o sistema do ken publico, e por isso tem alguns bugs mínimos e visuais, funciona razoavelmente)
- Bloquear o Karma (permite defenir no ficheiro "CONFIG" o mapa x, para os jogadores não poderem perder ou ganhar karma)
- Bloquear certos Itens (mediante um .txt pré-configurado impede certos itens de ser usados)
- Bloquear Reinos (permite bloquear a criação de personagens no reino X, para evitar o excesso de população em algum reino)
Comandos: /disable 1, 2 ou 3 (consoante o reino pretendido) e /enable 1,2 ou 3 (consoante o reino pretendido)
- Ver todos as personagens registadas no reino X
Comandos: /total 1,2 ou 3 (consoante o reino pretendido)
- 3 Inventários
- Menu de inventários com os sistemas básicos (Ver print em baixo)
- Sistema de transmutações configurável (Tem até às últimas armas, armaduras e acessórios do oficial)
- Guerra de reinos, evento de bosses e evento de metins automático (mediante configuração)
- Trade duel V2 (Não testei, mas segundo consta, é um sistema de aposta em duelos)
- Sistema de penteados (embutidos na criação do personagem)
- Xploits conhecidos corrigidos
- Sistema Vrunner (para evitar que um canal fique off, reiniciando-o automaticamente)
- Algumas funções de Mysql adicionadas à source para maior fluidez
- Sistema de Md´s no inventário 100% C++
- E as outras coisas normais que devem funcionar num servidor normal (PET´S, Montadas, Cintos, Mapas do Beta, etc...)
Screenshots:
Dados do VDI
ID: root
PW: catarina
Dados do MYSQL
ID: root
PW: Vla%Lord%v1
(Esta password não foi mudada porque isso implicaria mudar a password em todos os CONFIG's para o servidor correr sem dar erros)
Dados da conta GM:
ID: vladcristian
PW: catarina
NOTA: Não vou andar a corrigir bugs ou a ajudar a instalar a files. Já postei em .vdi para ser só montar a máquina e ser acessível a todos.
Quem gostar das files e achar que vale a pena investir tempo, tem a respetiva source também no DOWNLOAD, para corrigir possíveis erros/bugs.
É necessário correr a máquina com 3/4G de memória RAM, para o FreeBSD não dar problemas, pelo que sistemas de 32bits estão logo excluídos!
Ficheiro .TXT com os links de donwload:
DONWLOAD
Caso tenha sido útil, um reputação up ou agracimento. Qualquer dúvida que possa ajudar, comentários.
Cumprimentos,
Val3rio