antiblock
Elveron

sw1ze

Membro
  • Content Count

    122
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by sw1ze

  1. Sim, arriscar os meus documentos de identificação por 10eur . Não obrigado
  2. Não percebo qual o espanto nisto. É claro que os alunos de um curso profissional têm mais prática do que teórica e na minha opinião são melhor preparados do que os do ensino regular para um curso superior. Mas como o @morfo2 disse eles não vão entrar de graça. Eu fui aluno de um curso profissional e achei injusto chegar ao 12º ano e ter que fazer exames nacionais com níveis de Português e Matemática que não foram mencionados sequer, mas o que fazer? Estudei sozinho, tive explicações. Não passei mas tive um país que me deixou entrar na universidade sem exames específicos (apenas um exame de prova como domino o Inglês) no curso que eu queria... Se gostava de ter continuado a estudar em Portugal? Gostava. Não me foi facilitado o acesso como vai ser agora... Portugal tem que mudar muito e acho que este foi um passo na direção certa.
  3. sw1ze

    Apex legends

    Pelo que vi a skin só está disponível enquanto tiveres a mensalidade do EA Acess, quando acabar ficas sem skin. Como isso foi com um código que força o EA Acess, provavelmente vai acontecer o mesmo. Sim é estúpido, sim é a EA.
  4. Espera pelo @morfo2 , ele é a melhor pessoa para te responder. Mas eu diria para esperares pelos novos processadores da AMD...
  5. Boas tardes! O problema é o seguinte, fui banido em algumas contas (1 ou 2) no pokemon go.. e agora que criei várias não consigo entrar com o meu telemóvel. Aparece o seguinte erro: Unable to connect blablabla Mas se eu abrir um bot aqui no pc e colocar lá as contas que criei elas funcionam e farmam horas e horas então penso que ip banned não seja. Saquei o bluestacks, usei o fakegps, tentei entrar nas contas e volta a dar o mesmo erro... já tentei usar vpn no telemóvel (quando uso vpn no telemóvel, consigo entrar na conta mas aparece logo um erro a dizer que a aplicação não está atualizada.) e no bluestacks. Alguém sabe uma solução?
  6. Ainda faltam bastantes séries, Riverdale e The 100 são duas que adorava que estivessem por lá. Website clean com um ótimo conceito. Vou ser visitante regular! Boa sorte no projeto!
  7. Boas. Com o black friday a aproximar-se decidi fazer uns upgrades à minha máquina talvez seja uma boa ideia. Caso valha a pena claro. E por isso é que estou aqui. Estava a pensar meter mais RAM e arranjar uma gtx1060? Não tenho orçamento mas queria: -poupar o máximo possível -investimento de maneira a que não precisasse de dar upgrade em mais nada nos próximos anos -poder jogar fortnite (por exemplo) e streamar com boa qualidade sem perder fps em ocasiões de fights, coisa que acontece agora. Current setup: Specs: Kingston 4GB DDR3 2400MHz HyperX Savage x2 Cooler CPU Cooler Master Hyper 212 EVO Caixa ATX Cooler Master CM Storm Trooper com Janela Fonte XFX TS 650W 80+ Gold Motherboard MSI H97 PC Mate Gráfica Gigabyte GTX980 G1 GAMING 4GB GD5 Disco SSD Samsung 850 Evo 250GB SATA III Processador Intel Core i7 4790 (3.6GHz) Socket 1150 Disco Western Digital 1TB SATA III 64MB Blue
  8. Com o poupar, não quero dizer que quero o mais barato possível... Quero algo com qualidade mas não preciso que seja topo de gama basicamente, desde que satisfaça o que disse. Obrigado pela resposta! Porquê mudar a board e o cpu? Obrigado pela resposta!
  9. Achas que ainda vale a pena comprar o F5 ou achas melhor opção esperar pelo X6 Pro ? @morfo2
  10. arranjem uma conta de spotify premium e/ou netflix
  11. Boas, este ano vou engressar na universidade e precisava de um portátil (que desse para ver uns filmes, fazer pesquisas, trabalhos e photoshop e que não ficasse lento nos próximos pelo menos 3 anos) e um tablet para tirar notas durante as aulas (estava a pensar no iPad novo da Apple que fica por volta de 350eur... Não queria passar dos 1000 eur, com os dois. Abraço!
  12. Entre o F6 ou o F5, qual achas melhor e quais as diferenças mais notáveis?
  13. Boas pessoal, quero vender o meu desktop assim como o monitor e queria saber mais ou menos o valor que acham que consigo vende-lo por. E qual o melhor sítio para o vender. Specs: Kingston 4GB DDR3 2400MHz HyperX Savage x2 Cooler CPU Cooler Master Hyper 212 EVO Caixa ATX Cooler Master CM Storm Trooper com Janela Fonte XFX TS 650W 80+ Gold Motherboard MSI H97 PC Mate Gráfica Gigabyte GTX980 G1 GAMING 4GB GD5 Monitor BenQ 24' XL2411Z 144Hz 1ms Disco SSD Samsung 850 Evo 250GB SATA III Processador Intel Core i7 4790 (3.6GHz) Socket 1150 Disco Western Digital 1TB SATA III 64MB Blue Abraço!
  14. Não estou a conseguir utilizar o pickup, ele funcionava raramente há 2 dias e apanhava as cenas.. mas desde ontem que eu ligo e não apanha nada simplesmente.. aparece que o item não é meu. E também não consigo utilizar o teleport, ajuda ?
  15. Boas pessoal! É o seguinte, ando a tirar o código há praticamente 3/4 meses e meio e já me começo a sentir preparado. Vou fazendo uns testes no bom condutor, numa aplicação que certifiquei-me que estava atualizada... etc e estou com 90% de aprovação em 20 testes, os 2 que chumbei foi com 4 erradas. Estava a pensar em pedir código, mas como ando a passar assim em muitos com (2 ou 3 erradas) estou com receio de chegar lá e chumbar. Alguém tem algumas dicas?
  16. Obrigado a todos pelas respostas!!
  17. sw1ze

    Indecisão Telemóvel

    Boas pessoal, queria saber se entre os telemóveis que irei citar, quais ou qual é o melhor... e se possível o porquê ! Podem dar sugestões também.. Orçamento : 800euros OnePlus 3T , Edge S7, Iphone 7 ou 7 plus, Xiaomi Redmi Note 3, Xiaomi Mi5
  18. Conheço um designer bastante bom, mas pagam?
  19. ou seja agora para jogar PoGo, só com uma apk de uma versão anterior?
  20. Pagas? Tenho um colega que é perfeito para isso se quiseres.
  21. tens que meter as coordenadas que tens no outro bot, para não haver interferências, ou seja metes as coordenadas da localização em que supostamente tu estás