antiblock
https://arwen2.global/

d3am88

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About d3am88

  • Birthday 08/11/1984

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo
  1. Eu sou só mais uma pedra No meio de uma intrusão Luto contra as fezes de unicórnio E de igual modo contra a erosão. Vejo no Centurio2, uma oportunidade de encontrar uma combinação pastosa perfeita para a minha cimentação fortificar. Mesmo com ligações covalentes duplas Esforço, os meus átomos não estão a aguentar São pontes velhas de Hidrogénio Com tendência a desmoronar. Peço ajuda a Deus e À cyber-gamers Imunidade à oxidação Sou uma razão bem notável de auxilio Num mundo em deterioração.
  2. És Grande NinguemMeDizOi :D Obrigado!
  3. peço desculpa mas nao consigo fazer o download pelo elitepvpers. nao encontra pagina. é preciso ter conta? novo link de download ajudava. De qualquer forma
  4. Boa noite caros profissionais do Auxiliarismo :) Venho por este meio requerir um bot de rodar funcionavel no SimplesMt2. O servidor sofreu algumas atualizaçoes, incluindo um patch de proteçao que protege contra qualquer injector, etcc... A paciencia nao é muita para rodar, por isso nada melhor que um bot'zinho para dar animo ao jogo. Visto que a minha formaçao em informatica e programaçao é abaixo de zero, creio que este é o sitio certo para deixar este topico, com pessoas profissionais na materia, competentes e prontas a ajudar como voces. Deixo o trabalho nas vossas maos. Agradeceria imenso se me pudessem ajudar. :) Desculpem o incomodo! Atenciosamente D3am88 <3
  5. SrConinhas primeiro jogo limpo. e segundo o nosso SGA é muito assertivo naquilo que faz, impede a utilizaçao de qualquer bot desses. Bloody, Milka calma nao fiz nenhum mal :p so perguntei, eu sei la. Sim eu sei que a paciencia é o segredo do jgo, mas as vezes até enjoa.
  6. Vou ser direto. Gostava de saber se existe algum truque para rodar items no Metin? Do genero se interessa o nivel da char, o karma, o local onde se roda, onde se coloca o objeto, etc...? Já ouvi boatos que rodar numa char de lvl1 dava resultado. Queria mesmo saber o mais indicado para rodar items? Jogo elitemt2, e chego a gastar 1000 2000 rodares e nenhum bonus que me cative. Sei que o melhor remedio é a paciencia, mas nao havera algo mais??? Agradeço que partilhem informaçao, obrigado :)